Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DarlanSantos

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DarlanSantos postou

  1. Amigo essa foto de antes é de 5 meses atrás correto? Se sim foi uma bela evolução realmente! Você antes estava com o shape muito parecido com o qual estou agora, até tamanho do braço e etc. Posta dieta? Fez um cutting para dar um definida no abdomen?
  2. Então sinto essas pedrinhas no peito sim, talvez ela até se reverta, em todo caso procuro um especialista para avaliar a situação.
  3. Olá pessoal, já faz um tempo que tenho o peitoral não definido, consegui melhorar bastante, convivendo com isso desde os 13 anos de idade. Hoje tenho 17 anos, há musculo no peito, porém sinto uma grande parte apalpável, será que tamoxifeno pode ajudar a reverter isso caso for gineco ou só na faca? FOTOS: http://s1129.beta.photobucket.com/user/darlansantos1/library/forma?view=media
  4. Bem pessoal, quando eu era mais novo na época do "estirão" acabei adquirindo várias estrias nas regiões laterias do abdomên, sem informações e com pouco conhecimento, achei que elas sumiriam. Resultado, são muitas estrias brancas que tenho. Conheço o tratamento à laser, mas será que cremes contra estrias fazem efeito realmente?
  5. O que pode ocorrer é você aumentar quantidade de massa magra e aumentar um pouco a definição muscular, ou também pela dieta perdendo naturalmente um pouco de gordura pelos alimentos que consome, e como consome-os. Abraço, segue firme! ...A lembrando, sempre é bom postar algumas fotos , para a galera ver realmente se tu precisa ganhar ou perder peso antes de iniciar qualquer coisa e qual dieta seguir
  6. Eu fiz o seguinte: Fui ao nutricionista e falei sobre suplementos, musculação etc. Esclareceu tdo para mamãe. Mas é o seguinte, suplemento sem dieta não funciona, anabol sem dieta não funciona, o treino não funciona sem dieta. Esta com grana gasta em comida, depois de uns 6 ou 8 meses já com um volume legalzinho, treinando firme, ai você compra whey, bcaa, creatina, hiper, albumina, o que for.... Abraço!
  7. SEM NECESSIDADE! Ainda mais você que me parece ser ectomorfo. Se deseja hipertrofia que é o mais indicado, tenho certeza que não há necessidade de treinar 2x ao dia, e sim treinar 1h e 30min focando na execução dos exercícios. Quantidade não é qualidade, até se fazer menor numero de repetições com maior carga será melhor,
  8. DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103900-evolucao-diario-do-darlan-comeco-em-151012-fotos-todo-mes/
  9. Acompanhando aqui! Coloque na dieta bastante proteína, cerca de 120g, leite integral, aveia, banana, queijo cottage. É bom um bulking, não se preocupe com um pouco de gordura se ganhar. Tem algum colega ou amigo que treina contigo? É bom pra auxiliar, aumentar peso no supino etc. Forçar bem. Abraço!
  10. matheus167 boa ideia, vou arranjar tempo pro diário, dou um jeito. Depois posto o link.
  11. Braço antes com cerca de 32cm no frio, agora com 35cm.
  12. Acompanhando também! Excelente evolução desde o 1º ciclo! Parabéns. Coxas gigantes, glúteos, costas, enfim, ótimo shape. E pega pesado no treino.
  13. Como prometido as fotos do 1º mês de treino, tiradas hoje. 58kg => 62,35kg http://s1129.beta.photobucket.com/user/darlansantos1/library/15%20novembro?view=media#/user/darlansantos1/library/15%20novembro?http%3A//s1129.beta.photobucket.com/user/darlansantos1/library/15%20novembro?&_suid=135307167907808125161726693684
  14. É voltei ao treino anterior, com um musculo grande e outro pequeno. É Danilo realmente, estou treinando pesado e vou reverter isso, demore o quanto for. Tenho um pouco de gordura no abdomenm, gordura subcutanea, sendo o de menos.
