Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Sou Tão Magro, Mesmo Assim, Peso Pouco... Dá Uma Moral Aqui>>

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde a todos.

Quero dar iniciação ao meu relato, falando sobre uma comparação de peso entre eu e alguns amigos. Não sou tão magro, tenho quase as mesmas medidas que meus colegas, só que mesmo assim, meu peso é bem inferior ao deles.
Por exemplo, tenho 33,4 cm de braço, 94 cm de busto, 35,7 cm panturrilha, 74 cm cintura, etc...meu parça possui: 32 cm de braço, 100 cm busto, 37 cm panturrilha e uns 85 barriga, ele pesa 70-72 Kg, e eu, míseros 60,3 Kg. Outra coisa que vale ressaltar, é que ele não pratica musculação, apenas eu. Tenho também ossos um pouco finos...

Como é que pode isso? Eu deveria pesar no mínimo 62 Kg. Não acham?

Postado

A diferença é a altura. Ele é mais alto e voce mais baixo, né? Genética também pode ser...

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

Comigo acontece ao inverso, peso cerca de 75~77Kg e tenho 1,79 de altura... Tenho amigos que tambem praticam musculação comigo e possuem uma musculatura mais desenvolvida que a minha devido ao tempo do treinamento deles, porém,o peso deles são em torno de 74, 76Kg.... um exemplo simples é meu braço que tenho 34 e eles tem 37,38...

A altura são praticamente iguais a mim, em torno de 1,77 e 1,78...

Creio que isso pesa muito no lado da genética que a galera falo ae, principalmente no fator genético da estrutura ossea se é larga ou mais fina, eu tenho uma estrutura ossea mais larga e esse eu acho o motivo de ter até mais peso que meus amigos que possuem uma musculatura desenvolvida comparado a mim...

Acho que essa pode ser a resposta pra voc, a sua estrutura ossea pode influencia bastante nisso ae...

Obs: Meu BF gira em torno de 12~15%.

Postado

altura conta muito, tenho 84kg, tem um brother meu que é mais fino, bf mais baixo, só que peso 91kg, só que ele mese 1,91

é uma questão óssea, os órgãos (alguns) são maiores, os músculos são mais longos, não há nada de ser menos ou mais monstro por causa disso

fotos :thumbsup_anim:

Editado por supertrofia (veja o histórico de edições)

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado
  • Autor
altura conta muito, tenho 84kg, tem um brother meu que é mais fino, bf mais baixo, só que peso 91kg, só que ele mese 1,91

é uma questão óssea, os órgãos (alguns) são maiores, os músculos são mais longos, não há nada de ser menos ou mais monstro por causa disso

fotos :thumbsup_anim:

Tenho 1,72 - 73

Mandarei fotos, mas peço para que não RIAM

sei que sou frango, obr

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.