Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciencia Por Traz Da Musculatura

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Estou estagnado, sinto que cheguei ao meu limite natural, Ok, não sou inteiramente natural , fiz um pequeno ciclo inutil de GH (porque foi curto) mas para meus olhos continuo sendo, não quero desistir, quero olhar no espelho e ver que tudo oque eu fiz foi puro esforço, não estou dizendo que AEs sao milagrosos, mas acho que me entenderam, e queria a ajuda de voces em duas coisas-

1- Pesquisei e achei varias pesquisas sobre o assunto, mas nenhuma informaçao util, como des de sempre trabalho a base de comida treino e suplementos basicos, desconheço grande parte por traz da ciencia da musculaçao e da musculatura, e gostaria de saber, porque chegamos ao nosso limite natural? porque o musculo chega a um ponto que não cresce mais naturalmente?

2- Se eu quero crescer mais, preciso de todos os meios possiveis, e gostaria de saber de voces, com qual tecnica de treino, alimentação e/ou suplementos ou coisas do tipo voces tiveram otimos resultados, não estou falando de 1Kg ou 2Kg, estou falando de resultados visiveis (nada de absurdo, sei que não existi milagre)?

PS: porfavor não respondam coisas do tipo:

Pesquise - ja pesquisei

Coma direito, tenha um bom treino e descanse - faço tudo , menos a parte do descanso, mas não acredito que faça grande diferença.

Postado (editado)

Atingiu o limite de fibras musculares , parabens campeão seja feliz aushaushaushaushausa , edit : seu corpo não possui hormonios suficientes pra vc chega a 110-120--130 kg

Editado por NetoGym
Postado

olha, acho que no geral é como o neto mesmo falou: hormonios, ele é fator limitante pro cara crescer, mas tenho curiosidade de saber a fundo todos os outros fatores que levam a esse limite, não só pra quem é natural, mas para hormonizados tbm

Postado

e nao tem forma de estimular os hormonios naturalmente? tem suplementos e alimentos que ajudama produçao de testosterona certo? e se eu fizesse uma dieta inteiramente voltada a alimentos que estimulam hormonios?

Postado

Eu sei pai , é dificil trabalha duro e não ve resultados , proteina é um fator estimulante de hormonios, enquanto suplementos alimentares , não tenho certeza que vá contribui de uma forma significativa , mais não custa tenta

Postado

Começe a fazer bulks cara

Qual seu peso e altura, maioria das vezes a pessoa ACHA que chegou no limite natural mas nao faz excedente calorico pra continuar evoluindo

Postado

acho que por voce já treinar a um tempo e ter a alimentação correta, voce não vai conseguir muita coisa só com comida e suplementos, porque seu nivel de testo já está alto por causa da sua rotina, mas não custa tentar, dizem que tem alguns alimentos ( acho que é alho e ostras) estimulas a produção natural de testo

Postado

102 Kg 1,84cm 8% BF

Natural? Nao tem muito mais o que fazer nao senao os AEs, esses estimuladores de testo nao funcionam muito pra granho de massa é mais pra libido

Postado

Começe a fazer bulks cara

Qual seu peso e altura, maioria das vezes a pessoa ACHA que chegou no limite natural mas nao faz excedente calorico pra continuar evoluindo

A dieta do meu pai é completa cara , ele come mais de 2 kg de atum , pai se vc tem $ faz TRH como o lololol disse , terapia de reposição hormonal
Postado

é fato que com o passar dos anos , o corpo pare diminua sua produção de testosterona e ai que entra a terapia de reposição hormonal , mante os niveis altos ou quase isso , é basicamente isso

Postado

TRH = terapia de reposiçao hormonal, simplificando tomar 200-300mg de testo por semana pro resto da vida (simplificando hein, nao me malhem)

Postado

102 kg, 8% BF, 184 cm

Não tem pra onde correr, velho... Não existe esse negócio de evoluir os músculos eternamente.

Chega uma hora em que o cara tem que fazer festa se conseguir ganhar meio quilo de massa magra num ano.

E depois só piora.

Você precisa rever seus objetivos, tá achando 1 ou 2 kg pouco? Isso é coisa demais.

