Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Acham Deste Whey

Posts Recomendados

Postado

Eu iria de Growth, o isolado deles tem 27g de proteína para cada 30g do produto. Este aí tem 25g para cada 32g. Numa quantidade maior, isso aí faz uma boa diferença.

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Postado

ja tomei, sabor horrivel... até a massa da nutek eh mais gostosa de tomar do que o whey!!!!

na época eu peguei numa promoçao, acho q paguei 60 nesse whey... foi muito barato...

tem flocos pequenos de morango no meio dela, e acredite, isso eh ruim pacaraio ashiuashiuashiuashuas

Postado

Já comprei o Massive Gains dessa Nutek, foi numa promoção leve 2 pague 1 com 15% de desconto a vista.. saiu por R$ 63,00 2 potes de 3kg (6kg no total).. tomei por 2 meses e ganhei alguns kilinhos.. nunca tomei o whey deles.. mas pelo que parece é uma marca criada pelo site corpoperfeito.. ainda assim vejo outros com tabela melhor e CxB.. eu continuaria indo de growth.. e na boa.. pensar em suples pra apenas 1 mês é perca de tempo.. compra logo p 3 meses no minimo.. assim o frete sai mais em conta tb.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado
Uns dos melhores lugares pra se comprar Suplementos

https://www.supplementcentral.com/

chegou em 20 dias o meu, passou batido pela alfandega, seguro, nunca tive problema.

E como ja foi postado acima, da pra pegar uma Whey da ON

Boa sorte, vlw

só compro nele...rsrs

até hj nada foi barado pela alfandega...

• 3 semanas depois...
Postado

Faz 2 meses que uso o 100% whey protein da Nutek e acho ele excelente! Tenho obtido bons resultados!

Não importa o quão distante estamos do objetivo... confie sempre no seu potencial, e nada mais o impedirá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.