Junior Siqueira Postado Dezembro 4, 2012 às 14:03 Postado Dezembro 4, 2012 às 14:03 (editado) Ai galera, to com dúvida em qual suplemento investir pra completar minha dieta. To em dúvida entre whey e albumina, mas prestem atenção na explicação. Aqui na minha cidade eu encontro esse whey : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_whey_protein_probiotica ... por R$60,00. Mas vi que no site do Corpo perfeito que todos os suplementos estão com frete grátis. Eu esperava esse momento por minha vida toda até agora Tava difícil comprar por lá justo por conta dos fretes que pra mim são altíssimos. Eu tava afim de comprar a albumina Salto's de lá. Tinha muita vontade de ter ela. Minha dúvida é : Compensa mais comprar o Whey que eu mostrei, ou duas albuminas Salto's ? (2 pra durar 1 mês inteiro) Albumina : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/albumina_saltos _____________________________________________________________________________________________________________________________________ ATUALIZANDO : Achei esse whey aqui, e tá na faixa de preço que pretendo gastar, ainda com frete grátis. Essa marca é de confiança ? : http://www.clickemforma.com.br/proteinas/whey-protein/whey-xtreme-x-pharma Editado Dezembro 4, 2012 às 15:11 por Junior Siqueira
Visitante usuario_excluido22s Postado Dezembro 4, 2012 às 14:29 Postado Dezembro 4, 2012 às 14:29 Que tal tentar primeiro: 200g de peito de franco no pós-treino? Pode variar com atum em água, alcatra, e carne moída de primeira com azeitona, salsinha e muito tomate.
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 15:05 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:05 (editado) o pote de whey custou R$ 60, isso é 720g de proteína, cada grama por 0,083 as duas albuminas vão dar 800g de proteína por 68 reais, isso é, cada grama custa 0,085 tá certo os preços? logo o melhor custo beneficio será do whey Editado Dezembro 4, 2012 às 15:06 por supertrofia
Junior Siqueira Postado Dezembro 4, 2012 às 15:12 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 15:12 o pote de whey custou R$ 60, isso é 720g de proteína, cada grama por 0,083 as duas albuminas vão dar 800g de proteína por 68 reais, isso é, cada grama custa 0,085 tá certo os preços? logo o melhor custo beneficio será do whey E nesse whey que eu atualizei .. ?
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 15:19 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:19 E nesse whey que eu atualizei .. ? o problema cara é que você não falou o preço da albumina, logo usei o preço do site, se cada saco de albumina for 34 reais, e o whey for 60, então o whey como eu mostrei tem melhor custo beneficio (sim, é o whey que você citou)
Junior Siqueira Postado Dezembro 4, 2012 às 15:22 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 15:22 o problema cara é que você não falou o preço da albumina, logo usei o preço do site, se cada saco de albumina for 34 reais, e o whey for 60, então o whey como eu mostrei tem melhor custo beneficio (sim, é o whey que você citou) Sim, a albumina é do site mesmo. Mas o whey que citei de novo é oque eu postei agora. Dá uma olhada no post de novo
Bossal Postado Dezembro 4, 2012 às 15:25 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:25 Que tal tentar primeiro: 200g de peito de franco no pós-treino? Pode variar com atum em água, alcatra, e carne moída de primeira com azeitona, salsinha e muito tomate. Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA!
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 15:30 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:30 Sim, a albumina é do site mesmo. Mas o whey que citei de novo é oque eu postei agora. Dá uma olhada no post de novo o whey de 2kg vai ter 1.600g de proteína, cada grama vai custar 0,86 o whey de 900g vai ter 720g de proteína, 0,102 as duas albuminas vão dar 800g de proteína por 68 reais, isso é, cada grama custa 0,085 agora ganhou a albumina! Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA! nem liga, quando o cara sebe uma coisa por opinião própria ele sabe a hora de falar, mas quando é só um papagaio que fica repetindo o que os outros dizem, aí não tem senso pra distinguir as situações
matheus167 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:31 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:31 Sim, a albumina é do site mesmo. Mas o whey que citei de novo é oque eu postei agora. Dá uma olhada no post de novo Cara, é tão dificil assim fazer a conta? Regra de 3...
