Ir para conteúdo

Hipercalórico + Whey Protein - Problemas?

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou ectomorfo e tenho muita facilidade para perder peso ,venho pesquisado a algum tempo sobre o uso de hipercalórico e não sei se devo usar ou não , ja que eu tomo Whey protein + Malto dextrina + Bcaa e tenho uma dieta saudavel, comendo de 3 em 3 horas para evitar o catabolismo. Minha duvida seria somente se posso ultilizar e se vai me ajudar esse hipercalórico , ja que ja tomo 3 suplementos .Eu malho a 8 meses e tenho 78 kilos com 1.86 de altura,

Visitante usuario_deletado123
Postado

Comer de 3 em 3 horas não evita o catabolismo --' Mas pode continuar comendo assim :D

Sobre o BCAA, qual a quantidade que você usa? Acredito que seja pouco, então sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Pode usar sem problemas o hipercalórico junto com os outros 3 suplementos. Só que eu acho sem necessidade isso, é só comer mais. E sairia bem mais barato se você fazer um caseiro.

Abraços!

Postado
Comer de 3 em 3 horas não evita o catabolismo --' Mas pode continuar comendo assim :D

Sobre o BCAA, qual a quantidade que você usa? Acredito que seja pouco, então sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Pode usar sem problemas o hipercalórico junto com os outros 3 suplementos. Só que eu acho sem necessidade isso, é só comer mais. E sairia bem mais barato se você fazer um caseiro.

Abraços!

Não evita o catabolismo?? Pensei que evitasse... Enfim , ja que não há necessidade então eu prefiro continuar com minha dieta por que estou comendo bem. Em relação a aquelas barrinhas proteicas que vende, eu tava pensando em comprar um monte delas e comer umas 10 por dia durante as refeições, essas sim pode me dar uma ajudinha a mais ?

Postado
Não evita o catabolismo?? Pensei que evitasse... Enfim , ja que não há necessidade então eu prefiro continuar com minha dieta por que estou comendo bem. Em relação a aquelas barrinhas proteicas que vende, eu tava pensando em comprar um monte delas e comer umas 10 por dia durante as refeições, essas sim pode me dar uma ajudinha a mais ?

É muito caro elas.

Dentre as barrinhas e o hipercalórico eu prefiro o hipercalórico.

Faz um caseiro mesmo, sai bem mais barato.

Postado
É muito caro elas.

Dentre as barrinhas e o hipercalórico eu prefiro o hipercalórico.

Faz um caseiro mesmo, sai bem mais barato.

Mas voce prefere o hipercalórico por conta que é mais barato do que varias barrinhas ou por que da mais resultado? Não tenho problemas com relação ao valor, tem um lugar onde eu compro que é bem barato .

Postado
Mas voce prefere o hipercalórico por conta que é mais barato do que varias barrinhas ou por que da mais resultado? Não tenho problemas com relação ao valor, tem um lugar onde eu compro que é bem barato .

Prefiro o hipercalórico porque é mais barato.

Se você tem grana pra comprar barrinhas compre. Apenas adeque elas a sua dieta.

Postado
aa só uma duvida, é barrinha proteica ou barrinha de cereais que vendem em mercado? e acho interessante colocar os dois entao :)

Seria preferível barrinhas de proteína, pelo fato de conter proteína :D

Postado
aa só uma duvida, é barrinha proteica ou barrinha de cereais que vendem em mercado? e acho interessante colocar os dois entao :)

a barrinha proteica mesmo, essa proteica é cara! Custa em torno de 4 reais cada barrinha e como deve-se comer varias por dia o cido77 me recomendou um hipercalórico.

Postado
Seria preferível barrinhas de proteína, pelo fato de conter proteína :D

é porque as vezes acham que essas de mercado são boas, mas nao tem quase nada nelas...

a barrinha proteica mesmo, essa proteica é cara! Custa em torno de 4 reais cada barrinha e como deve-se comer varias por dia o cido77 me recomendou um hipercalórico.

3,50 cada haha eu acho legal quando nao se tem nada na hora dai voce come ela, mas é isso ae, vai com hiper caseiro mesmo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...