Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação De Emagrecedor

Dyn4

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos, sou novo aqui e gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

Tenho 18 anos, 1,80 Altura, peso 122 Kg (já cheguei a 137 Kg) e a um mês comecei a frequentar uma academia.

Gostaria de uma indicação para um medicamento / suplemento que auxilie-me na perca de gordura, eu treino pesado, cerca de 3~4 exercícios por músculo, 4 speries cada, 6 vezes na semana e faço + - 20~30 minutos de aeróbicas diárias, não sigo uma dieta ainda, pois não tive tempo de montar uma, mais sempre que como, dou preferência à alimentos pouco gordurosos e se possível com alguma proteína (sempre como clara de ovo, leite, aveia e todo dia no almoço um filé de frango grelhado).

Tomei o pack BODY EXPLODE EVOLUTION NO2 + Whey Protein no pós + Albumina durante + - um mês, mais por recomendação, agora comecei a tomar o Lipo 6 Black Ultraconcentrado (comecei hoje), e pretendo tomar mais algum medicamento que complemente e ajude o funcionamento do Lipo 6 na perca de gordura.

Eu gosto de treinar (musculação), só acho meio chato as aeróbicas, estava fazendo Jiu-Jitsu à uns 3 meses seguidos, mas tive que parar por motivos financeiros e por conta do tempo (estudo, trabalho e treino), minha única dificuldade é com a alimentação, pois eu almoço ao 12:00 e fico em jejum até umas 18:00 + - que é a hora que eu saio da academia e vou para casa, entendo que aeróbica em jejum é bom para perca de gordura, mais ao chegar em casa, com uma puta fome, eu acabo comendo muito, e não só isso, aos finais de semana, sem nada pra fazer, acabo desviando o tempo para comido também.Mais em vista do que eu era antes, melhorei muito.

Gostaria por favor de uma recomendação para algum medicamento que auxiliasse na moderação da apetite e ansiedade ou qualquer outra recomendação para tomar junto ao Lipo 6 black Ultraconcentrado. Lí um pouco sobre a Sibutramina, mas não consigo comprar sem receita, e sobre o Clembuterol, mas um dos colaterais me assusta (câimbras O_O).

Assim que tiver bons resultados, postarei aqui =)

Desde já agradeço.

Postado

dieta é prioridade,tu teve tempo de pesquisar sobre termogenicos e comprar um,mas nao montou a dieta !! Agente ta aqui pra te ajudar,entao quando dizem que o principal é a dieta,é porque é mesmo,e vale a pena investir em uma boa dieta,com bons alimentos,gorduras boas,proteinas melhores ainda e low carb...

Postado

Porsinal,não te recomendo nem um pouco a tomar sibutramina ou clembuterol junto com o Lipo,se tu for usar algum deles mesmo,divide em duas fases,começando com o mais fraco e :Lipo / pausa/ sibutramina. único cuidado com a sibutramina é que tu tem que ter MUITO cuidado tomando ela porque tu literalmente queima tua massa magra já que teu apetite diminui muito ,entao tu teria que saber muito bem ecolher os alimentos

Postado

Bom dia pessoal, agradeço pela atenção de todos junto a minhas dúvidas.

Conforme pesquisa, usei essa calculadora ( https://www.aprendaemagrecer.com/necessidade-calorica-diaria.html) para calcular a quantidade de calorias que deveria consumir para manter o meu peso atual, daí foi só fazer um défcit de 500~700 calorias e calcular junto ao valor dos alimentos que irei ingerir ao longo do dia.

Gostaria de saber se realmente o meu cálculo está correto, preenchendo os campos com meu peso, idade e altura, a calculadora me diz que para manter minha forma atual, devo ingerir 3700 calorias por dia, então reduzi o valor para 3000 com o objetivo de perca de gordura.Calcularei também a ingestão de proteínas, vou tentar ingerir 2 g por kilo.

Quanto a algum outro remédio, por hora tomarei somente o Lipo 6 UC conforme conselho acima e simplesmente controlarei a boca.

Desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...