Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitando E Sem Apetite

Sonyc

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, hoje de madrugada vomitei e de manhã agora a pouco também... estou sem apetite e só vomitei o almoço de ontem na primeira vez, na segunda eu vomitei aquele líquido amarelo (do fígado)... e se eu comer qualquer coisa (frango,brocolis,arroz,feijão) eu vomito, e isso faz perder massa muscular.. infelizmente ;/, eu tava pensando em tomar água de coco & comer algumas frutas e shake de whey pra manter o corpo trabalhando, e uns carboidratos aí (acho que vomito). Até agora não comi nada (sem apetite), oque poderia comer pela tarde & noite galera (comidas leves que mantém o corpo trabalhando) ? grato.

Postado (editado)

ir ao médico, nem pensar?

Acredito eu que a situação dele seja : Aquelas viroses que passam em um dia ou dois, que não valem a pena gastar sei lá, R$250,00 em um consulta ao médico.

@tópico : Cara, não adianta forçar mais do que você for aguentar, infelizmente quando pega virose ou algo do tipo e vomita, vai perder um pouco de massa. Se alimenta com algumas sopas com carne de galinha, aveia, banana...Coisas que pelo menos eu considero mais "light".

Não vai tentar bater um prato de batata doce e frango que isso não vai rolar. Se mantenha a coisas de fácil digestão e baixas quantidades só pra não passar fome.

Ou isso ou ele é meio ruim das ideias.

Editado por Rodrigo2012

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...