Bossal Postado Dezembro 4, 2012 às 15:33 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:33 Albumina sempre foi o melhor custoxbeneficio de proteinas, porem a absorção dela faz com que a galera opte sempre em whey em 1 lugar para o pós, acredito nisso.
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 15:36 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:36 Albumina sempre foi o melhor custoxbeneficio de proteinas, porem a absorção dela faz com que a galera opte sempre em whey em 1 lugar para o pós, acredito nisso. pois é, agora que essa parada de tempo de absorção já virou um mito antigo, MUITO ANTIGO, então vamos tomar albumina no pós
Bossal Postado Dezembro 4, 2012 às 15:44 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:44 pois é, agora que essa parada de tempo de absorção já virou um mito antigo, MUITO ANTIGO, então vamos tomar albumina no pós
Visitante usuario_excluido22s Postado Dezembro 4, 2012 às 16:04 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:04 O amigo em questão está querendo o melhor custo-benefício. Ele mora longe, onde paga muito pelo transporte. O melhor custo-benefício nessa situação é uma dieta com boa carne. Depois tem cara chorando porque tem pouco rendimento nos treinos: falta carne.
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 16:13 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:13 O amigo em questão está querendo o melhor custo-benefício. Ele mora longe, onde paga muito pelo transporte. O melhor custo-benefício nessa situação é uma dieta com boa carne. Depois tem cara chorando porque tem pouco rendimento nos treinos: falta carne. você não tem senso pra distinguir as coisas, essa não é a discussão desse tópico, tudo que você está falando querendo ser os sabidão, todo mundo desse tópico aqui já sabe o criador do tópico já falou que vai tomar suplementos pela praticidade, e o outro cara já jogou na sua cara que a pergunta é sobre suplemento aí você vem mandar o cara comer frango...
Visitante usuario_excluido22s Postado Dezembro 4, 2012 às 16:23 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:23 Não sou sabichão. Só estou usando o meu direito de livre-expressão, previsto pela constituição e pelas normas do forum. Falar de suplementação com carne de qualidade é permitido, e faz parte do sub-forum "suplementação". Aqui é democracia, acostume-se.
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 16:28 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:28 (editado) Não sou sabichão. Só estou usando o meu direito de livre-expressão, previsto pela constituição e pelas normas do forum. Falar de suplementação com carne de qualidade é permitido, e faz parte do sub-forum "suplementação". Aqui é democracia, acostume-se. ACOSTUME-SE COM O SUB-FÓRUM COM CARNE DE QUALIDADE DA DEMOCRACIA DE LIVRE-EXPRESSÃO DO SABICHÃO :laughingsmiley: É O FRESCO! nerd viado, tá atrapalhando o tópico do cara, democracia não é se meter no que quer vomitando verdades que você acha que ninguém sabe "SUPLEMENTAÇÃO COM CARNE DE QUALIDADE" Editado Dezembro 4, 2012 às 16:30 por supertrofia
Visitante usuario_excluido22s Postado Dezembro 4, 2012 às 17:52 Postado Dezembro 4, 2012 às 17:52 Junior, Até decidir qual é o melhor suplemento, peito de frango lhe dará o melhor rendimento. Pode confiar. Peito de frango e atum em água.
Junior Siqueira Postado Dezembro 4, 2012 às 22:18 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 22:18 Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA! Valeu ai cara ! Cara, é tão dificil assim fazer a conta? Regra de 3... Não tô levando em conta só a grana, levo em conta a porcentagem de gordura, proteína, Aa's... Junior, Até decidir qual é o melhor suplemento, peito de frango lhe dará o melhor rendimento. Pode confiar. Peito de frango e atum em água. Cara, valeu por TENTAR ajudar, mais não quero ajuda sobre a dieta AQUI. Minha dúvida é somente em relação ao suplemento. Sim eu quero e vou comprar o suplemento. Por isso quero ajuda nesse assunto.
