Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato : Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to querendo mandar deposteron e stanozolol, tô querendo mandar Deca ñ...

e sim vai ser bulk, após o cutting...

e o Diana vc acha altamente recomendável? sei lá li que os ganhos do Diana são mais psicologicos e aquáticos do que musculares...

Eae eduups blz mano?

então o shape melhorou muito, medi ontem por exemplo o abdômen na linha do umbigo deu 86 acho, e começou com 96 ou foi 92, tá reduzindo, e eu começo a ver o movimento muscular mais nítido ao movimentar, a pochete diminuiu, mas no mais é isso, assim é muito animante pra mim que vivencio isso, mas falta muito ainda, porém tá perto acredito que lá pelos 78kgs eu estarei com o BF bom para começar o ciclo, peso hj 83,00 estou enfrentando um platô, porém de pouco em pouco ele está sendo ultrapassado, alterei algumas coisas na minha dieta e na minha rotina e tá fazendo resultado...

* Jiu-Jitsu todo dia + Treino musculação todo dia.

*ingerindo carbos antes do treino Jiu-Jitsu para aguentar o tranco

*no mais tá funcionando e o platô pouco a pouco tá indo pro ralo, calculo mais 2 ou 3 semanas de cutting, e em breve terei que abusar nos exercícios físicos, no próximo platô vou adicionar aeróbicos...

* não tenho feito Dia do Lixo, já tem 2 semanas talvez eu venha a fazer no Natal ou Reveillon, mas sinceramente tentarei ao máximo não fazer...

no mais é isso e comprei 2 cx de deposteron, vou pegar + 4 daki uns dias.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ml de clemb, em tese estou no 16° dia, já estendendo o uso...

vou ver se tiro fotos ainda hoje para postar pra vocês, mas basicamente oq experimentei foi uma maior definição no geral, as roupas ficando folgadas e tudo mais, no mais em termos de Shape eu vi uma melhora em alguns locais específicos, para vcs que viram pela primeira vez não terão uma comparação mas ocorreu uma evolução significativa... tentarei postar ainda hoje...

* colaterais: tremedeira está começando a incomodar e ficar mais constante, pensarei muito bem agora sobre até quando estender o ciclo, talvez não chegue aos 25 dias, pois isso demandaria 8ml de clemb seguindo o meu protocolo...

oq posso usar nos 15 dias off? cafeína? sinefrina? gostaria de manter um nível bom de termogênese, alguem q tenha certa experiencia puder me ajudar

*quebrei o platô: 82.65

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaew amigos,

então pela minha contagem é 17° dia de ciclo, 6ml, os colaterais estão menos aparentes provavelmente devido a saturaçã dos receptores, irei aumentar a dose do cetotifeno para 5ml, caso eu continue achando q não ta fazendo efeito, irei parar antes de chegar nos 8ml.

acho que vou acabar ficando nos 82kgs mesmo, mas estou sendo pessimista, quem sabe não vem algo melhor por ai...

to pensando em fazer 1 dia do lixo pra ver se me ajuda em algo, oq acham? estou desde o início do ciclo sem dia do lixo.

no mais é isso...

bolei meu protocolo para o bulking...

1-9 deposteron 400ml semana

1-9 deca 400ml semana

5-14 stanozolol 2ml dsdn

opiniões?

no mais é isso, a e acabei fugindo da dieta hoje (gordo safado) comi carne vermelha T_T, mas acredito que ainda esteja dentro do déficit calórico pois comi pouco, o que eu estou estranhando e muito é que estou ganhando peso nesses últimos 2 dias, ganhei 100gramas e depois 200gramas, quase voltei pro 83... mesmo seguindo a dieta, será porque?

no mais é isso, tudo de bom pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manin, eu estou estudando e comprando as drogas, apenas isso.

estou em cutting, e pretendo sim dar uma pausa após a perda, mas coisa de poucos dias pq já vou entrar em bulking, o cutting é só um momento necessário para que eu possa ciclar, pq com bf de 20% não dá né...

a é e to fazendo dia do lixo =D...quase chorei de emoção hj, pena q acaba amanhã...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal,

bom segundona braba, to indo treinar jájá, esse fds fiz 1 dia do lixo para ver em que ele poderia me ajudar nas perdas, já que mesmo mantendo déficit calórico de 1500kcals eu estava tento dificuldades, resolvi ver se a leptina é aquilo tudo que dizem, fiz mais por curiosidade mesmo, já estou na dieta novamente e irei atualiza-los quanto aos ganhos dentro de alguns dias, já que provavelmente estou retido e não posso tirar conclusões por agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...