Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns! Muito bom! Vc ainda faz as 100 rep? Tenho medo de definir apenas e perder medidas. Enfim com vc funcionou por que não vai funcionar comigo?

Estou com vergonha mas quem sabe posto as minhas? O efeito com os pelos baixos ficou bom. Melhor do que passar a zero totalmente.

Sinceramente eu acho pouco as minhas...tenho quase 40cm de panturrilha (39,6 ~ 39,8 frio). Queria chegar nas 42 até o fim do ano. Quem sabe qdo começar a academia

semana que vem! Vou evoluir mais!

Essa questão de medida é bem relativo.. 39 pode ser pouco pra um cara de 1,85m.. mas nem tanto p uma cara de 1,75m

Infelizmente panturrilha é muita pela genética mesmo, ou se te ou não tem.. mas tentar melhorar a estética e definição ajudam a dar um aspecto de maior.

Como prometido pra Jeniffer..

XFFHglO.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, parece que você tem um tumor na perna, haha, ta muito grande! Parabéns!

Bela panturrilha, muito boa! Você deve ser um daqueles 1% da população que tem boa genética para panturrilha.

Um pouco sumido do forum, mas voltando a treinar pesado, 52 de pernas ainda ( foda, não ganho nada nessa merda de perna )

Não deu para ver muito na foto, mas mesmo assim está boa, está maior que a minha, rs.

Os cortes não estão mais fundos por que tirei a foto logo após o treino de pernas, mas da pra ter uma ideia do volume... Depois tiro uma antes do treino pra vcs verem, abraço! bons treinos e bons ganhos!

Humilhou hein, tá de parabens. Gostei da depilação e do short : )

Da um desconto galera, 15 anos ainda :sad02:

tá indo bem manolinho, tem muito cara de 30 que não tem o que você tem.

Boa, depois tira uma mostrando posterior e panturrilha também!

Essa questão de medida é bem relativo.. 39 pode ser pouco pra um cara de 1,85m.. mas nem tanto p uma cara de 1,75m

Infelizmente panturrilha é muita pela genética mesmo, ou se te ou não tem.. mas tentar melhorar a estética e definição ajudam a dar um aspecto de maior.

Como prometido pra Jeniffer..

Hahhaha, com muita demora venho aqui, hehe.

Ta ficando top, o esquema de 100 reps funciona, rs, preciso fazer urgente!

Atualização!

Só homens aqui nesse topico (referencia ao ditado de o que separa os meninos dos homens são as pernas)

Muito bom man!

eu curto minhas pernas, treino pesado toda semana

foda q é mais peluda q o chewbaca entao nao da pra ver quase nenhum corte, e eu nao vou ficar depilando

a minha tambem é peluda, é foda...

mas vamo que vamo.

Pelo amor!

Passa a lamina rapidão ou então veet, você são preguiçosos, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...