Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Homenagem Lololol


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Como todos nós sabemos, na ultima quarta feira (28/11) o membro lololol pediu para ser banido do fórum Ainda não sabemos o motivo, e talvez nunca vamos descobrir, mas sabemos que sem duvida ele deixara muitas saudades, estou eu (Mycow) juntamente com o resto dos BondeBuilder's, prestando nossos sentimentos ao ex-membro lololol, que nunca deixara de ser um bondebuilder.

Um pouco da sua historia: Cadastrado dia 06/12/2011 e não muito ativo na época, era um simples usuario em busca de conhecimento. Sem amigos no fórum demorou para se 'entrosar'. Sendo uma pessoa muito misteriosa, não revelou muito sobre sua vida pessoal, pouquíssimas fotos, mas mostrava ter um grande shape. No ano de 2012 começou a introsar com a galera, logo eu (Mycow) fiz amizade com ele, trocamos muitas MP's ao longo deste meio tempo nas quais ele me deu muitas dicas das quais sou grato até hoje. Muito ativo no fórum sempre acompanhava os diários dos amigos dando dicas e fazendo críticas construtivas, quem não lembra do episódio "ohhhhh, my gaaains, noooooo!" ?!

No dia 28/11, lololol mudou a foto do seu perfil, presume-se que alguns dias antes de ter batido a foto ele tenha usado diuréticos, GH e oxandrolona com uma dieta limpa e aeróbicos para limpar o shape e sair mucleuso na foto. Deixou uma frase em sua assinatura:

"Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

Juntamente com a nova foto do perfil, e uma espécia de agradecimento ao fim da frase da assinatura, logo após pediu para ser banido pela moderação, tornando-se assim, um mártir do fórum hipertrofia. Ao longo dos anos inúmeros usuários recreativos verão os posts de lololol, vão se encantar com o conteúdo neles escrito, e sem duvidas vão se perguntar: "como?" "Porque?" "aonde ele está agora?" mas jovens, eu lhes digo, isto permanecera um mistério por toda a eternidade. Quem sabe nós não o vejamos competindo num Arnold Classic ou até num Mr Olympia daqui a alguns anos, mas não saberemos que é ele.

Para finalizar, um GIF em honra a você, lololol, que sempre aparecia com as melhores imagens gif's do fórum sempre fazendo graça. Sem duvida você fará muita falta por aqui meu velho amigo, até algum dia.

0dxx4.gif

- BondeBuilder's

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente , gente , novidades , quem quise conhece o lololololol = Daniel , ano que vem o sobrinho dele vai subi no estreantes de SP , quem é de SP da uma passadinha lá pra ve ele , é um garoto pequeno , largo com tupete grisalhos , ele é muito firmeza sempre dando opinioes construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...