Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] M-Stane


mattheuus

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Cara posta na área correta! Mas deixa eu te falar, PH não é recomendado para menores de 21 anos, já vi alguns amigos menores de idade jogando isso pra dentro sem ligar para oque pode acontecer, resultado! Colaterais, alguns foram para hospital, tive um amigo que ele ficou amarelo O.O , tudo bem que 40% não teve colateral mais o resto ... pararão na hora!

Icterícia ?

Se for devia ser figado que ficou danificado (que pode ou não se regenerar por completo), isso é o foda de tomar algo que sobrecarrega fácil o fígado (no caso PH principalmente metilados, sem contar os aditivos pra piorar como enche a cara todo fim de semana, etc).

Galera gosta de brincar com PH achando que é susse pois não dói ou sangra, só descobre que deu alguma merda quando fica realmente visível o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Icterícia ?

Se for devia ser figado que ficou danificado (que pode ou não se regenerar por completo), isso é o foda de tomar algo que sobrecarrega fácil o fígado (no caso PH principalmente metilados, sem contar os aditivos pra piorar como enche a cara todo fim de semana, etc).

Galera gosta de brincar com PH achando que é susse pois não dói ou sangra, só descobre que deu alguma merda quando fica realmente visível o problema

Acho que é isso mesmo cara, vou perguntar para ele, mas ele enchia a cara no final de semana mesmo...

Os próprios fabricantes explicam que é apenas para maiores de 21 anos mas não seguem as regras e se fode, mesmo sendo acima dessa idade ainda há perigos!

Sou mais a antiga frase "NO PAIN NO GAIN"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu nunca entendi mt bem em relacao aos PHs, vc perde os ganhos mesmo fazendo a tpc? To tomando essa parada tbm mattheuus, mas vc sendo menor de idade n sei dizer ne.

Editado por M0NTANHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...