Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que Proteina Vegetal Não Considera No Macro?

Posts Recomendados

Postado

Pode ser uma pergunta idiota mas realmente não sei. Por que na tabela do excel ele só considera a proteína animal no cálculo da Protein/kg ?

Postado
  • Supermoderador

Porque quem desenvolveu resolveu fazer assim.

Proteinas de origem vegetal são deficientes em alguns aminoácidos mas, IMHO, acho que devem ser computadas sim.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Pode ser uma pergunta idiota mas realmente não sei. Por que na tabela do excel ele só considera a proteína animal no cálculo da Protein/kg ?

porque tem gente que acha que proteína vegetal não é proteínas, mas sim vento, ou água, ou talvez até mesmo poluição.

logo200.png

Postado
  • Autor

Ta passei as proteínas vegetal para animal e ficou com mais de 3,40 g / kg de proteínas. Tem que diminuir isso?

Da uma olhada da dieta aí:

dietabulk.jpg

Postado
  • Autor

afff 3,4g/kg??? que tipo de dieta é essa daí? kkkk

Po é que antes eu separava a proteína vegetal da animal e só agora percebi que a formula não considerava a proteína vegetal no cálculo. Aí passei tudo pra proteína animal e ficou assim. Fiz errado? Tenho que diminuir? Ou não considero a vegetal no calculo da proteína /kg???

Postado

Po é que antes eu separava a proteína vegetal da animal e só agora percebi que a formula não considerava a proteína vegetal no cálculo. Aí passei tudo pra proteína animal e ficou assim. Fiz errado? Tenho que diminuir? Ou não considero a vegetal no calculo da proteína /kg???

Deixe uns 2,5g/kg. Contando a proteína vegetal.

Abraço.

Postado

Na minha opinião, tá bacana sim. Mas se a dieta fosse minha, acho que eu ia ficar com fome comendo só banana e castanha na ceia. ahuhuahauhauh

Abraços.

Postado
  • Autor

Na minha opinião, tá bacana sim. Mas se a dieta fosse minha, acho que eu ia ficar com fome comendo só banana e castanha na ceia. ahuhuahauhauh

Abraços.

Cara eu fiz uma dieta e emagreci 10kg, pra quem não comia quase nada essa dieta é o paraíso hehe..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.