Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Freire

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luan Freire postou

  1. tô pensando em mandar oxan60/80mg/dia+testo 6 semanas.. alguém já fez?
  2. Boa suplementação.. mas só eu que não vejo next em dextrose ou algo do tipo? prefiro mandar a protein com o resto até porque algumas já vem com seu carbo, enfim.. depende do que você quer, eu pelo menos gosto de fazer um high protein em relação a suplementação..
  3. também faço um lanche liquido pela manhã para o pré treino, um shake com proteinas...
  4. Somos dois então, não tenho focado na parte de frutas/legumes e ainda mais minha dieta não está lá essas coisas, não é todo dia as mesmas coisas, sempre falta algo no dia a dia..
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK meu deus.. precisa pagar um instrutor fora parte pra esse cara, ai sim.. ele não vai conseguir fazer os exercicios corretamente com metade desses pesos.
  6. Vendo bem acho que sai melhor o animal mesmo.. até porque vou compra-lo importado e vai sair mais barato.. e em relação ao C4 talvez mude para um Noshotgun.. estou com dúvidas ainda. Krebz, tem alguma dica de qual seja semelhante ou melhor que o animal? com base em alguém que tenha tomado..
  7. Também queria saber.. já que o mesmo é completo em vitaminas, e de uma linha que diga-se BOA.. só tem aquela do custobeneficio essas mais baratas será que compensa?
  8. Já tomou o C4 antes de tomar o Noshotgun? se sim, dá pra fazer comparações qual melhor? ouvi de longe que o C4 para ALGUNS é melhor..
  9. Alguém indica esse ''combo'' ? procurando informações antes de compra-los.. tenho 5 meses de treino.
×
×
  • Criar Novo...