Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renata 22 Anos.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seria interessante postar umas fotos aqui no forum tb, ja que nem todos tem face, eu tenho mas não tenho acesso no trabalho.

Editado por romario_xtz
Postado

Seria interessante postar umas fotos aqui no forum tb, ja que nem todos tem face, eu tenho mas não tenho acesso no trabalho.

muito interessante

tá ficando legal o shape

se continuar treinando, vai rumo a panicat

ou caldeirão do hulk

s ou n?

Postado (editado)

Pois é, fiquei um poquinho pra traz na votação... tem até terça-feira que vem !

Se eu chegar pelo menos eu segundo lugar, eu posto fotos de biquini!! hahahaha

P

Editado por Renata Penedo
Postado

aiii, tirar tudo não!

Nao sou desse tipo de mulher !!

De biquini tudo bem, é normal.

E viu , é claaaro que sou eu, só não to tendo muito tempo de conversar, mais podem adicionar https://www.facebook.com/renata.penedo.5?fref=ts
to tentando juntar o máximo de votos possíveis, essa é a só a primeira fase, depois vai ter outra parte com desfile, jurados e tal, eu ja queria sair na frente ;)

Postado

aiii, tirar tudo não!

Nao sou desse tipo de mulher !!

De biquini tudo bem, é normal.

E viu , é claaaro que sou eu, só não to tendo muito tempo de conversar, mais podem adicionar https://www.facebook.com/renata.penedo.5?fref=ts

to tentando juntar o máximo de votos possíveis, essa é a só a primeira fase, depois vai ter outra parte com desfile, jurados e tal, eu ja queria sair na frente ;)

assim fica foda renata, o pessoal aqui é meio desconfiado,sem confirmação de identidade o pessoal não ajuda não, vc não é a primeira a pedir ajuda aqui,todas que pediram e se identificaram acabaram ganhando ajuda do pessoal.

é simples,apenas uma foto escrito:XuXu na barriga ou Bondesbuilder no braço,vai tomar no maximo 10 minutos do seu tempo e você vai acabar ganhando a ajuda do pessoal,vlw

Postado

HEHE, como vc é feia ... Pessoalmente deve ser mais ainda ... (tá pode ler tudo ao contrário)

cade.jpg

Mal ae Chico Anysio, vou tentar melhorar ;D

Mas voltando ao tópico que é o que realmente importa, tá linda !!!

Postado

Ai meus bagos...

Chega doer ver as merdas que os caras escrevem.

Na boa gurizada, acordem para a vida.

Vocês acham que ganham pontos com alguma guria com esse tipo de bajulação barata e essas pedreiragens?!?!

É só alguém criar um perfil e botar uma foto de mulher que começa a babação e os elogios vazios e as cantadas de pedreiro: "nossa, tá linda", "eeee lá em casa", "gostosa" "tá ótima" e etc.

Sinceramente, vcs acham que elas curtem essas gracinhas.

Pois não curtem, na real, elas tem asco de quem faz essas coisas e acham vocês ridículos.

setinha pra cima /\

Postado

Ai meus bagos...

Vocês acham que ganham pontos com alguma guria com esse tipo de bajulação barata e essas pedreiragens?!?!

É só alguém criar um perfil e botar uma foto de mulher que começa a babação e os elogios vazios e as cantadas de pedreiro: "nossa, tá linda", "eeee lá em casa", "gostosa" "tá ótima" e etc.

Pois não curtem, na real, elas tem asco de quem faz essas coisas e acham vocês ridículos.

pois é essa bando de homem sem nada pra fazer :) vc eh o tal do iceman 5x5? entrei no forum a pouco tempo mais ja me falaram muito de vc, eu estava na procura de um treinamento e me indicaram fazer o iceman 5x5. Ano que vem pretendo competir no miss bikini go 2013 sera q o metodo seria bom? bjos lu:*

Postado

Ai meus bagos...

Ai meus bagos...

Ai meus bagos...

o pessoal só ta de onda.. isso aqui é internet, ninguém fica com essa melação na vida real

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...