Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Substituto De Refeição

pedrodiniz

Posts Recomendados

Postado

Preciso comprar um substituto de refeição devido a indisponibilidade de preparar refeição no meio da tarde.

estou em dúvida entre esses dois:

macrobolic - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/macrobolic_mrp_mhp_-_maximum_human_performance

ou

isopure perfect 20 packs 1800g - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/isopure_perfect_20_packs_1800g_natures_best

qual vcs pegariam ?

Valeu!

• Supermoderador
Postado

Preciso comprar um substituto de refeição devido a indisponibilidade de preparar refeição no meio da tarde.

estou em dúvida entre esses dois:

macrobolic - https://www.corpoperf...man_performance

ou

isopure perfect 20 packs 1800g - https://www.corpoperf...0g_natures_best

qual vcs pegariam ?

Valeu!

E por que você quer fazer uma refeição no meio da tarde?

Postado

não tenho tempo, disponobilidade e paciência pra ficar preparando refeição de 3 em 3 horas.

uma coisa é a pessoa viver do corpo, treinar para ser fisioculturista, etc. essa pessoa tem mais que obrigação de preparar refeição e seguir uma dieta a risca.

pra quem é uma pessoa normal e leva a academia como saúde, estética e que não ganha dinheiro com o corpo, suplemento vale muito a pena, é aí que entra um substituto de refeição.

SIMPLES.

as pessoas tem mania de julgar outros praticantes de academia

primeiro tem q saber a intenção da pessoa pra depois julgar, sair tacando pedra na galera.

• Supermoderador
Postado

não tenho tempo, disponobilidade e paciência pra ficar preparando refeição de 3 em 3 horas.

uma coisa é a pessoa viver do corpo, treinar para ser fisioculturista, etc. essa pessoa tem mais que obrigação de preparar refeição e seguir uma dieta a risca.

pra quem é uma pessoa normal e leva a academia como saúde, estética e que não ganha dinheiro com o corpo, suplemento vale muito a pena, é aí que entra um substituto de refeição.

SIMPLES.

as pessoas tem mania de julgar outros praticantes de academia

primeiro tem q saber a intenção da pessoa pra depois julgar, sair tacando pedra na galera.

OK, vou reformular a minha pergunta. Por que você quer se alimentar de três em três horas?

Se você não tem tempo para comer durante a tarde, porque não divide suas refeições em café da manhã, almoço e janta (talvez um lanche antes do treino, se você treina à noite)?

Postado

eu treino de manhã, por volta das 7:30

cada um fala uma coisa a respeito de uma dieta, esse é o problema

uns dizem que é necessário comer de 3 em 3 horas e outros dizem que não compensa comer muito no almoço

complicado chegar numa conclusão.

hoje eu tomo café, vou pra academia, depois da academia tomo um shake simples de whey e creatina, depois almoço. O problema é na parte da tarde, não estou conseguindo comer, preparar nada na parte da tarde, depois do almoço eu chego a ficar umas 5h sem comer nada. É na parte da tarde que entraria um hipercalórico ou substituto de refeição.

Postado

Comer de 3 em 3 horas não vai fazer diferença, ja ta mais que provado isso, é apenas habito, alguns preferem dessa forma.

Mas se vc quer, comer assim, pq não manda so um shake de whey no meio da tarde?

não sei o seu poder aquisitivo, mas é caro pra dedéu essas paradas ai... eu não usaria, investiria em outra coisa.

Postado

poder aquisitivo não vem ao caso.

aprendi algumas coisas que vou levar para o resto da vida

não economizo com alimentação, saúde e estudo.

se vc ñ come vc não vive.

se vc não estuda vc não consegui um bom emprego e consequentemente não conseguiria se alimentar.

não to muito preocupado com o preço. lógico que influencia um pouco mas ....

vale mais a pena investir num bom whey que é metade do preço do que num hipercalorico ou substituto de refeição ?

• Supermoderador
Postado

eu treino de manhã, por volta das 7:30

cada um fala uma coisa a respeito de uma dieta, esse é o problema

uns dizem que é necessário comer de 3 em 3 horas e outros dizem que não compensa comer muito no almoço

complicado chegar numa conclusão.

hoje eu tomo café, vou pra academia, depois da academia tomo um shake simples de whey e creatina, depois almoço. O problema é na parte da tarde, não estou conseguindo comer, preparar nada na parte da tarde, depois do almoço eu chego a ficar umas 5h sem comer nada. É na parte da tarde que entraria um hipercalórico ou substituto de refeição.

Pedro, Não tem absolutamente nenhum problema ficar essas 5 horas sem comer. Sugiro que você leia o tópico sobre comer de 3 em 3 horas, a partir deste post: (inclusive o post tem um montão de estudos que mostram que não faz diferença comer de 3 em 3 horas ou fazer 3 refeições ao dia, ou 1). Teve uma discussão muito boa a respeito da frequência de refeições.

Monte uma dieta que se adeque à sua rotina, não tente adequar a sua rotina a uma dieta montada. Se você se sente melhor comendo mais no almoço e não fazendo esse lanche, ótimo. Eu atualmente faço só duas refeições ao dia, almoço e janta, e me sinto muito bem assim, posso comer bastante em cada refeição e não passo fome. Outras pessoas regulam melhor o apetite fazendo mais refeições ao dia. Isso varia de pessoa para pessoa, tente achar o que é melhor para você.

• Supermoderador
Postado

Ficando essas 5 horas sem comer, eu passo um pouco de fome, esse é o problema.

e sinto também que não estou ingerindo a quantidade de proteina que preciso

mas valeu!

A sua ideia seria simplesmente adicionar uma nova refeição (com o substituto)? Se for isso, a solução é simples: pegue as calorias deste substituto de refeição (e as quantidades de carboidrato e proteína) e adicione ao seu almoço. Por exemplo, se o substituto tem 50g de carboidrato, 10g de proteína e 5g de gordura, aumente seu almoço nestas quantidades.

Seria legal você postar sua dieta na área de nutrição, assim você terá a opinião de outras pessoas a respeito dela, poderá mudar algum detalhe, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...