Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitando após tomar suplemento em capsula


Jean_A

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/10/2023 em 08:48, Jean_A disse:

Estou tomando multivitaminico e Arginina encapsulados, porém ja aconteceu de eu vomitar 10 a 15 minutos depois. Oque pode ser?

 

Sensibilidade.

 

Conheço várias pessoas que tem o mesmo problema. 

Experimenta usar as versões em pó ou gummy. (Resolveu em 100% dos casos que eu acompanhei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 08:58, jvrs disse:

fez teste de gravides recentemente ?

 

brincadeiras a parte, só vomita com esses manipulados ou acontece de vomitar comida tbm ?

Eu sou homem então não fiz teste de gravidez kkkkkkk, eu dei uma pesquisada e acredito que seja o multivitaminico, pois nas 2 vezes que ocorreu eu tomei logo de manhã com a barriga vazia, vou passar a tomar depois de uma refeição para ver se para esse vomito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 09:11, Jean_A disse:

Eu sou homem então não fiz teste de gravidez kkkkkkk, eu dei uma pesquisada e acredito que seja o multivitaminico, pois nas 2 vezes que ocorreu eu tomei logo de manhã com a barriga vazia, vou passar a tomar depois de uma refeição para ver se para esse vomito.

Depois de uma refeição você não vai vomitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ocorreu uma vez quando iniciei a tomar, logo no início da academia. Tomei em jejum e vomitei logo em seguida também.

 

Desde então sempre passei a tomar na última refeição com bastante gorduras, nunca mais me ocorreu problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 08:48, Jean_A disse:

Estou tomando multivitaminico e Arginina encapsulados, porém ja aconteceu de eu vomitar 10 a 15 minutos depois. Oque pode ser?

Toma com comida e resolve, mas, se quiser testar, é quase certamente a arginina e não o multivitaminico. Arginina é extremamente irritativa pro trato gastrointestinal. (Adverse gastrointestinal effects of arginine and related amino acids - PubMed (nih.gov)). A Citrulina tem maior absorção e não causa o mesmo desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...