Postado 26/11/2012 às 00:10 11/26, 2012 Executar 3 exercícios diferente para cada grupo muscular, fazendo 5 séries com 6 repetições e dando intervalo de 20 segundos para executar o próximo exercício. exemplo de peito Supino reto - 5 séries com 6 repetições descanso de 20seg Supino reto com alteres - 5 séries com 6 repetições descanso de 20seg crucifixo - 5 séries com 6 repetições "Não basta ser frango, tem que dançar like a Zyzz também na academia" Zyzz my angel
Postado 26/11/2012 às 00:25 11/26, 2012 Depende muito brother.. supino eu reduziria p/ 5x5, e crucifixo eu colocaria 4x8 abçs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 26/11/2012 às 00:57 11/26, 2012 acho ridiculo [2], eu ia flar isso mas sendo + educado kkkk tiro esse treino de onde cara? O_o Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 26/11/2012 às 01:34 11/26, 2012 Autor Rlx hhauahaa só to perguntando pois vi isso num vídeo do léo scarpelly, eu ñ acho ridículo, pois é um treino a mais para confundir o músculo e estimular o crescimento, é só n ficar nesse mesmo treino por muito tempo. "Não basta ser frango, tem que dançar like a Zyzz também na academia" Zyzz my angel
Postado 26/11/2012 às 02:35 11/26, 2012 Depende da sua divisão , mas antecipando , não gostei. Rlx hhauahaa só to perguntando pois vi isso num vídeo do léo scarpelly, eu ñ acho ridículo, pois é um treino a mais para confundir o músculo e estimular o crescimento, é só n ficar nesse mesmo treino por muito tempo. Pessoal deu a opinião apenas, e esse é seu argumento para o treino não ser ridiculo ? Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 26/11/2012 às 03:26 11/26, 2012 supino reto c halteres ou barra 5x5 Inclinado 3x8 Crucifixo 2-10 assim já fica bom
Postado 26/11/2012 às 10:24 11/26, 2012 Não é ridiculo, o proprio video do leandro twin diz que nao precisa de varios exercicios para um mesmo grupo muscular vc pode pegar 3 como foi o caso dele e aumentou as repetições!!! Bom treino! Só mudaria uma coisa, reto com barra e reto com halteres... todos sabem que o peito é um musculo que nao da pra isolar porem trabalhar um inclinado ou declinado seria bom ! Aumentou as séries e as repetições**** Editado 26/11/2012 às 10:26 11/26, 2012 por Bossal (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2012 às 10:30 11/26, 2012 Executar 3 exercícios diferente para cada grupo muscular, fazendo 5 séries com 6 repetições e dando intervalo de 20 segundos para executar o próximo exercício. exemplo de peito Supino reto - 5 séries com 6 repetições descanso de 20seg Supino reto com alteres - 5 séries com 6 repetições descanso de 20seg crucifixo - 5 séries com 6 repetições ridiculo 5x6 só seria viável se o treino fosse com 90% da RM ou seja treino de força 20 segundos de descanso em treino de força, ninguém aguentaria essa carga deve estar ridicula assim como os sets e as reps reveja, adapte para 3x8-10 com uma carga relativamente pesada ou faça o 5x5 Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 10:34 11/26, 2012 ridiculo 5x6 só seria viável se o treino fosse com 90% da RM ou seja treino de força 20 segundos de descanso em treino de força, ninguém aguentaria essa carga deve estar ridicula assim como os sets e as reps reveja, adapte para 3x8-10 com uma carga relativamente pesada ou faça o 5x5 ridiculo 5x6 só seria viável se o treino fosse com 90% da RM ou seja treino de força 20 segundos de descanso em treino de força, ninguém aguentaria essa carga deve estar ridicula assim como os sets e as reps reveja, adapte para 3x8-10 com uma carga relativamente pesada ou faça o 5x5 Cara o treino de força é muito efetivo para hipertrofia também! não quer dizer que nao de certo, se com vc nao funciona nao quer dizer que com os outros nao funcione !
Postado 26/11/2012 às 10:44 11/26, 2012 Cara o treino de força é muito efetivo para hipertrofia também! não quer dizer que nao de certo, se com vc nao funciona nao quer dizer que com os outros nao funcione ! pode até funcionar para iniciante até pilates dá hipertrofia, até fisioterapia agora esses treinos de fazer 3 exercicios com 20 segundos de descanso, nada contra mas eu acho mais produtivo um treino NORMAL de hipertrofia ou de força, é muito mais inteligente que inventar moda Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 13:46 11/26, 2012 Não é ridiculo, o proprio video do leandro twin diz que nao precisa de varios exercicios para um mesmo grupo muscular vc pode pegar 3 como foi o caso dele e aumentou as repetições!!! Bom treino! Só mudaria uma coisa, reto com barra e reto com halteres... todos sabem que o peito é um musculo que nao da pra isolar porem trabalhar um inclinado ou declinado seria bom ! Aumentou as séries e as repetições**** E alguem falou que o motivo para ser ridiculo é por faltar exercicios? [facepalm][/facepalm]
Postado 26/11/2012 às 14:11 11/26, 2012 Que confundir seus músculos? Então sempre coloque uma carga maior do que as levantadas no treino anterior. Pronto, seus músculos ficarão sempre confusos e entenderão que vão precisar crescer para dar conta do recado. Concordo, progressão de carga frequente é essencial, independente da divisão de treino que você escolher . Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Crie uma conta ou entre para comentar