Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Caio!!!

Qual a federação do campeonato que vc vai participar?

O meu é IFBB, vou na categoria 90Kg e mais alguma que eu me encachar, lá na hora eu vejo isso!!!

Cara o lugar não posso dizer por enquanto, só posso falar que acontecerá na capital do meu estado no dia 06/01/13!!! depois do campeonato postarei as filmagens aqui, ai vc saberá onde eu moro!!!... :laughingsmiley:

Pois é man, nos outros foruns de musculação espalhados pela net sempre vejo competidores relatando preparações, só aqui no hipertrofia que não tem, eu vim pra mudar isso!!!

Grande abraço!!!...

Opa bane obrigado pela resposta ... em janeiro eu começo minha preparação estou em off ainda .... acho que não somos do mesmo Estado então, nem da mesma categoria ... assim podemos trocar mais idéias hahahahaha ...

O meu camp é em 13 de abril, vou participar no fisiculturismo clássico ... e se eu conseguir na categoria até 95kg tb ....

Vou te acompanhar agora hahaha

grande abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 4 semanas para o campeonato:

Galera domingo a noite conversei com o ex-BB que falei pra vcs, e ele me passou a dieta pre-contest que ele costumava seguir; a dieta em se é bem parecida com a que eu tinha planejado fazer de inicio, mas com alguns truques valiosos que eu não iria fazer!!!

Esta dieta é bem tradicional, a mesma é dividida em 3 etapas:

A 1ª são refeições com muita proteína, pouco carbo e nenhuma gordura, o mínimo possível de sal e sódio e nenhum açúcar; isso durante 20 dias.

A 2ª etapa são 7 dias com os mesmos alimentos, mas com menos carbo e zero de sal e sódio.

A 3ª etapa são 3 dias antes do camp, cortar a água e tomar somente água destilada, continuar com zero sal e sódio, e os mesmos alimentos anteriores; e no dia do champ cortar totalmente a água, usar um diurético(no Maximo 3 vezes ao dia), e comer apenas arroz com uva passa em todas as refeições.

Alguns falam que esta técnica de usar água destilada está ultrapassada, mas quero fazer o teste pra ver no que da, é melhor que tomar 6~8 litros de água na ultima semana, e cortar totalmente a água 2 dias antes!!!

Montamos a minha dieta e no dia seguinte(segunda feira)ja comecei!! ficou mais ou menos assim:

09:00- Polivitaminico + clara de ovo + macarrão + suplemento total protein ou whey

12:00- Peito de frango + batata doce + claras

15:30- Suplemento total protein ou whey

20:00- Pós-treino- suplemento pós trainer da DNA ou whey + malto

+ peito de frango+ batata doce

23:00- claras + macarrão + total protein.

Pronto, caso eu ache necessário adiciono umas gorduras boas ai!!!

Vou cortar os polivitaminicos também daqui a alguns dias ,pois os mesmos contem minerais!!!

Ta ai a dieta, é difícil pra caramba de seguir, mastigo umas 500.000 vezes em cada refeição!!! O frango é borracha pura!!!

Ontem teve aplicação de trembo no glúteo direito, não ta doendo quase nada, e HCG tambem!! To pensando em aplicar o HCG mais frequentemente, dia sim 2 dias não, pra ver se reverte a atrofia testicular, pois até agora só estagnou!!!

Hoje tem aplicação de enan!!!

Os treinos seguem do mesmo jeito, caso necessário adiciono uns aeróbicos!!!

Colaterais: dor na lombar, espinhas, oleosidade da pele, urina escura e os distúrbios gastrintestinais diminuíram!!

Abraço galera!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, essa porra arde pra caraleou!!! hahahaha

Cara, eu tb n usei agua bacteriostatica. Usei agua destilada que vem naquelas ampolinhas de plastico, "agua para injeção" (ou mesmo Soro Fisiologico que vem nas mesmas ampolinhas) que são usadas para diluir medicamentos. Dae eu usei ela. Dilui o Chorulon, dividi nas seringas de insulina e congelei as seringas.

No 2º Chorulon, eu fiquei meio com preguiça de ir atras de outra ampolinha de agua ou soro e pensei que esse ardor não seria tão grande, que uma ardidinha 2x/ semana tambem não era nada. CARA, que arrependimento! Era um terror toda vez que tinha que mexer com isso. Doia muito mais que a propria aplicação, Deus me livre.

Foi uma vez para nunca mais, todos os chorulons que eu for usar dae pra frente só com outro tipo de diluente... Eu mal recebo a encomenda ja jogo o diluente dele fora! hahaha

hahaha Realmente incomoda um pouco, mas NO PAIN NO GAIN!!!

Abraço margofe!!!

ouaa bicho bruto! acompanhando...

hahaha

Valew man!!!

abraço!!!...

Acompanhando por aqui.

Acha que vai dar tempo de chegar num bom condicionamento pro campeonato?

