Postado 11/12/2016 às 00:03 12/11, 2016 23 minutos atrás, OverLane disse: Isso ae seria tipo aquele NZT 48 ? é mais forte que o famoso combo L Teanina + cafeína ? Eu uso l-tea + cafeína + álcool pra poker Tranquilo, focado, corajoso e alerta Preciso do álcool pra não verem que to blefando... Não muito alcool, só de leve Já conhece modafinil?
Postado 11/12/2016 às 00:08 12/11, 2016 4 minutos atrás, planeta disse: Eu uso l-tea + cafeína + álcool pra poker Tranquilo, focado, corajoso e alerta Preciso do álcool pra não verem que to blefando... Não muito alcool, só de leve Já conhece modafinil? Já li a respeito. isso serve para manter acordado e estudar certo ? Eu estava procurando algo para melhorar meu rendimento do futebol. por enquanto só usei cafeína pura.
Postado 11/12/2016 às 13:24 12/11, 2016 13 horas atrás, OverLane disse: Isso ae seria tipo aquele NZT 48 ? é mais forte que o famoso combo L Teanina + cafeína ? Não conheço NZT 48 e cafeina ja foi provado que faz mal a memória, apesar de deixar em estado de alerta. Ja usei varios e fosfatidilserina foi disparado o melhor suplemento para memória, disposição fisica, humor alem de baixar estrogenio e segundo pesquisas elevar a testo e etc. 1 hora atrás, endurancedf disse: Cara as vezes algum gênio dos correios errou, depois arrrumam. Pois é, ja arrumaram, talvez fosse atualização da pagina ou sei lá oque... Mas graças a Deus ja esta chegando lol
Postado 12/12/2016 às 20:27 12/12, 2016 Em 12/11/2016 at 11:24, boy90 disse: Não conheço NZT 48 e cafeina ja foi provado que faz mal a memória, apesar de deixar em estado de alerta. Ja usei varios e fosfatidilserina foi disparado o melhor suplemento para memória, disposição fisica, humor alem de baixar estrogenio e segundo pesquisas elevar a testo e etc. NZT 48 é um nootrópico fictício do filme Limitless (https://www.imdb.com/title/tt1219289/) Acredito que depois desse filme que os nootrópicos ganharam mais popularidade. fosfatidilserina eleva testo ? sem colaterais ?
Postado 12/12/2016 às 20:37 12/12, 2016 8 minutos atrás, OverLane disse: fosfatidilserina eleva testo ? sem colaterais ? Tem estudos desse noot?
Postado 12/12/2016 às 22:02 12/12, 2016 1 hora atrás, OverLane disse: NZT 48 é um nootrópico fictício do filme Limitless (https://www.imdb.com/title/tt1219289/) Acredito que depois desse filme que os nootrópicos ganharam mais popularidade. fosfatidilserina eleva testo ? sem colaterais ? Useo por pouco tempo e senti minha libido bem alta, porem não cheguei fazer exame de testo. Mas ajuda a relaxar, abaixar estrogenio, melhora a autoestima. 1 hora atrás, planeta disse: Tem estudos desse noot? Dentre vario links e pesquisas tem esse link: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2966935/&prev=search não fala sobre testo, mas eu senti melhora significativa no libido entre outras coisas.
Postado 5/01/2017 às 01:24 01/5, 2017 Olá pessoal, estou buscando melhorar o meu desenvolvimento no trabalho. Estou tomando lecitina de soja (3~4 gramas), omega 3, vitamina D, multivitaminico e spirulina(este último para a minha rinite, porem até agora não fez efeito). O meu problema é que após o almoço o meu rendimento é muito baixo, durante toda a tarde tenho muita dificuldade de me concentrar no trabalho, meu desempenho é baixo e cometo erros. Porém na parte da manhã eu consigo trabalhar bem. Estava pensando em comprar l-theanina para tomar apenas após o almoço. O que acham ? Será que a theanina pode me ajudar neste caso ?