Abraço

Postado

as vezes dá vontade de tomar AE's né ? KKKKKKKK

fico imaginando a galera que treina naturalmente durante anos e anos...

chega um preguiçoso, toma AE's e supera.

que injustiça !

ainda bem que existem os colaterais !

Postado

quantas g de proteína você consome por dia ? eu sou completamente leigo nessa parte de gh e ae's, mas acho que mt gente falha nesse quesito, até por que, seus músculos crescem e no fim eles pedem mais do que 2g/kg.

Postado

Sinceramente Frango,

Seu B.F não condiz com uma pessoa que está fazendo o "eterno bulking" em busca do crescimento máximo...

Com esse " BF medíocre" acha que vai ter ganhos ??

Quem tem medo de PANÇA, não cresce amigo...., não do jeito que você quer pelo menos....

Pesquise sobre treinamentos de força, para aumento de cargas, e Bulk sujo para pessoas estacionadas...

Bulk sujo tem suas vantagens e desvantagens... Cresce depois tu queima os excessos....

É lógico que não estou considerando sua genética e tudo mais, mas fica ai essa "possível saída/sugestão" para você

Abraços e boa sorte

Postado

Sinceramente Frango,

Seu B.F não condiz com uma pessoa que está fazendo o "eterno bulking" em busca do crescimento máximo...

Com esse " BF medíocre" acha que vai ter ganhos ??

Quem tem medo de PANÇA, não cresce amigo...., não do jeito que você quer pelo menos....

Pesquise sobre treinamentos de força, para aumento de cargas, e Bulk sujo para pessoas estacionadas...

Bulk sujo tem suas vantagens e desvantagens... Cresce depois tu queima os excessos....

É lógico que não estou considerando sua genética e tudo mais, mas fica ai essa "possível saída/sugestão" para você

Abraços e boa sorte

+1 .

@topico : também pode se considerar uma avaliação com alguma nutricionista ou algum personal, pra ter um treino específico, focalizar os ganhos etc.

acho que tudo deve ser considerado antes de começar a considerar ghs etc.

Postado (editado)

já tinha pensado, ate pensei em aumentar o BF so por aumentar, para parecer maior, é uma boa ideia, nunca fiz um Bulk sujo, mas vou arrebentar meu estomago ahhhahahhahah

sobre os nutricionista, me consulto com um amigo meu a anos :D

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

po claro q o kra ñ é natural .. com 102 kg pra 8% e ainda com 1,84... vc tem q subir as dosagens dos seus aes rs

edit e ngm usaria só GH sem nenhum aes, ñ seria inteligente ñ aproveitar a sinergia

Editado por Nathan93
Postado (editado)

insulina + gh.. hahaha aumenta as kcals da dieta.. poem umas drogas p controlar o bf.. e ñ digo p aumenta as doses assim TRIPLICAR vc entendeu po, vai aumentando ..

edit: e pra chegar num nivel freak vc tem q abusar mano, qerendo ou ñ..

Editado por Nathan93
Postado (editado)

vou seguir o Bulk sujo e depois de um tempo, vou comunicar noque deu aqui no topico hahhaha minha dieta normal constitui de 4000~5000Kcal, um Bulk sujo quanto acham que eu devo mandar?

não quero virar TOP, so nao quero estagnar.

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Tem gente que acha que com trinta anos o cara vai usar andador para se locomover, devem ter seus 15 anos, quando chegarem aos 30 verão que não tem nada demais. Já se o cara tem 60 acho que poderia começar a pensar em trh.

Basicamente o que eu quis dizer é pra ele entrar em hormonios e eu tenho 30 anos ! E meus resultados não são como eu tinha 16, o que é isso ? Suponho hormonios ? Claro que varia, mas é um caso a se pensar.

Editado por lololol
Postado

Sempre achei meio bizarra a idéia de reposição hormonal antes dos 40, 50 (sei que alguns aqui vão querer tacar pedra, mas enfim.. cada um é cada um).

Também tenho curiosidade p/ saber os limites de um natural. O lógico é fazer o possível p/ ter todo o sistema endócrino em dia, mas o quanto que dá p/ segurar os próprios hormônios no máximo é que é o X. Acho que um endócrino e/ou urologista por si só não vão ter a resposta, já que muitas vezes a visão desses profissionais não chega a ser sistêmica o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...