Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZicoFla

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ZicoFla postou

  1. Fala galera! Vou para o EUA e gostaria de trazer um Whey, um Malto, BCAA e Creatina. Quais marcas vocês recomendam? E tem chance de dar problema na alfandega?
  2. Obrigado pela ajuda galera. Se eu fizer vão ser 30 minutos de corda..
  3. Mais por questão de saúde mesmo. Na minha dieta considerei o fator de atividade (FA) moderadamente ativo. Moderadamente Ativo: Por moderadamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.), faz uma atividade física durante o dia e um treino diário na sua rotina. Aqui é onde a maioria de vocês está. Fazendo só musculação de segunda a sexta está dentro deste FA? Se eu for pular corda todo o dia devo considerar outro FA ou continuar nesse?
  4. Fala galera! Seguinte, já postei minha dieta, já foi aprovada e tudo mais. Meu objetivo é de crescer massa muscular, estou fazendo musculação as 7 horas da manhã de segunda a sexta porém não estou fazendo nada de aeróbico. Estou querendo voltar a pular corda à noite, já que é um exercício mais rápido e que queima bastante calorias (perto de 500 kcal em 30 minutos). A minha dúvida é: devo fazer isso de segunda a sexta ou em menos dias? Meu medo é de atrapalhar o crescimento de massa magra. O que acham?
  5. Mando um hipercalórico com leite desnatado, um sanduíche com peito de peru e uma banana prata. Isso ali pelas 6 horas da manhã. Valeu pela ajuda. Quanto ao 5x5 por enquanto estou seguindo o que o cara da academia me passa, até porque comecei a malhar a 1 mês mais ou menos. Depois de uns 3 meses pretendo pesquisar mais e fazer meu próprio treino.
  6. Valeu galera! Treino sozinho mesmo, malho as 7 da manhã aí é difícil arrumar um parceiro.
  7. Fala galera! Minha dúvida é a seguinte: Digamos que faço um treino 3x10 e aumentei o peso no supino por exemplo. Eu consegui fazer as duas primeiras séries mas na terceira travou la pela sétima repetição. O que devo fazer? Descanso mais uns segundos e faço mais três repetições? Vou pra outro aparelho e não completo as três? Devo baixar o peso na próxima vez que vou fazer supino? Bom pode ser idiota a pergunta mas realmente não sei. Abraço.
  8. Cara eu fiz uma dieta e emagreci 10kg, pra quem não comia quase nada essa dieta é o paraíso hehe..
  9. Po é que antes eu separava a proteína vegetal da animal e só agora percebi que a formula não considerava a proteína vegetal no cálculo. Aí passei tudo pra proteína animal e ficou assim. Fiz errado? Tenho que diminuir? Ou não considero a vegetal no calculo da proteína /kg???
  10. Ta passei as proteínas vegetal para animal e ficou com mais de 3,40 g / kg de proteínas. Tem que diminuir isso? Da uma olhada da dieta aí:
  11. É melhor colocar tudo na proteina animal entao pra considerar?
  12. Pode ser uma pergunta idiota mas realmente não sei. Por que na tabela do excel ele só considera a proteína animal no cálculo da Protein/kg ?
  13. Cara tenho mais uma dúvida. Me recomendaram a tomar vitamina C e uma multivitamina. Vale a pena? Eu tenho que colocar na minha planilha da dieta?
  14. Alterei umas coisas, tirei a aveia e diminui a quantidade de bananas. Quanto a tomar o hipercalorico as 19:00 tem problema?
  15. Fala galera! Dei uma alterada na minha dieta (nutricionista me deu uma dieta escrota) e quero a ajuda de vocês pra ver se preciso melhorar alguma coisa. Comecei a academia há mais ou menos 4 meses, emagreci uns 9 kg e agora mudei meu objetivo para ganho de massa muscular. Altura: 173cm Peso: 67kg BF: 18% (eu acho) Objetivo da dieta: Bulk limpo Horário de treino: 7:00 horas da manhã (5 vezes por semana) Consumo de água: mais ou menos 2,5 litros por dia - Esta divisão está boa? 28% proteína, 55% carbo e 17% gordura? - Devo aumentar o excedente de kcal? Na planilha meu gasto calórico calculou em 2714 kcal mas a nutricionista me passou 2400 kcal por isso não excedi tanto nas calorias. - Posso mandar o hipercalórico as 19:00 horas ou é muito tarde? - Recomendam mais algum suplemento? Abraço!
  16. Bom galera to dando um Up nesse post pois não encontrei mais nenhuma informação sobre os suplementos da Excel. To com um Whey Protein da Excel que meu velho trouxe da gringa, é boa essa marca?
  17. Po é meio enjoado tomar esses suplementos duas vezes assim logo em seguida. Posso tirar o suplemento do pré-treino e comer um sanduíche com peito de peru no lugar? Pode colocar um achocolatado junto pra tomar com o leite? E requeijão light substitui um queijo branco?
  18. Outra pergunta: Estou acostumado a tomar café com leite desde pequeno, e se não tomo me da sono demais. Tem problema tomar muito café? Hoje tomo no café da manhã, depois do almoço e algumas vezes durante o trabalho. É um vício, mas pelo menos tomo com adoçante.
  19. Obrigado spctors, posso mandar umas 15g de whey junto no shake então?
  20. Fala galera, depois de ler bastante o fórum resolvi postar a minha dieta para vocês avaliarem. Comecei a ir para a academia faz uns 4 meses depois de me formar e emagreci 8kg, agora pretendo fazer musculação para obter ganho de massa muscular. Vou colocar a dieta e no final faço minhas perguntas. Altura: 173cm Peso: 66kg Idade: 23 anos BF: 18% Objetivo da dieta: Bulk limpo Horário de academia: 06:45~07:45 (segunda à sexta) Antes de falarem que o Waxy Maize não vale a pena pelo custo e tal como li em outros tópicos, já aviso que to pegando os suplementos do meu pai que também faz academia, como vou sair de casa só no ano que vem vou aproveitar que o velho ta pagando. hehe.. Vai as minhas dúvidas: - Posso tomar o Waxy Maize no pré e no pós treino? Ou é melhor deixa um deles para uma refeição a tarde? - Qual a qualidade do Whey Protein Isolado da Excel Nutricion? (Procurei no fórum e não achei nada) - A batata doce posso cozinhar na noite anterior para comer no outro dia no trabalho? Obrigado e aceito sugestões.
×
×
  • Criar Novo...