Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Ganhar Massa Muscular E Perder Gordura.

Edivan

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novato no hipertrofia, e estou com duvidas sobre como ganhar massa muscular (magra) e perder gordura. A mais ou menos 1 ano atrás eu pesava 105 kg, e atualmente estou com 77 kg, como eu emagreci 28 kg eu fiquei digamos um pouco "magrelo" é o que diz minha mãe, rsrsrs, mas eu tenho muita gordura a perder ainda, só que o problema é que eu tenho pouca massa muscular, e até comprei uma estação de musculação kikos hg004, faço musculação 30 min p/ dia no período da noite e faço caminhada de segunda a sexta de ida e volta do meu trabalho que dão em torno de 1.5 km por dia, e estou com dificuldade de ganhar massa muscular ( para ficar com o corpo mais definido) e perder o excesso de gordura.

Tenho:

1,86 cm de altura

89 cm de tórax

89 cm de barriga

95 cm de cintura

105 cm de quadril

60 cm de coxa

E queria ficar com corpo de modelo não tão musculoso mas definido tipo:

máximo 96 cm de tórax

80 cm de barriga

84 cm de cintura

90 cm de quadril

e pesar em torno de 78 kg

E ai o que eu devo fazer???

• Supermoderador
Postado

Isso aí, Dieta. E treinar com pesos de forma correta.

pesquise aqui no fórum e você vai descobrir como montar uma boa dieta e um treino com pesos adequado aos seus objetivos.

• Supermoderador
Postado

Mas que tipo de suplemento posso tomar?

esqueça os suplementos, monte uma dieta decente, aí não vai precisar deles.

Postado (editado)

Mas que tipo de suplemento posso tomar?

Depende do seu bolso. Eu acho legal mandar um termogênico e uma proteína.

Vá em um nutricionista para ele te passar uma boa dieta.

Editado por Richards52
Postado

vamos la uma coisa de cada vez:

-primeiramente perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo não é algo muito efetivo, primeiro perca sua gordura que vai ser mais vantajoso por diversos motivos e ja que voce nao quer obter um fisico muito grande foque em hipertrofia assim que estiver com o percentual de gordura desejado. invista em exercicios aerobicos para perder gordura.

-quanto aos suplementos, invista no basico, uma whey protein é uma boa opção e um termogenico tb, mas aconselho a focar mais em dieta do que suplementacao que voce ira obter melhores resultados, procure um nutricionista que ele ira te orientar.

Espero ter ajudado de alguma forma. Só para constar a alguns anos atras eu com 1,72 pesava 75kg de pura gordura, com acompanhamento de nutricinoista e exercicios consegui reduzir meu peso para a casa dos 60kg. Um abraço e boa sorte na sua empreitada.

Postado

Quais tipos de exercícios ou treinamentos são mais indicados??

Edivan

Estou começando tb e posso te afirmar uma coisa, o melhor exercicio inicial é pesquisar pois tem muita informação no forum, é uma sugestão assim vc tira varias duvidas iniciais e parte para outras duvidas mais consistentes. Nunca imaginei que conseguiria montar minha dieta, mas, consegui e não tive muitos problemas após pesquisar bastante.

Pesquisa, monta o treino ou pega o da academia que o pessoal avalia.

Pesquisa, monta a dieta ou pega a da nutricionista que o pessoal avalia.

Bom treino e sucesso na jornada.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...