Postado 9/01/2018 às 12:53 01/9, 2018 Em 12/12/2016 em 18:37, planeta disse: Tem estudos desse noot? A fosfatidilserina antigamente era de origem animal (retirada de uma substância contida no cérebro bovino), mas pelos riscos da vaca louca, agora usam uma substituta a base de soja, e até onde eu sei, os resultados mostraram que não há relação entre o uso de fosfatidilserina e a melhora cognitiva. Então é bem provável que seja só efeito placebo mesmo. E como é um suplemento caro, não compensa investir em algo que não é seguro quanto a eficiência. Em 04/01/2017 em 23:24, eduardo77 disse: Olá pessoal, estou buscando melhorar o meu desenvolvimento no trabalho. Estou tomando lecitina de soja (3~4 gramas), omega 3, vitamina D, multivitaminico e spirulina(este último para a minha rinite, porem até agora não fez efeito). O meu problema é que após o almoço o meu rendimento é muito baixo, durante toda a tarde tenho muita dificuldade de me concentrar no trabalho, meu desempenho é baixo e cometo erros. Porém na parte da manhã eu consigo trabalhar bem. Estava pensando em comprar l-theanina para tomar apenas após o almoço. O que acham ? Será que a theanina pode me ajudar neste caso ? O combo que uso é esse daqui. Depois de duas semanas dá um efeito muito positivo na memória e no raciocínio: cafeina + l-thenine (medida 1 pra 2) (200mg cafeina 400 + l-thenine) Vimpocetine 10mg 3x ao dia. Piracetam 800mg 3x ao dia. Lecitina (Citrato de Colina) 5g por dia. l-thenine: anula efeitos negativos da cafeina e aumenta a disposição mental quanto a execução de atividades. Vimpocetine: aumenta o fluxo sanguíneo cerebral e reduz em até 50% a morte natural de neurônios. Piracetam: aumento do poder cognitivo e da memória de curto e longo prazo. Lecitina: melhora a circulação de proteínas no sangue e aumenta a eficiência do figado. Montei esse combo com as informações contidas no tópico, gostaria muito de citar os usuários que postaram as informações, mas já faz muito tempo e sair procurando um por um vai levar uma eternidade. Você consegue manipular tudo isso sem receita médica, então é tranquilo conseguir. Infelizmente é bem complicado conseguir receitas médicas pra alguns nootropicos, porque boa parte é restrita a profissionais psiquiátricos. Eu to bem interessado em usar modafinil e venvanse, mas, pelo menos por enquanto, é difícil ter acesso.
Postado 10/12/2018 às 18:25 12/10, 2018 ressuscitando o tópico, estou com uma péssima memória e conversando com a dona da farmácia de manipulação que compro, ela falou que ta vendendo mto o seguindo combo: HUPERZINA A + VIMPOCETINE + CAFEINA ANIDRA + L THEANINA + Bacoopa Monieri seria eficiente mesmo? e agravaria em algo a ansiedade? pq tenho bem forte, inclusive nem 5-htp deu jeito(não curto usar remédio, me deu colateral pior que a própria ansiedade).. fora o 5-htp, conhecem algo bom pra diminuir ansiedade sem os colaterais dos remédios? abs ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 10/12/2018 às 21:02 12/10, 2018 2 horas atrás, BUSY disse: ressuscitando o tópico, estou com uma péssima memória e conversando com a dona da farmácia de manipulação que compro, ela falou que ta vendendo mto o seguindo combo: HUPERZINA A + VIMPOCETINE + CAFEINA ANIDRA + L THEANINA + Bacoopa Monieri seria eficiente mesmo? e agravaria em algo a ansiedade? pq tenho bem forte, inclusive nem 5-htp deu jeito(não curto usar remédio, me deu colateral pior que a própria ansiedade).. fora o 5-htp, conhecem algo bom pra diminuir ansiedade sem os colaterais dos remédios? abs Vimpo da dor de cabeça depois, cafeína com ansiedade só se for em dose bem baixa (30-80mg no máximo) com taurina. Theanina melhor não. Huper não lembro de ter visto nada conclusivo, mas faz tempo q não pesquiso e bacopa nunca estudei sobre. Pra diminuir ansiedade Magnésio. B6 e B12 em doses altas e preferencialmente fracionadas. Diary of a mad man
Postado 1/11/2024 às 08:08 11/1, 2024 Em 08/03/2013 em 15:46, manjisama disse: ushuahsuahs essa foi f... obrigado pelas dicas, man! valeu mesmo Me manda o link do site no pv man pf
Postado 1/11/2024 às 08:16 11/1, 2024 Em 17/03/2014 em 16:12, lopla disse: como faço para encomendar piracetam? Tem na oficial Pharma man, compra lá …
Postado 1/11/2024 às 10:45 11/1, 2024 Em 01/11/2024 em 05:16, JESUSLIFEFIT disse: Tem na oficial Pharma man, compra lá … Não tive resultados com nenhum manipulado, é complicado.
Crie uma conta ou entre para comentar