Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Publicidade

Muito engraçado o que jeniffer falou rsrsrsrs, não é que eu ligue pro que os outros dizem pra me basear no treino, mas é que quando to me matando na perna me olham como

se eu fosse um alienígena .Só quem é homem é passou por isso sabe a sensação kkkkk,vlw.

Falou Tudo. Lá na academia chego a ficar sem gra;a quando tö treinando.

Pego pesado e a galera fica achando o máximo... Tipo, "nossa olha ele treina perna", "caramba, quanto peso".

É o treino que mais me cansa, mas é um dos que mais gratifica pelo retorno.

Saio de lá até mancando de tão inchado rs...

Bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou Tudo. Lá na academia chego a ficar sem gra;a quando tö treinando.

Pego pesado e a galera fica achando o máximo... Tipo, "nossa olha ele treina perna", "caramba, quanto peso".

É o treino que mais me cansa, mas é um dos que mais gratifica pelo retorno.

Saio de lá até mancando de tão inchado rs...

Bom demais.

Cara, vou te dizer.. não tenho as pernas mais bonitas da minha academia (longe disso), mas quando treino todos observam, além de apenas 2 homens fazerem agachamento lá, sou o único (entre homens e mulheres) que faz total e com carga pesada.. mas tem os invejosos que comentam (faz com 37-37 mas só faz 8 repetições).. F*ck MotherF*ck.. eu peso 67kg.. bota 30-30 e faz 10 ou 12 que quero ver frango de merda (85kg retido)!

Mas a mulherada gosta, vem pedir conselho e etc... e hoje namoro uma "aluna" minha.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai falo " suas perna ta mt fina, canela ta mt fina , bla bla" pq eu tava em cutting

antes eu tinha a perna maior, só q gordinha kkk, to preferindo agora, lol

eae galera , minha perna ta tao fina assim? fiquei bolado hj -,

urxq.jpg

Editado por ThiBandicoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu Jennifer, não sou apenas eu que passo por isso kkkk.Sério, minha perna sempre foi uma bos.. , mas sempre me matei treinando.Uma instrutora olhou e disse vou fazer um treino específico pra ti.Resultado= Só eu da academia inteira mancando,mulher é foda, faz os melhores treinos de perna na minha opinião OBS: Mesmo que acabem com a gente,sei la, parece que a estrutura masculina não foi feita pra isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai falo " suas perna ta mt fina, canela ta mt fina , bla bla" pq eu tava em cutting

antes eu tinha a perna maior, só q gordinha kkk, to preferindo agora, lol

eae galera , minha perna ta tao fina assim? fiquei bolado hj -,

urxq.jpg

Você colocou fotos de quase todos os ângulos...exceto de frente,que mais importa pra avaliar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...