Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Ganhar Massa Muscular E Perder Gordura.


Edivan

Posts Recomendados

Olá sou novato no hipertrofia, e estou com duvidas sobre como ganhar massa muscular (magra) e perder gordura. A mais ou menos 1 ano atrás eu pesava 105 kg, e atualmente estou com 77 kg, como eu emagreci 28 kg eu fiquei digamos um pouco "magrelo" é o que diz minha mãe, rsrsrs, mas eu tenho muita gordura a perder ainda, só que o problema é que eu tenho pouca massa muscular, e até comprei uma estação de musculação kikos hg004, faço musculação 30 min p/ dia no período da noite e faço caminhada de segunda a sexta de ida e volta do meu trabalho que dão em torno de 1.5 km por dia, e estou com dificuldade de ganhar massa muscular ( para ficar com o corpo mais definido) e perder o excesso de gordura.

Tenho:

1,86 cm de altura

89 cm de tórax

89 cm de barriga

95 cm de cintura

105 cm de quadril

60 cm de coxa

E queria ficar com corpo de modelo não tão musculoso mas definido tipo:

máximo 96 cm de tórax

80 cm de barriga

84 cm de cintura

90 cm de quadril

e pesar em torno de 78 kg

E ai o que eu devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso aí, Dieta. E treinar com pesos de forma correta.

pesquise aqui no fórum e você vai descobrir como montar uma boa dieta e um treino com pesos adequado aos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que tipo de suplemento posso tomar?

Depende do seu bolso. Eu acho legal mandar um termogênico e uma proteína.

Vá em um nutricionista para ele te passar uma boa dieta.

Editado por Richards52
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la uma coisa de cada vez:

-primeiramente perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo não é algo muito efetivo, primeiro perca sua gordura que vai ser mais vantajoso por diversos motivos e ja que voce nao quer obter um fisico muito grande foque em hipertrofia assim que estiver com o percentual de gordura desejado. invista em exercicios aerobicos para perder gordura.

-quanto aos suplementos, invista no basico, uma whey protein é uma boa opção e um termogenico tb, mas aconselho a focar mais em dieta do que suplementacao que voce ira obter melhores resultados, procure um nutricionista que ele ira te orientar.

Espero ter ajudado de alguma forma. Só para constar a alguns anos atras eu com 1,72 pesava 75kg de pura gordura, com acompanhamento de nutricinoista e exercicios consegui reduzir meu peso para a casa dos 60kg. Um abraço e boa sorte na sua empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...