Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Relato 11 dias para o campeonato:

Galera, perdi mais 1Kg, me pesei hoje(Quarta feira dia 26/12/12) e tô com 91Kg; só é necessário perder mais 1kg pra eu poder participar da categoria até 90kg, porem a qualidade do meu quadriceps ainda ta ruim, por isso decidi começar com aerobicos em jejum a partir de amanha!!! Vão ser 30 minutos de caminhada ou 20 de caminhada e 10 de bicicleta ergométrica, vou mandar 500ml de água e 120mcg de clemb antes de iniciar os aej!!!

Ja to bem mais escuro hoje, o vermelho ta virando bronzeado; vou ver se pego mais um bronze domingo que vem, pra ajudar a escurecer o shape quando eu for passar a base de maquiagem pra pele negra antes do champ!!!

O ciclo segue igual, 1grama de testo/semana; 110mg de trembo DSDN; 80mg de stan/dia e agora 120mcg de clemb/dia!!! Ta bem complicado manter as aplicações certinhas com meu irmão de ferias aqui em casa(elem dos meus pais), tenho que ficar aproveitando os poucos minutos que fico sozinho em casa pra me aplicar!!!... :laughingsmiley:

Agora na semana do champ to pensando em reduzir a dose de testo pela metade ou cortar a testo totalmente pra ajudar a eliminar a água; como o enan é um ester longo, se eu passar 1 semana sem aplicar a concentração da droga irá cair sem me deixar totalmente sem testo, desta forma creio eu que ficaria mais fácil eliminar o excesso de água do shape!!! mas ainda não tenho certeza, vou perguntar ao meu amigo kilson maromba o que ela acha!!!

Os treinos seguem iguais!!! mesmo treino pra ganho de massa, porem com mais atenção na execução do exercício e com mais intensidade!!! amanha entro com o aej!!!

Dieta 100%, ainda não quebrei nem 1 vez!!!

Colaterais: os mesmos,mais um pouco de tontura as vezes, e as caibras aumentaram!!!

foto0023a.jpg

Ta ai a foto do meu almoço de hoje pra vcs ficarem com água na boca!!!... :laughingsmiley: tudo sem sal, tempero, nem líquidos!!!

Ha, ia esquecendo, tirei as medidas mas esqueci o papel em que estavam anotadas la na academia, oque lembre de cabeça é:

Braço:44,5

Cintura:86,5 :party:

quadril: 100

Coxa: 63 :ohno01:

Pantu não lembro!!!

Perdi mm, mas visualmente não perdi nada, algumas pessoas estão falando até que to maior!!! deve ser por causa do bf mais baixo e dos músculos mais aparentes!!!

É isso ai galera!!! Bora trincar!!!

Grande abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continua assim bane ta indo muito bem foco ai cara feliz natal para você. e sua família ,que esse ano tu consiga conquistar tudoooooo t+ boa sorte.

Valew kaleo meu brother!!!

Feliz natal pra vc e sua familia tambem, e um prospero ano novo!!!

Grande abraço!!!...

CARACA MANO!

Shape deu uma desenhada do cacete, ja ta bem mais seco, nossa mudou de mais ja e tão rapido !

só baixar mais o bf e ganhar esse campeonato, jogo facil ! haha

Foca dar uma trincada na perna, porque grande ela ja ta!

segue firme irmão!

abraços!

Grande Rodrigo!!!

Tambem to gostando do resultado man, comparando meu shape essa semana com 6 semanas atráz a diferença é grande:

p1010002eb.jpgp1010012t.jpg

Porem pra BB ainda não é o bastante!!!

Mas vomo nessa, ainda tem 11 dias pra queimas mais bacon!!!... :laughingsmiley:

Grande abraço!!!...

vc não passou protetor solar né mano?....kkkkkkkkkkkkkkk........frita uns ovo na pele...rs..

mas mano, ta bem melhor o shape han? eu curti mano...qualidade..muito bom bane...tem td pra se sair no topo la mano...vamo dar uma riscada melhor nas pernas e ja era...foca isso..

e ó, aproveita e troca umas ideias com o Kilson, o cara é fudido e muito gente fina...(fininho tadinho....magrim....r.s)

d resto tamos ae e acompanhando mano....

dahora...rs

boa sorte!

abraço maaaano!

hahaha

Pior que usei protetor sim big Dave!!! ou melhor bronzeador!! é por que eu sou assim mesmo, quando pego um solzinho a mais fico igual uma braza!!!

è man, vou entrar com aej amanha pra ver se da mais uma riscada principalmente nos quadriceps!!

