Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino 5X5 + Dúvida Na Execução De Exc

Hyuraba

Posts Recomendados

Postado (editado)
Meus dados:
1) Idade: 20
2) Peso e percentual de gordura: 69 e 15,62% :/
3) Altura: 1,78
4) Tempo de treino: voltando!
5) Tipo: Até agora ainda não defini ao certo pelo pouco tempo de musculação que fiz e eu nem sabia o que era isso.
6) Objetivo: Hipertrofia e Definição (Separadamente, claro).
Medidas:
Braço: 27 D / 26,8 E
Peitoral: 92
Ombro: 15 D / 14,9 E
Antebraço: 24 D / 24 E
Pescoço: 34
Quadril: 96
Cintura: 80
Coxas: 55
Panturrilha: 36

Treino A
Agachamento 5x5
Supino reto 5x5
Remada Curvada 5x5

Treino B
Agachamento 5x5
Desenvolvimento 5x5
Levantamento Terra 1x5

Seguem Fotos para ajudar!!:

Tudo relaxado. Nada contraído e sem esforço em nenhum músculo!!

Abraços, obrigado pela atenção de todos.
Editado por Hyuraba
Postado (editado)

Opa dei uma arrumada no treino lendo um pouco mais da sua tradução, obrigado por sinal. Sobre a criação de outro tópico o motivo é simples, não queria flodar o último só para dar up nele da terceira página. As pessoas foram respondendo todos tópicos do fórum por ele ter ficado Off esse tempo e os posts mais novos foram ficando para trás. Perdoe-me, mas achei melhor criar um tópico novo do que flodar no outro só para trazê-lo as primeiras páginas. Ainda sim, gostaria de saber algumas coisas que não ficaram muito claras para mim:

1) e músculos como tríceps e bíceps? Pois não tenho como fazer em casa todos exercícios de assistência como Barra ou Paralelas.

2) posso mudar esses exercícios para outros? por exemplo extensão do tríceps, banco, sei lá?

3) o terra tem que ser 1 x 5 mesmo para não prejudicar na recuperação?

Obrigado novamente pela paciência e atenção.!

Editado por Hyuraba
Postado (editado)

Bom após ler o livro todo já sanei essas dúvidas, mas qual é o Overhead Press? Como é a execução correta desse Desenvolvimento?

Pois temos vários tipos de desenvolvimento, incluindo militares e tal. Mas qual é essa? Em pé e como? Barra atrás da nuca? Na frente? Alguém pode postar um vídeo para sanar essa minha dúvida?

Editado por Hyuraba
Postado (editado)

Em pé, com barra, pela frente e pegada um pouco mais aberta que a largura do ombro.

Procura o vídeo do Mark Rippetoe, ele ensina direitinho!

Editado por -aev
Postado

Opa dei uma arrumada no treino lendo um pouco mais da sua tradução, obrigado por sinal. Sobre a criação de outro tópico o motivo é simples, não queria flodar o último só para dar up nele da terceira página. As pessoas foram respondendo todos tópicos do fórum por ele ter ficado Off esse tempo e os posts mais novos foram ficando para trás. Perdoe-me, mas achei melhor criar um tópico novo do que flodar no outro só para trazê-lo as primeiras páginas. Ainda sim, gostaria de saber algumas coisas que não ficaram muito claras para mim:

1) e músculos como tríceps e bíceps? Pois não tenho como fazer em casa todos exercícios de assistência como Barra ou Paralelas.

Os exercícios para esses músculos já estão indicados no livro. Eles trabalham de qualquer forma como sinergistas. Não é necessário isoladores.

2) posso mudar esses exercícios para outros? por exemplo extensão do tríceps, banco, sei lá?

Não.

3) o terra tem que ser 1 x 5 mesmo para não prejudicar na recuperação?

Sim.

Obrigado novamente pela paciência e atenção.!

Respostas baseadas no livro. Basta ler. ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...