Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2X Ao Dia


Vinaaxp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já pensei nisso também, mas parece não ter tão vantajoso. Eu até conheço um cara que treina 2x por dia e é monstrão mesmo, sendo que há alguns anos era pequeno e barrigudinho. Continua com a mesma cara de criança mas com corpo de ogro (muito estranho hehe), mas ele conta com 'adicionais'. Talvez com uso de EA's seja bom, mas não posso dizer porque não manjo nada disso.

Já pensei nisso também, mas parece não ter tão vantajoso. Eu até conheço um cara que treina 2x por dia e é monstrão mesmo, sendo que há alguns anos era pequeno e barrigudinho. Continua com a mesma cara de criança mas com corpo de ogro (muito estranho hehe), mas ele conta com 'adicionais'. Talvez com uso de EA's seja bom, mas não posso dizer porque não manjo nada disso.

a com eas a recuperaçao é melhor, acho que ée bem mais tranquilo, dai ele fica giga mesmo que nao treine kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois vina, vou entrar de férias também quero fazer isso, mas como estou seguindo o SL 5x5 serei radical com o protocolo,

O que você pode fazer é treinar Sprints, faz muito bem aos posteriores e glúetos

se não sabe o que é, Sprint é como uma corrida de 100 metros rasos

ví o gaspar recomendar fazer 10xséries de 100 metros

é bom levar cronometro e tentar bater records.

Isso vai fazer você passar o tempo nos dias OFFs kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira em um tópico só

Se você dorme o suficiente à noite, se alimenta bem e tira ao menos dois dias na semana para descanso ou apenas cardio, não há problema algum em treinar 2x/dia.

Sou jogador de Rugby e treino 2x por dia, todo dia. Tenho 105kg, 14% BF. Três vezes por semana pratico Rugby, uma vez por semana tem jogo. Três vezes por semana vou à academia antes do treino de Rugby, nos outros dois dias faço aeróbico de alta intensidade.

Se você tem tempo, pode treinar sem problemas. Dá uma pesquisada melhor em artigos e sites gringos como o bb.com, onde informação de muito mais qualidade é encontrada... quanta besteira por aqui, me desculpem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira em um tópico só

Se você dorme o suficiente à noite, se alimenta bem e tira ao menos dois dias na semana para descanso ou apenas cardio, não há problema algum em treinar 2x/dia.

Sou jogador de Rugby e treino 2x por dia, todo dia. Tenho 105kg, 14% BF. Três vezes por semana pratico Rugby, uma vez por semana tem jogo. Três vezes por semana vou à academia antes do treino de Rugby, nos outros dois dias faço aeróbico de alta intensidade.

Se você tem tempo, pode treinar sem problemas. Dá uma pesquisada melhor em artigos e sites gringos como o bb.com, onde informação de muito mais qualidade é encontrada... quanta besteira por aqui, me desculpem...

Não sei se você entendeu, ele tava perguntando sobre treinar com pesos duas vezes por dia.

eu acho que isso só iria quase inevitavelmente gera volume desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não deu certo esse negócio de treinar 2 vezes por dia , mesmo tendo boa dieta e dormindo muito.

Se fosse vc amigo, procuraria treinar intensamente apenas uma vez, duvido q treinando 2 vezes terá melhores resultados do q treinando 2 vezes.

Ví vc comentando em dividir o treino tipo de manhã perna de tarde braço , entendi direito?

Se for isso esquece,esse tipo de treino é muito bom...pra quem toma AEs, se é natural vc se desenvolve bem mais com full body e treinos priorizando a progressão de carga nos básicos como stronglifts 5x5 e similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você entendeu, ele tava perguntando sobre treinar com pesos duas vezes por dia.

eu acho que isso só iria quase inevitavelmente gera volume desnecessário.

Entendi sim brother, você pode tranquilamente treinar 2x por dia, reiterando: desde que seu descanso e alimentação sejam ajustados de acordo. Como eu mesmo disse, eu treino duas vezes por dia durante o on-season do Rugby (janeiro-agosto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM NECESSIDADE! Ainda mais você que me parece ser ectomorfo. Se deseja hipertrofia que é o mais indicado, tenho certeza que não há necessidade de treinar 2x ao dia, e sim treinar 1h e 30min focando na execução dos exercícios. Quantidade não é qualidade, até se fazer menor numero de repetições com maior carga será melhor,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...