Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loko porém sensato

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Loko porém sensato postou

  1. Não uso suplementos.. Já não sei mais o que fazer...realmente. Agora mesmo,antes do almoço, estou preparando alguns ovos de galinha caipira (mais proteína ...Se daqui pra amanhã, não recuperar o que foi perdido...é Whey...
  2. Ontem foi o meu primeiro treino de 2013. Fiz pela manhã, exercícios para o peitoral, tríceps, e ombro. Chegando em casa me alimentei bem, principalmente no almoço e na janta. Só que hoje, quando fui me pesar, estava com 59,5...merda é essa? O pior é que dá muita raiva, tive até que dormir cedo, etc., pra ver se haveria um melhor crescimento.... Is so significa que meus músculos estão em recuperação e depois vai haver inchaço? Ou então, vou ter que meter Whey Protein... Vlw.
  3. Sussa, amanhã cedo postarei o que foi requisitado por vocês. Hoje não, pq tenho de dormir cedo... abraços
  4. Firmeza, meu caro. Mas aonde está efetivamente o "erro" ? Gostaria de sugestões para a melhora da dieta.
  5. Desculpe-me por tamanha imperícia, porém, o que seria macro, neste caso? Pois este termo pode ter múltiplas significâncias... Meu treino é substituído com uma certa frequência - assim que eu concluo uma espécie de "progresso de treino" que vai de 1 até 100%. Então, nesse sentido, não tenho do que reclamar. vlw, man
  6. HSuhsausaheusaeuh...vish, mano. Poderia simplificar isso aí? Muito agradecido.
  7. Com essa simples dieta (se a mesma possa ser denominada assim), obterei algum resultado, por mais que seja minimo? Se a resposta for não, o que preciso mudar? Obs.: peso 61 - 62 Kg Café da manhã: -Batata Doce ou Aipim (acompanhados com Sardinha enlatada)/ ou Pão com ovos - Leite/ Leite com Café/ ou Suco Lanche: -Iogurte -Banana ou Maçã Almoço: -Peito de Frango/ Fígado (consumo bastante, porque gosto)/ ou Carne Vermelha -2 Conchas de feijão e arroz -Macarrão -Salada - Farofa (rsrs, não vivo sem) Lanche: -Iogurte de Mel e granola (5,8 g de proteínas e 28 de carboidrato) -Pão francês integral Janta: - Batata doce/ aipim / inhame ou pão (acompanhado de presunto de peru e queijo branco) - Leite/ Café com leite/ Cappuccino (rsrs) ou Suco em poupa Antes de dormir: - Copo de leite ou Nescau - Pão francês ou pão francês integral Treino há cerca de 1 ano e alguns meses (antes, com 15 anos, pesava 50,1 Kg). Nunca suplementei, pois o médico ainda não deu permissão. Farei 17 anos ainda este mês. Grato pela ajuda de todos.
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk Ok, cara. Birgadão mesmo. Abraços e um bom ano novo!
  9. Contração http://imageshack.us/photo/my-images/442/20121230111201188.jpg/ Sem contração (óbvio) http://imageshack.us/photo/my-images/14/20121230111329507.jpg/ E aí, muito magro?
  10. O fisiologista mediu relaxado... mas 95 é muito pouco, ou é só pouco?
  11. entrei lá com 79 cm (hsauehase) já faz 1 ano de treino ...não uso suplementos
  12. Vocês contraem a musculatura dorsal, ou permanecem relaxados? Relaxado, tenho míseros 95 cm,...é muito pouco? ?
  13. Treinei intensamente essa semana, e quando cheguei em casa, me alimentei igual a um louco. Com essa nova série (4x10) aliada a uma alimentação razoável, obtive leves resultados, me agradaram um pouco. Não faço uso de suplementação, nem nunca fiz. Treino há 1 ano e dois meses, mas já nota-se um pequena diferença corporal (comecei com 23 cm de braço relaxado, hoje tenho 31 rsrsrs)... Então minha dúvida é: depois do treino, o músculo leva quantos dias ou horas para crescer?
  14. Bom saber, parceros... então não afeta meu coração de forma alguma...=P E posso conseguir 2 Kg em quanto tempo, fazendo o uso correto do Whey, além da alimentação balanceada? Vlw!
  15. Tenho 15 anos, farei 16 daqui a 1 mês. Minha dúvida é a seguinte: o suplemento Whey Protein, pode ser nocivo para quem tem um leve problema cardíaco? A médica receia que sim, mas não sabe qual é o suplemento, e ainda mais, pensa que é algum tipo de anabolizante. Eu não quero nada que me traga força ou disposição para os treinos, pois penso que esse tipo de suplementação possa acarretar na aceleração dos batimentos cardíacos, e isso, não é muito legal, no meu caso. Mas eu estou em tratamento...está tudo certo, não é lá um grande problema, é pequeno. Gostaria de apenas um Pós-treino, algo que retivesse massa, depois de um treino moderado e uma alimentação bacana. Obs.: é claro que consultarei o médico e um nutricionista antes da compra. Sugestões? Pode ser o mais "fraco" possível, somente para uso de inciantes (mas não sou iniciante). ~Le medidas: 33 braço D, 32 braço E, 94-95 busto, 35,6 panturrilha direita/ 35 pantu esquerda, antebraço 28 cm... altura 1,72, 60,4 Kg... Obrigaduuuu
  16. Naooo...então meu sonho de se tornar um monstro, acaba aqui. Outra coisa que esqueci de falar, é que não tomo suplementação alimentar.
  17. Olá, boa tarde a todos. Quero dar iniciação ao meu relato, falando sobre uma comparação de peso entre eu e alguns amigos. Não sou tão magro, tenho quase as mesmas medidas que meus colegas, só que mesmo assim, meu peso é bem inferior ao deles. Por exemplo, tenho 33,4 cm de braço, 94 cm de busto, 35,7 cm panturrilha, 74 cm cintura, etc...meu parça possui: 32 cm de braço, 100 cm busto, 37 cm panturrilha e uns 85 barriga, ele pesa 70-72 Kg, e eu, míseros 60,3 Kg. Outra coisa que vale ressaltar, é que ele não pratica musculação, apenas eu. Tenho também ossos um pouco finos... Como é que pode isso? Eu deveria pesar no mínimo 62 Kg. Não acham?
×
×
  • Criar Novo...