Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico + Whey Protein - Problemas?

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou ectomorfo e tenho muita facilidade para perder peso ,venho pesquisado a algum tempo sobre o uso de hipercalórico e não sei se devo usar ou não , ja que eu tomo Whey protein + Malto dextrina + Bcaa e tenho uma dieta saudavel, comendo de 3 em 3 horas para evitar o catabolismo. Minha duvida seria somente se posso ultilizar e se vai me ajudar esse hipercalórico , ja que ja tomo 3 suplementos .Eu malho a 8 meses e tenho 78 kilos com 1.86 de altura,

Postado

Comer de 3 em 3 horas não evita o catabolismo --' Mas pode continuar comendo assim :D

Sobre o BCAA, qual a quantidade que você usa? Acredito que seja pouco, então sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Pode usar sem problemas o hipercalórico junto com os outros 3 suplementos. Só que eu acho sem necessidade isso, é só comer mais. E sairia bem mais barato se você fazer um caseiro.

Abraços!

Postado
  • Autor
Comer de 3 em 3 horas não evita o catabolismo --' Mas pode continuar comendo assim :D

Sobre o BCAA, qual a quantidade que você usa? Acredito que seja pouco, então sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Pode usar sem problemas o hipercalórico junto com os outros 3 suplementos. Só que eu acho sem necessidade isso, é só comer mais. E sairia bem mais barato se você fazer um caseiro.

Abraços!

Não evita o catabolismo?? Pensei que evitasse... Enfim , ja que não há necessidade então eu prefiro continuar com minha dieta por que estou comendo bem. Em relação a aquelas barrinhas proteicas que vende, eu tava pensando em comprar um monte delas e comer umas 10 por dia durante as refeições, essas sim pode me dar uma ajudinha a mais ?

Postado
Não evita o catabolismo?? Pensei que evitasse... Enfim , ja que não há necessidade então eu prefiro continuar com minha dieta por que estou comendo bem. Em relação a aquelas barrinhas proteicas que vende, eu tava pensando em comprar um monte delas e comer umas 10 por dia durante as refeições, essas sim pode me dar uma ajudinha a mais ?

É muito caro elas.

Dentre as barrinhas e o hipercalórico eu prefiro o hipercalórico.

Faz um caseiro mesmo, sai bem mais barato.

Postado
  • Autor
É muito caro elas.

Dentre as barrinhas e o hipercalórico eu prefiro o hipercalórico.

Faz um caseiro mesmo, sai bem mais barato.

Mas voce prefere o hipercalórico por conta que é mais barato do que varias barrinhas ou por que da mais resultado? Não tenho problemas com relação ao valor, tem um lugar onde eu compro que é bem barato .

Postado
Mas voce prefere o hipercalórico por conta que é mais barato do que varias barrinhas ou por que da mais resultado? Não tenho problemas com relação ao valor, tem um lugar onde eu compro que é bem barato .

Prefiro o hipercalórico porque é mais barato.

Se você tem grana pra comprar barrinhas compre. Apenas adeque elas a sua dieta.

Postado
aa só uma duvida, é barrinha proteica ou barrinha de cereais que vendem em mercado? e acho interessante colocar os dois entao :)

Seria preferível barrinhas de proteína, pelo fato de conter proteína :D

Postado
  • Autor
aa só uma duvida, é barrinha proteica ou barrinha de cereais que vendem em mercado? e acho interessante colocar os dois entao :)

a barrinha proteica mesmo, essa proteica é cara! Custa em torno de 4 reais cada barrinha e como deve-se comer varias por dia o cido77 me recomendou um hipercalórico.

Postado
Seria preferível barrinhas de proteína, pelo fato de conter proteína :D

é porque as vezes acham que essas de mercado são boas, mas nao tem quase nada nelas...

a barrinha proteica mesmo, essa proteica é cara! Custa em torno de 4 reais cada barrinha e como deve-se comer varias por dia o cido77 me recomendou um hipercalórico.

3,50 cada haha eu acho legal quando nao se tem nada na hora dai voce come ela, mas é isso ae, vai com hiper caseiro mesmo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.