Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mattheuus

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mattheuus

  • Data de Nascimento 06/19/1996

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    RJ
  • Peso
    64

Conquistas de mattheuus

  1. um menor de idade tomar M-stane pode impedir sim o crescimento em questão de altura, mas em questão de crescimento muscular, ganho de massa, isso também para e eu posso nunca mais ter ganhos msm fazendo uma tpc?
  2. Bom galera eu não tenho duvidas de que em 6 meses tive um crescimento notavel, mas pareçe que meu corpo travou, eu faço o mesmo treino a 4 meses sera esse o problema?
  3. Eu não tenho nenhum problema de saude, e todos me aconselharam o 1MR, os efeitos colaterais eu aguento, sem problemas! O negocio é o medo de eu ter algum problema MUITO mais serio durante o uso, isso que não entendi ainda, se eu corro risco de algum problema mais serio durante o uso ou se esses problemas sao futuros...
  4. Pois é, eu pensei em tomar metade de 1 scoop, sera que seria melhor pelo menos na primeira semana, ou não faria efeito?
  5. Queria saber se o 1MR, pode ser tomado por alguem com menos de 18 anos, eu tenho 16, mas li que o 1MR é pra maiores de idade, gostaria de entender melhor isso...
  6. Isso acontece comigo, a noite tenho muito mais disposição!
  7. Mas heittor eu nao estou mais assim com o peso mudando direto, depois q começei a fazer uma dieta pra ganhar massa muscular, comendo certinho e tudo mais eu só ganhei peso, nunca mais perdi, vc ainda ta catabolizando, pra parar com isso vc tem q comer de 3 em 3h direito, alimentação muda tudo pelo q eu pude ver!
  8. Bom, eu ganhei 10kg em 6 meses, não sei se é bom, mas eu só aprendi a malhar direito agora, meu treino era pra ser ABC a mt tempo, mas era AB, e minha alimentação era toda errada, cada dia eu chegava com um peso diferente na academia (61kg,63,61,63) eu tava catabolizando mt, mas agora q mudei tudo isso, meu peso tem ficado firme e só sobe! < Alias, esse na foto sou eu!!!
  9. Pois é, porque oq acontece é o seguinte, eu percebo que forçando o meu braço biceps cresce bastante (36cm), mas deixando o braço solto parece q tenho 20cm de braço '-' Então imagino q talvez eu ainda nao tenha idade pra ter um braço com massa mesmo frio e solto !
  10. A idade pode influenciar nos ganhos de massa muscular ?
×
×
  • Criar Novo...