Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Ciclo 2 - Semana 2 - Segunda

Squat

aquecimento

130x3

148x3

166x5

SLDL

aquecimento

3x5x106kg

ps: todo mundo que muda pra minha academia fala que la é mais pesado.. eu tb achei, esses dias pesei algumas anilhas numa balança nao muito confiavel, mas mesmo assim: anilhas de 10kg deram 10,3-10,8kg. anilhas de 20kg deram tudo 20,9-21,5kg. isso ai é mais que 5% de diferença, entao mesmo que a balança esteja errada, acredito que no minimo as anilhas grandes estão certas ou até mais pesadas que as calibradas.

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to ligado, ja sei certinho a execução. e demorou pra vc atingir a carga que era do convencional?

eu vou começar com uma base pouco aberta (semi sumo) e ir aumentando com o tempo, pq eu simplesmente n consigo fazer força com a abertura larga... minha virilha doi tudo, vou começar algum trabalho de flexibilidade, só nao sei qual kkk

cara, no começo fui fazendo o sumo só no aquecimento pra poder fazer bem aberto sem a dor na virilha, ai fui por feeling mesmo, avançando com ele a medida que meu corpo " aprendia" a execução correta sem sentir dor, hoje faço o treino todo no sumô.

Teu corpo se acostuma muito rápido se tu ter consistência em exercícios de mobilidade, não demora muito, é só não fazer dia sim e três dias não, tenta alongar bem depois de todo treino. Como Já fiz mt capoeira, judo, jiujitsu já tinha uma flexibilidade boa, e pra conseguir ela o jeito sempre foi esse: forçando.

hoje sinto uma leve pontada no lado esquerdo, mas nada demais :P

Editado por eccehomo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae galera!

Ciclo 2 - Semana 2 - Quarta

Supino

aquecimento

84x3

96x3

108x6

Remada Yates 4x10 - 84kg

Desenvolvimento c/ Halteres 4x10 22kg

Pullups (nao lembro quantos)

Paralelas 3x12

Ciclo 2 - Semana 2 - Quinta

Terra Sumo

aquecimento

106x3

120x3

136x3

ATG Squat

aquecimento

120x5

130x5

142x6 (tem vídeo, depois eu posto ele aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 perguntas pra vc mestre

1 por que nao faz paralelas baixas repts com peso adicionado, pull ups e chin ups reparei isso tbm

2 seu desenvolvimento com halter é sentado ou em pé

1 - paralelas eu faço, ontem por ex foi 3x8,7,7 com 24kg. agora pullups e chinups eu faço só BW por enquanto pq to fazendo quase todo dia, entao nao quero sobrecarga e fadiga

2 - sentado, em pé fico fica estranho o movimento.

bom ontem o treino foi meio tenso... cheguei na academia e meu amigo (o dono) me deu a noticia que a sua irma e sobrinho haviam falecido num acidente de carro algumas horas antes...

fiz meu treino de militar. 3x3 com 21, 25 e 29kg cada lado. essa semana nao sei como vai ser por conta do acontecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo 2 - Semana 3 - Segunda

Supino

aquecimento

90x5

102x3

114x3kg,

Barra fixa + paralelas 3x12

One-Arm Dumbbell Press - Fiz 3 séries de umas 4-5 reps dos dois braços com 30kg, 2 séries de 3 com 36kg, e com 40kg fiz umas 10 reps no total na direita ao longo do treino todo, e na esquerda consegui poucas, umas 4 só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...