Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Uso De Achocolatados Como Carbo Simples.


#BrolyProject

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum e minha dúvida é seguinte:

Já faz alguns anos que aboli açúcares, refrigerantes e achocolatados da minha alimentação. Dias atrás conversando com um amigo eis que entramos no assunto. O que ele disse foi que geralmente na parte da tarde (nunca de noite, por causa da queda do metabolismo) quando ele está com muita fome e não quer sair da dieta (apesar da dieta ser para ganho de massa), que ele costuma beber leite com adição de achocalatados (toddy, nescau etc...) pois ele havia ouvido, mas que não tinha muita certeza se era isso, sua nutricionista comentando que achocolatados podem servir como substituidores de uma dextrose por exemplo, no decorrer do dia a dia.

E ai vem a questão, valeria apena adotar o uso de acholatados com essa finalidade? Em um pós-treino, um acholatado viria poder substituir uma dextrose ou malto?

Só pra deixar claro, meu objetivo na maromba até então sempre foi ganhar massa muscular com menor ganho de gordura possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto faz manha tarde e noite, o que vale é a somatória do dia... Evite só alto IG, nao é bom ficar usando sempre. E principalmente antes do sono, pois é contrario a liberação do GH

E sobre isso, as veze na dieta para sair sem atrapalhar, substituo minha dextrose por mentos kkkk :P

O problema do achocolatado, é que talvez contenha gordura... Nao seria bacana no pós, pois voce quer uma absorção rápida de nutrientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...