Mandei um mp pro grande kinson, vamo esperar ele responder pra ver o que eu fasso!!!

Valew mestre Dave, seu apoio é muito importante pra mim que sempre fui seu fam!!!... :king_right:

Grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te respondi, não vai nessa de agua destilada não melhor ir de agua mineral mesmo (minalba ou bonafonte) testo troca por uma rapida propi ou aquosa, aquosa leva ate no dia o propi corta 4 dias antes, n usa diu forte n tiaziada vai fica fudido na caimbra ainda mais q vc vai tira o sal 3 dias antes, se for usa usa bem pouco e aldactone mesmo q é um bloqueador de retenção poupador de potassio.
PS: no dia leva algumas bananas caso de caimbra, chocolate amargo tem um importado bom 85% cacau amargo, usa bastante bcaa em po na agua do carb up.

acho q é isso boa sorte e vai com tudo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Boa sorte com os campeonatos!

Abraço

Valew man!!!

abraço!!!...

Te respondi, não vai nessa de agua destilada não melhor ir de agua mineral mesmo (minalba ou bonafonte) testo troca por uma rapida propi ou aquosa, aquosa leva ate no dia o propi corta 4 dias antes, n usa diu forte n tiaziada vai fica fudido na caimbra ainda mais q vc vai tira o sal 3 dias antes, se for usa usa bem pouco e aldactone mesmo q é um bloqueador de retenção poupador de potassio.

PS: no dia leva algumas bananas caso de caimbra, chocolate amargo tem um importado bom 85% cacau amargo, usa bastante bcaa em po na agua do carb up.

acho q é isso boa sorte e vai com tudo

abraços

Grande kilson!!!

Muito obrigado por responder man!! kilson, não posso trocar de testo pois só faltam 10 dias pro campeonato, ai mesmo que eu comprasse hoje as drogas só chegariam daqui a uns 15 dias!!! to querendo fazer a ultima aplicação de enan na segunda feira(7 dias antes da competição) 500mg; as demais drogas eu levo até o dia D!!!

Tô querendo usar água destilada pois aqui na minha região não tem água minalba ou bonafonte, e a água mineral que a gente toma aqui tem 200mg de sodio/litro ai é fods!!!

Eu tava querendo usar lasix, mas acho que vou usar o aldactone mesmo!!!

Valew as dicas ai kilson meu brother, muito obrigado!!!

Abraço!!!...

caralho mlk! parece outra pessoa! parabens aí irmão! boa sorte! segue firme

Valew man!!!

abraço!!!...

Só não te esqueças de usar o protetor solar, se não vais ficar vermelho e a pele irá cair. Para não falar do bronze em certos sítios e outros menos bronzeados depois da pele cair. Boa sorte.

É, eu usei bronzeador, mas não espalhei muito bem na pele não; próximo domingo vou usar bastante bronzeador e espalhar bem direitinho pra ficar com uma cor mais homogenia!!!

Abraço!!...

Galera, hoje comecei com os aej; fiz 20 minutos de caminhada na esteira e 12 de bike num ritmo de moderado a baixo!! tomei 500mls de água e 120mcg de clemb antes de iniciar os aerobicos!!!

Não senti sintomas de hipoglicemia nem nada, achei bem tranquilo!!! porem, hoje a noite no fim do treino de dorsal e abd fiquei suando frio, senti tontura e visão escura!! creio que ou era hipoglicemia ou deficiência de potássio; mas melhorou depois que fiz a refeição pós treino!!! o dia foi bem puxado no trabalho hoje, fiquei cansado pakas, isso deve ter influenciado tambem!!!

Amanha vou adicionar 1/2 banana na 1ª refeição do dia só pra garantir!!!

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maluco bastante diferença no shape veio, parabens mesmo!

tenho que admitir que to rindo demais com as fotos queimadao hahah

abraço boa sorte

Valew man!!!

hahaha é mas agora o vermelhão ja escureceu, e peguei mais um bronze hoje de manha, ai ficou bem mais legal!!!

abraço!!!...

ja pensou em usar T3/T4 ?

Ja sim, mas agora não da mais tempo, pois só faltam 8 dias pro champ; mas do jeito que meu shape ta mudando, creio que vai dar tranquilamente pra competir num nível legal!!!meu shape ja ta bem mais seco e densso do que nestas fotos que postei no começo desta pag!!!

Pretendo usar T3 na minha próxima preparação que vai ser pro campeonato estadual; juntamente com trembo, stan e uma testo que não retenha liquidos, outras drogas como masteron e oxan tambem não estão descartadas!!!

abraço!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...