Postado 2/12/2012 às 06:36 12/2, 2012 Alguém indica esse ''combo'' ? procurando informações antes de compra-los.. tenho 5 meses de treino.
Postado 2/12/2012 às 06:48 12/2, 2012 Tire o animal Pak e compre um multivitamínico mais barato (tipo centrum). Se quiser, pode adicionar uma creatina ao combo.
Postado 2/12/2012 às 14:18 12/2, 2012 Todo mundo fala que animal pak é desperdicio de dinheiro. É mesmo ?
Postado 2/12/2012 às 14:26 12/2, 2012 Autor Também queria saber.. já que o mesmo é completo em vitaminas, e de uma linha que diga-se BOA.. só tem aquela do custobeneficio essas mais baratas será que compensa?
Postado 2/12/2012 às 14:33 12/2, 2012 Todo mundo fala que animal pak é desperdicio de dinheiro. É mesmo ? não acho que seja desperdício de dinheiro pois ele é um "multivitamínico" que sai mai barato que outros multivitamínicos Tire o animal Pak e compre um multivitamínico mais barato (tipo centrum). Se quiser, pode adicionar uma creatina ao combo. um centrum sai mais caro que o animal pack se vc analizar a quantidade de substancias 1pack de animal pack tem quase o dobro do centrum Também queria saber.. já que o mesmo é completo em vitaminas, e de uma linha que diga-se BOA.. só tem aquela do custobeneficio essas mais baratas será que compensa? um animal pack custa +- 180 quanto um centrum de 100cps custa +- 100 eu particularmente prefiro um animal pack edit: a tabela nutricional do animal pack é esta pois a anvisa fez eles por uma tabela nutricional inferior não sei pq e esta é a do centrum Editado 2/12/2012 às 14:40 12/2, 2012 por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2012 às 14:50 12/2, 2012 Supermoderador Se o animal pak vendido no brasil segue realmente o rotulo que tem, então ele é basicamente a mesma coisa que centrum e outros multi. Não seria exatamente que a anvisa "forçou" eles a simplesmente colocar a tabela diferente e o que tem nas capsulas é o mesmo que tem no gringo, só que pra saber o que acontece mesmo é só com analise quimica do pó. Eu não compraria animal pak gringo e muito menos o vendido no brasil. Vc consegue coisa semelhante ou até melhor por um preço mais baixo imporando outros multi Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/12/2012 às 14:54 12/2, 2012 Autor Vendo bem acho que sai melhor o animal mesmo.. até porque vou compra-lo importado e vai sair mais barato.. e em relação ao C4 talvez mude para um Noshotgun.. estou com dúvidas ainda. Krebz, tem alguma dica de qual seja semelhante ou melhor que o animal? com base em alguém que tenha tomado.. Editado 2/12/2012 às 14:57 12/2, 2012 por Luan Freire (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2012 às 14:54 12/2, 2012 Vendo bem acho que sai melhor o animal mesmo.. até porque vou compra-lo importado e vai sair mais barato.. e em relação ao C4 talvez mude para um Noshotgun.. estou com dúvidas ainda. No shotgun eu acho bem melhor que o c4 ele não deixa tão agitado como o c4 porem eu senti resultados melhores com ele
Postado 2/12/2012 às 15:04 12/2, 2012 Supermoderador Vendo bem acho que sai melhor o animal mesmo.. até porque vou compra-lo importado e vai sair mais barato.. e em relação ao C4 talvez mude para um Noshotgun.. estou com dúvidas ainda. Krebz, tem alguma dica de qual seja semelhante ou melhor que o animal? com base em alguém que tenha tomado.. Pelo preço eu iria ou com o Optimen com 180 caps (3 meses) ou Adam da Now que dura algo em torno disso ( com o maximo de capsulas) Ambos focando bem em vitaminas, minerais e algumas outras subtâncias pra saude em geral. Eu entendo que o animal pak gringo vem com alguma coisa de aminoacidos e outras substâncias que vc não vai achar nesses outros multi, mas eu sinceramente não acho que vão fazer uma diferença muito significativa para ganhos ou performance Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/12/2012 às 20:20 12/2, 2012 um centrum sai mais caro que o animal pack se vc analizar a quantidade de substancias 1pack de animal pack tem quase o dobro do centrum Se fôssemos analisar a tabela o Animal Pak sai melhor sim, mas nem tudo aquilo vai ser absorvido. Além de que o Centrum foi apenas um exemplo. Quer um multivitamínico bom? Importe um Optimen ou um Orange Tried que vai ser bem melhor que qualquer Animal Pak.
Postado 2/12/2012 às 20:28 12/2, 2012 lol,animal pak dura 22 dias enquanto os outros 60~120 KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 2/12/2012 às 20:30 12/2, 2012 Se quer um poli compre um opti-men, whey é tranquilo e c4 é lixo, pré-treinos não passam de lixos.
Postado 2/12/2012 às 22:11 12/2, 2012 lol,animal pak dura 22 dias enquanto os outros 60~120 eu utilizava só 1 pack o animal pack tem os complex que os multivitamínicos não tem e a %VD e a base de uma dieta de 2000kcal então ela não é muito valida e tambem o 100%VD não é o máximo absorvido pelo corpo eu prefiro pagar mais e comprar um melhor do que pagar menos e correr o risco de faltar vitaminas (eu não como frutas e nem verdura frequentemente
Postado 3/12/2012 às 02:15 12/3, 2012 Autor Somos dois então, não tenho focado na parte de frutas/legumes e ainda mais minha dieta não está lá essas coisas, não é todo dia as mesmas coisas, sempre falta algo no dia a dia..
Postado 3/12/2012 às 12:19 12/3, 2012 Porque não consume um outro multivitamínico da mesma marca da animal pak ... isso mesmo ... o Daily Formula é da UNIVERSAL. Porque não consume um outro multivitamínico da mesma marca da animal pak ... isso mesmo ... o Daily Formula é da UNIVERSAL. Compro aqui mesmo sem importar por R$51 100caps
Crie uma conta ou entre para comentar