Ir para conteúdo

Devo Tomar No2 E Whey Já?

thiago1

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, faço academia 4 meses todos os dias (segunda/sabado), por enquanto tomo só malto

Como sou um pouco novo nesse ramo Queria saber na opinião de vcs se devo tomar NO2 e whey já ou está muito cedo?

Estou pensando em comprar pois minha mãe vai ir pro paraguay esse fds e vou pedir pra ela comprar suplementos pra mim

To com 150/200 conto pra gasta, me recomendam alguma marca ou outro suplemento para eu gastar essa grana q juntei?

vlw abç

Postado

Podia pesquisa um pouquinho, né?

Mas vc pode começa com o whey.. JÁ!

Nao precisa ir até o paraguay para começar a tomar, tem gente vendendo aqui no forum o whey hilmar por um preço otimo.

Postado
Hum, vlw pela dica..

Mais tem mta diferença no preço no paraguay e no que a galera vende aqui no fórum?

e o no2 já posso tomar?

to com objetivo de ganhar massa e ter uma boa energia durante o treino..

vlw's

Up.

Help-me

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

4 meses, não vale a pena comprar um NO2 não.

Pede Pra comprar um whey da Optimum, Com a sua grana no PY deve dar para comprar um potão com 2,4kg, como você é iniciante deve tomar 1 scoop no pós treino, vai dar para 3 meses ou mais, com o resto da grana compre dextrose, no brasil mesmo, para tomar junto do whey.

PS: Eu compraria o sabor de Baunilha do Whey OP e misturaria com dextrose sem sabor, a marca pode ser qualquer uma, mas eu gosto da solaris e neonutri.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...