Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun, Dores


Bossal

Posts Recomendados

Bom, sei que talvez ja haja um tópico parecido com oque irei relatar porém acho que cada pessoa sente as coisas de forma diferente e irei explicar melhor.

Desde quando comecei a tomar o NO Shotgun vim sentindo dores de cabeça no inicio do treino, sim no início pois a dor sempre acontece no primeiro aparelho ou no max no segundo e depois passa. Bom pesquisei um pouco e vi que dores de cabeça durante o treino sao fatores de pressao alta, porém medi minha pressão e estava tudo ok, nao tenho histórico familiar tbm.. bom o NO Shotgun ao que me parece tende aumentar a pressao.. e a atividade fisica também, talvez pelo fato de eu estar ''frio'' e de repente começar um exercicio a elevação da pressao pode subir bruscamente provocando estas dores? pois acontece como ja falei sempre no primeiro aparelho entao estou em duvida!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

''Ouvir dizer que:''

Ele eleva os batimentos cardíacos e age como vaso dilatador.. ou seja vai expandir o sangue no corpo por completo, inclusive do cérebro!! Se vc tiver que ter um ''AVC'' ele vai te ajudar a chegar mais rapido! he he he..

Mas vai saber né;..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dores de cabeça ?

toma metade da dose, se nao tiver efeitos colaterais, boa, aumenta a dose gradualmente...

Fiz isso, começei com meia dosagem, e gradualmente por ter parado de sentir aumentei, porem como o REMIND falou essas dores nao sao sempre acontece em alguns dias, vai saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...