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 22:49 Postado Dezembro 4, 2012 às 22:49 (editado) "Não tô levando em conta só a grana, levo em conta a porcentagem de gordura, proteína, Aa's..." então cara, albumina e whey tem nesses dois produtos 80% de proteína, então a porcentagem de gordura ou carboidrato não importa vamos dizer, se fosse o mesmo custo beneficio, eu ia de whey, pois é uma proteína boa, dissolve melhor, mais gostoso, não tem aquele problema com flatulências com o odor um pouco elevado, dor no estomago em alguns casos... o whey de 2kg - cada grama vai custar 0,86 o whey de 900g - cada grama vai custar 0,102 1000g de albumina - cada grama custa 0,085 cabe a você agora, sabendo que são duas boas fontes de proteína com 80% de proteína, que uma pode causar problemas com gases.... a albumina ganha no custo, mas no beneficio qual ganha? você tem que decidir eu iri na mais barata, proteína é proteína Editado Dezembro 4, 2012 às 22:49 por supertrofia
Junior Siqueira Postado Dezembro 4, 2012 às 22:59 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 22:59 "Não tô levando em conta só a grana, levo em conta a porcentagem de gordura, proteína, Aa's..." então cara, albumina e whey tem nesses dois produtos 80% de proteína, então a porcentagem de gordura ou carboidrato não importa vamos dizer, se fosse o mesmo custo beneficio, eu ia de whey, pois é uma proteína boa, dissolve melhor, mais gostoso, não tem aquele problema com flatulências com o odor um pouco elevado, dor no estomago em alguns casos... o whey de 2kg - cada grama vai custar 0,86 o whey de 900g - cada grama vai custar 0,102 1000g de albumina - cada grama custa 0,085 cabe a você agora, sabendo que são duas boas fontes de proteína com 80% de proteína, que uma pode causar problemas com gases.... a albumina ganha no custo, mas no beneficio qual ganha? você tem que decidir eu iri na mais barata, proteína é proteína Então já que não tem diferenças significativas na quantidade de proteínas, eu posso optar pela mais barata ? É isso que eu vou fazer então. Vou testar se tenho problemas com flatulências em "excesso" e se tiver, troco pelo whey. Vlw
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 23:05 Postado Dezembro 4, 2012 às 23:05 Então já que não tem diferenças significativas na quantidade de proteínas, eu posso optar pela mais barata ? É isso que eu vou fazer então. Vou testar se tenho problemas com flatulências em "excesso" e se tiver, troco pelo whey. Vlw é isso aí, vai no mais barato, afinal a função do suplemento é forncer macronutrientes quando não podemos o fazer com a dieta logo, vai do mais barato desde que seja uma boa fonte com boa porcentagem de proteína, como ambos são boas fontes com mesma porcentagem, o que vai diferenciar é o preço se tiver problemas com albumina, eu sou um dos que tem, se for só os peidos manda com iogurte natural que ajuda muito, se forem dores de estomago, aí talvez iogurte não ajude aí você parte para o whey...
Junior Siqueira Postado Dezembro 4, 2012 às 23:14 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 23:14 é isso aí, vai no mais barato, afinal a função do suplemento é forncer macronutrientes quando não podemos o fazer com a dieta logo, vai do mais barato desde que seja uma boa fonte com boa porcentagem de proteína, como ambos são boas fontes com mesma porcentagem, o que vai diferenciar é o preço se tiver problemas com albumina, eu sou um dos que tem, se for só os peidos manda com iogurte natural que ajuda muito, se forem dores de estomago, aí talvez iogurte não ajude aí você parte para o whey... Como assim com iogurte? Tem que misturar no iogurte ? Não é muito grosso pra misturar com um pó ?
supertrofia Postado Dezembro 4, 2012 às 23:24 Postado Dezembro 4, 2012 às 23:24 Como assim com iogurte? Tem que misturar no iogurte ? Não é muito grosso pra misturar com um pó ? não tem que misturar com iogurte, se a albumina causar desconforto intestinal o iorgurte ajuda, mas não tem que tomar com iogurte você pode tomar seu shake de albumina, e depois um copo de iogurte natural, mas caso isso se faça necessário, lembre-se de inclui tudo na dieta e na contagem dos macronutrientes caso siga uma dieta.
Junior Siqueira Postado Dezembro 4, 2012 às 23:36 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 23:36 não tem que misturar com iogurte, se a albumina causar desconforto intestinal o iorgurte ajuda, mas não tem que tomar com iogurte você pode tomar seu shake de albumina, e depois um copo de iogurte natural, mas caso isso se faça necessário, lembre-se de inclui tudo na dieta e na contagem dos macronutrientes caso siga uma dieta. Ok então. Valeu ai amigo Ajudou bastante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora