Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Terra sem straps né?

Diário muito bom cara...acompanhava sempre aqui,até vc parar...po,para nao!

Parabens pelas cargas,agacho teu é bem monstro!

até o 172kg foi sem strap. 192kg acho que dava pra fazer sem tbm, pq tava frio. mas normalmente é impossivel, pq eu suo muito e não uso magnésio

valeu mano! vo relatando ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até o 172kg foi sem strap. 192kg acho que dava pra fazer sem tbm, pq tava frio. mas normalmente é impossivel, pq eu suo muito e não uso magnésio

valeu mano! vo relatando ai!

To na mesma...parei nos 200 pq comeca a suar mto....comprei magnesio liquido agra,vamo ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200kg com barra? ta bem ein! pesa quanto? e as outras marcas? abraço

com a barra...

só o terra que é um pouco decente..agacho ta uns 110, to com uma lesao no flexor do quadril,to com médico marcado... e supino 110 também...um dia eu chego nos seus números.. abraco

Editado por zeppilianus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a barra...

só o terra que é um pouco decente..agacho ta uns 110, to com uma lesao no flexor do quadril,to com médico marcado... e supino 110 também...um dia eu chego nos seus números.. abraco

Bem-vindo aos lesionados! Sofri essa lesão e tive que deixar de agachar por 3 semana e ainda quando voltei fiz um deload de 70 % da carga original. Fora o ritmo que cai e outras coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo aos lesionados! Sofri essa lesão e tive que deixar de agachar por 3 semana e ainda quando voltei fiz um deload de 70 % da carga original. Fora o ritmo que cai e outras coisas..

Vixe, pelo visto nao sou só eu que é bichado aqui, tenho escoliose, treino a uns 2 anos mais ta foda

eu nunca fiz fisioterapia nem nada, minhas costa ta com uma assimetria fudida velho, um lado da dorsal

ta maior que o outro :whaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo aos lesionados! Sofri essa lesão e tive que deixar de agachar por 3 semana e ainda quando voltei fiz um deload de 70 % da carga original. Fora o ritmo que cai e outras coisas..

Lesão é foda...a minha é bem estranha,espero muito que seja falta de mobilidade,mas to alongando e fazendo exercícios pra melhorar esse quesito,mas não estou vendo muito resultados... vamos ver o que o médico diz , que Deus queira que não seja nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Keeper...ontem usei o magnesio liquido,e foi uma maravilha! Produto bom demais,aplica no comeco do treino e ate toma banho sua mao ta secona! Ajudou demais no terra,mesmo ontem sendo "speed day", deu pra ver uma diferenca brutal na pegada...o treino fica outra coisa...recomento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Keeper...ontem usei o magnesio liquido,e foi uma maravilha! Produto bom demais,aplica no comeco do treino e ate toma banho sua mao ta secona! Ajudou demais no terra,mesmo ontem sendo "speed day", deu pra ver uma diferenca brutal na pegada...o treino fica outra coisa...recomento!

po massa! mas nem vou usar ainda, faz muita sujeira??

bom, vo relata os exercicios que fiz pesados essa semana, de uma vez:

Quarta:

Supino Reto

112x7

112x6

122x4

128x (2,5) - o cara que tava ajudando achou q travei e puxo a barra ¬¬

132x1

ATG Squat

122x7

136x6

136x5

Sexta

Remada Curvada

92x7

98x6

104x5

Sábado

meu ombro esquerdo tava doendo muito... tava foda até pra segurar barra no agacho

fiz 2x12 no agacho paralelo com 50kg cada lado, fiz umas extensoras, peito fiz só cross over e voador, nao consegui fazer supino com halteres.

e apesar do ombro doendo, meu primeiro exercicio fiz deboa, que foi militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...