  15. O 1º Mês não acabou ainda, mas passei dos 58kg para 62kg até agora.
  16. POSTANDO AQUI O MEU TREINO: 2ª PEITO/COSTAS/ABDÔMEN 3ª BÍCEPS/TRÍCEPS 4ª PERNAS/OMBRO/TRAPÉZIO 5ª PEITO/COSTAS 6ª BÍCEPS/TRÍCEPS/ABDÔMEN sáb. PERNAS/OMBRO/TRAPÉZIO Obs: Inclui no meu treino levantamento terra, agachamento, e um futebol no domingo, sendo o único dia que faço aeróbico, priorizando também consumo de proteína branca. Treino das 19:00 às 20:20, logo após meu curso técnico. Galera no intervalo do meu curso consumo um lanche frio de atum,frango ou peru que vendem lá, acham pouco pra pré treino? Infelizmente fica inviável eu levar algo de casa, já que saiu de casa 6:20 pra ir à escola. Lá pras 10:30 faço uma refeição com bastante carbo e cerca de 35g de protéina, depois na saída passo no restaurante umas 12:50 e faço uma refeição basicamente proteíca com cerca de 75g de proteína, purê de batata ou macarrão como carbo de acompanhamento(não muito), de lá pro técnico, fazendo outra refeição às 16:20. Assim o treino às 19:10 até 20:20, saio de lá e faço outra refeição com carbo e proteína de valor equilibrados, cerca de 30g de proteína e duas colheres de arroz branco. Não estou suplementando, estou buscando suplir minhas necessidades através dos alimentos, além dos meus pais serem meio contra isso, já que Globo e Record fizeram a cabeça deles dizendo que "TUDO" é bomba ou faz mal à saúde, enfim meu pai acha até hoje que academia é para emagrecer somente... HEHEHE
  17. Enfim, todo final de mês postarei novas fotos e informações, próxima postagem dia 15/11 >
  18. Itaberaí/Goias Velho-GO.. Já ouviu falar do Vale do Paranã? Melhor lugar pra isso!
  19. Ae PESSOAL! Depois de um tempo sem postar voltei! Fiquei esse tempo sem treinar, devido à um acidente que tive fazendo um voo Lift em Goiânia-GO, tive luxação em um dos dedos da mão e rompimento de alguns ligamentos da perna, o lado bom disso é que dimiuiu meu BF, manteve a massa magra graças a Deus (Já não era muita). Hoje foi meu treino de adaptação, e melhorei minha dieta. SALUTE!
  20. Passando mais algumas informações: 24/08 Braço relaxado: 32cm Braço contraído: 34cm
  21. Pode crer... Vou fazer bulking até 72 ou 75kg. Depois conforme for faço um cutting com treino de força e pouca carbo, mas ainda está longe.
  22. Caso venham a perguntar o treino será com base ABC2x: SEGUNDA abdômen/peito/tríceps TERÇA costas/bíceps/trapézio QUARTA abdômen/ombro/membros inferiores QUINTA peito/tríceps SEXTA abdômen/costas/bíceps SÁBADO ombro/membros inferiores/trapézio OU SE FOR ABCDE: SEGUNDA peito TERÇA costas/trapézio QUARTA ombro QUINTA membros inferiores SEXTA bíceps/tríceps Valeu SpyThieF a quantidade de ingestão diária colocada por mim correspondeu com as do site entre 3600 e 3800. Bem legal esse site... Não conhecia.
  23. Comecei hoje a comer e comer, claro nada de porcaria, na refeição da tarde deu vontade até de vomitar, claro é falta de habito, mas vou aumentando aos poucos, cada dia tentarei comer um pouco mais. Fiz um cálculo de gasto calórico, gira em torno de 2600cal gastas diariamente, se não for isso com certeza é um pouco mais, porém montei uma tabela com 3600 à 4000cal máxima, se eu começar a engordar muito dou uma leve maneirada na ingestão de carboidrato ou uma diminuída nas calorias. Vou testar também os treinos, vou fazer por um tempo ABC2x, se for a ser um treino muito cansativo já que treino a noite pela falta de tempo testo um ABCDE. Farei 4x8 3x10 dependendo dos músculos a serem trabalhados, irei testar também nesses dias exercícios compostos, agachamento, levantamento terra, já que pelas as informações são de extrema importância, engraçado que de toda a academia cheia apenas 3 marombas utilizam a base de agachamento livre.
×
×
  • Criar Novo...