O BF não parece tão alto, parece mais retido, mas mesmo assim...

de qualquer forma, boa sorte, entrando no seu melhor ta valendo

Cara, sinceramente não sei!!!

Nunca fiz um cutting tão pesado, mas meu corpo sempre reage bem a dietas de perda de bf!!!

O nível do champ não é muito alto, se eu conseguir manter 80~ 90% do volume e conseguir uns 7~8% de bf, creio que dê pra ficar no top 3 tranquilo!!!

E a minha dieta é mais voltada pra eliminar a retenção!!!

Abraço brother!!!

Opa bane obrigado pela resposta ... em janeiro eu começo minha preparação estou em off ainda .... acho que não somos do mesmo Estado então, nem da mesma categoria ... assim podemos trocar mais idéias hahahahaha ...

O meu camp é em 13 de abril, vou participar no fisiculturismo clássico ... e se eu conseguir na categoria até 95kg tb ....

Vou te acompanhar agora hahaha

grande abs

Valew caio, não importa se vc será meu concorrente ou não, eu te ajudaria do mesmo jeito!!!

Não sou igual ao schwarzenegger não!!! :laughingsmiley:

abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, boa sorte!

Valew brother!!!

Abraço!!!...

Relato 4 semanas para o campeonato:

Fala galera, estou no 4º dia de dieta cuthing pesada, nesse tempo não quebrei a dieta nem 1 unica vez, to seguindo firme e forte apesar de cada refeição ser um desafio!!! mas é isso ai, o Bodyduilding é feito disso, e estou apenas começando!!!

Hoje ja senti uma sonolência durante o dia todo, não sei ao certo se é pelo deficit de carbo ao porque eu to trabalhando igual um burro de carga!!! to até sem tempo de relatar, por isso andei meio sumido!!! Nessa época de fim de ano o movimento aumenta muito nas lojas, e consequentemente o trabalho tambem!!! Mas tô é gostando, porque to ganhando mais grana e o trabalho ainda serve como um aeróbico!!!... :laughingsmiley: Grassas a Deus ja tô de ferias da facu!!!

As aplicações foram meio tenças nesses últimos dias, terça feira mandei 500mg de enan no delt esquerdo, e deu um certo trabalho pra injetar!!! a agulha deu muito trabalho pra entrar, fiquei pressionando levemente a mesma contra meu ombro mas simplesmente não entrava de jeito nenhum!!! ai coloquei mais força e ai a agulha entrou de vez rasgando músculo com tudo, fez até aquele barulho de faca de serra cortando carne dura!!!(me lembrou certa vez quando fui tirar a virgindade de uma garota)!!! :laughingsmiley:

Hoje 2 dias depois ta dolorido, inchado e vermelho no local; ta até um catombo que começa no delt e desse pro biceps braquial!!! Mas ja aconteceu isso comigo, é normal em aplicações mau feitas!!! :laughingsmiley::tired:

Ontem durante a aplicação de trembo no vasto esquerdo, fiz o procedimento perfeitamente correto, mas quando retirei a agulha depois da injeção, senti uma tontura muito forte, uma dor no peito, suei frio, e fiquei com a respiração bem ofegante e tossindo um pouco!!! Os típicos sintomas de injeção de ar, mas tenho certeza que não tinha 1 só bolha de ar naquela seringa!!! Não sei o que ouve; mas o mau estar foi passando e uns 10 minutos depois tava tudo normal!!!

Hoje só tem aplicação de HCG, Quando eu terminar de relatar aqui, mando 250UI pra dentro!!!

A dieta segue 100%, apesar de ser muito difícil de seguir, a melhor refeição do dia é o pós treino, em que tomo o pós trainer da DNA que é bem docinho e gostoso pakas!!! o resto das refeições só come quem é guerreiro mesmo!!! Tudo sem sal, açúcar, frutose, tempero, o minimo de sódio e etc!!!

Inclusive mudei a minha ultima refeição do dia; antes era claras com macarrão, mas decidi cortar o carbo na ceia, e ficou só whey com algumas claras!!!

Os treinos seguem muito intensos como sempre!!! mas devido a eu estar trabalhando muito to indo treinar muito tarde, depois das 19:00 horas e só termino o treino quase 21:00 horas, depois de um exaustivo dia de trabalho!!! Ta hard core a parada aqui!!!

Colaterais: Comecei a sentir variações de humor, diminuição da capacidade aeróbica e as espinhas aumentaram; acho que ja é colaterais relacionados a trembo e ao stan!!! pelo menos as espinhas sempre aumentam quando uso stan!!!

Os distúrbios gastrintestinais acabaram e a dor na lombar diminuiu muito; a atrofia testicular parece que deu uma leve melhorada, mas mesmo assim vou aumentar a frequência das aplicações de HCG para Dia sim 2 dias não!!!

Ja tô notando uma melhora muito boa na qualidade muscular, inclusive meus amigos estão comentando, falando que eu melhorei muito e nunca estive definido como agora!!! meu bf deve estar em torno de 10~11%; acho que vai dar pra alcançar um shape seco sim, não rasgado mas definido acho que da sim!!!

