Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nescau


fifty

Posts Recomendados

Parece brincadeira mais eh serio eu mesmo uso Sustagem Kids acho q to crescendo por causa do sustagem, o pessoal da academia ate fica rindo mais nao acreditam, tirei uma foto aki:

20121128203635165.jpg

Não eh nem trembo, oxan,dbol,dura que ajuda, eh as vitamins!

É da pra ver pela foto que seus resultados estão vindo por causa desse sustagen que tá embaixo dessa pilha de suplemento

que tu tem ai...kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece brincadeira mais eh serio eu mesmo uso Sustagem Kids acho q to crescendo por causa do sustagem, o pessoal da academia ate fica rindo mais nao acreditam, tirei uma foto aki:

20121128203635165.jpg

Não eh nem trembo, oxan,dbol,dura que ajuda, eh as vitamins!

toma o sustagen no shake do pós treino? quantidade? e onde posso comprar?

Editado por fifty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc não conhece o quanto vitamina e minerais são importantes, tanto pra hipertrofia quanto para a saúde

Suave amigo...só achei comedia se postar a foto e perguntar do sustagen... :laughingsmiley:

Mas vitamina e minerais são coisas que devem estar em sua dieta independente do shake pós treino...OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu quero usar nescau e malto, que é o que eu tenho, não vou sair atrás disso agora. quanto de nescau e de malto usar no PÓS TREINO?



Suave amigo...só achei comedia se postar a foto e perguntar do sustagen... :laughingsmiley:

Mas vitamina e minerais são coisas que devem estar em sua dieta independente do shake pós treino...OK

claro, mas tava pensando em vitaminas e minerais junto com o shake, pois já tem proteína, carboidratos, etc, e poderia adicionar um pouco de vitaminas e minerais no momento que o músculo tá pedindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...