Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perguntas Frequentes E Dúvidas! Todos Os Musculos Ajudem Aí!


Black Ray

Posts Recomendados

Achei por bem fazer um tópico com várias perguntas para ter tudo no mesmo sitio.

São duvidas minhas, mas também de muita gente provavelmente:

1- É melhor para o biceps e triceps, se treinar o braço todo no mesmo dia?

2- É bom treinar triceps num dia, e biceps no dia seguinte ou vice-versa?

3- É bom treinar peito e no dia seguinte ombros ou vice-versa?

4- É bom treinar costas e no dia seguinte perna? (Esta acho que não, mas mesmo assim, dêem a vossa opinao)

5- É melhor treinar "costas e triceps" e "peito e biceps" ou " costas e biceps" e "peito e triceps" ? (Faço as segundas opções não sei se é o melhor)

Editado por Black Ray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Achei por bem fazer um tópico com várias perguntas para ter tudo no mesmo sitio.

São duvidas minhas, mas também de muita gente provavelmente:

1- O melhor é treiná-los com os músculos grandes (costas\biceps) (peito\triceps)

2- Não há problema, pois os dois não são sinergistas um do outro

3- Não. Porque exercícios de peito trabalham o ombro e o corpo precisa de descanso

4- Depende dos exercícios, por exemplo, se fizer levantamento terra no dia de costas sua lombar vai ficar bem desgastada, aí no outro dia vai atrapalhar a agachar pois agachamento utiliza MUITO a lombar.

5- Já respondi no número 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...