Ja encomendei uns frascos de base de maquiagem liquida pra pele negra, vou usar o truque que o ex-BB me ensinou, em que aplica-se a base e depois passa o oleo por sima, ambos com um rolinho de pintura!!! sai bem mais barato que comprar pro tan ou drean tan e o efeito é bem semelhante!!!

A sunga ainda não encontrei, acho que vou cortar uma sunga minha aqui eu mesmo e levar pra uma costureira arrumar; se der errado vou usar outro truque que outro BB me ensinou, vou numa loja de roupas femininas e compro uma calcinha grande preta de tecido elástico e que seja um pouco larga atras!!!... :laughingsmiley: hahaha

É isso galera, GO GO rasgar esse shape!!!

Abraço a todos!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane, veja com o pajé ele vende sungas para competição cara.

Esses negócios de aplicação mal feita é um saco ... eu no ultimo blast tinha vários problemas com calombos na bunda que deixavam impossível a a administração de injeções hahahahaha ...

abs e boa sorte mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Hoje(domingo) é meu 7° dia de dieta cuthing, até hoje não quebrei a dieta nem 1 unica vês; Sexta feira me pesei e deu 93kg, ou seja 4 kg a menos em apenas 5 dias, e creio que seja só gordura, pois visualmente a minha MM continua a mesma!!!

Ganhei bastante qualidade no abd e nos braços, nas pernas apareceram alguns riscos mas ainda esta bem embaçado o quadríceps!!!

Estou com a melhor densidade muscular de minha vida, to todo durinho mesmo sem contrair nada!!!

Pelo que estou vendo, perder mais 3 kg não vai me trazer definição o suficiente para o fisiculturismo, acho que vou seguir mais um concelho do meu amigo ex-BB, que me recomendou tentar perder mais peso e participar da categoria 85kg!!! Pra isso vou ter que perder mais 8 kg nessas ultimas 3 semanas, e creio que da pra perder sim, apesar de a perda ficar mais difícil semana após semana, afinal ainda tenho 2 cartas na manga, que são o clembuterol e os diuréticos, alem das alterações na dieta pra eliminar a água!!!

Sexta feira teve aplicação de 500mg de enan e 110mg de trembo, tudo no glúteo esquerdo, foram 3 mls; o gluteo ta aqui doendo pra k7, mas nada de anormal!!

Hoje tem aplicação de trembo, acho que vou mandar no vasto direito, e tem HCG tambem!!!

A dieta segue 100%, ja me acostumei mais com as refeições!!! :party:

Os treinos sequem muito intensos, ate fiquei tonto, nos treinos de quinta e sexta feira(perna e panturra; peito e triceps); ontem(sabado) eu e o instrutos da academia que tambem vai participar do champ fomos treinar, mas eu só treinei abd e fiz uns aeróbicos, pois ja tinha treinado pesado a semana toda!!!

Colaterais: Espinhas, alterações de humor, diminuição da capacidade aeróbica e urina escura(que é o único colateral que me preocupa)!!!

Valew galera abraço!!!....



Bane, veja com o pajé ele vende sungas para competição cara.

Esses negócios de aplicação mal feita é um saco ... eu no ultimo blast tinha vários problemas com calombos na bunda que deixavam impossível a a administração de injeções hahahahaha ...

abs e boa sorte mano.

Valew pela dica Caio, ja mandei uma mp pro paje, to aguardando a resposta!!!

Realmente no glutei é o local que incomoda mais nas aplicações, pelo menos de enan; quando injeto trembo no gluteo quase não sinto dor nenhuma nos dias seguintes, mas quando injeto enan, meu Deus, fica inflamado e doendo muito!!! mas é assim mesmo, NO PAIN NO GAIN!!!

abraço man!!!...



E o treino mudou agora nessa fase de cutting?

p.s - desculpa se ja tiver postado algo to sem tempo pra ver outros posts

Abraço e GO PRO..!!!


Não mudei o treino não man, segundo as minhas pesquisas, um dos maiores erros de fisiculturistas é justamente fazer treinos de definição enquanto seguem uma dieta muito rigorosa!!! com isso o corpo acaba consumindo musculos como fonte de energia enquanto a gordura permanece quase intacta!!!

Ao meu ver o melhor é seguir a dieta restrita e manter os treinos do mesmo modo que durante a fase de ganho de massa!!! No máximo fazer uns aeróbicos pra potencializar a perda de bf, mas sem exagero!!!

abraço!!!



Segue firme mano \õ/ , acompanhando aqui meio no off xD

Valew felipe, vou continuar relatando tudinho, mesmo que os relatos não sejam diários!!!

Fim de semana que vem posto fotos e medidas, daqui pra lá creio que as definições aumentem mais!!!

Valew galera, vou fazer uma refeição agora!!!

Abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...