Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ClaudianoPL

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

Conquistas de ClaudianoPL

  1. É o que faço sempre, estou comendo muito limpo, vou aumentar as calorias aos poucos e aumentar as cargas já que agora como vou comer mais vou ter mais força, aí vou fazer um treino abc2x, segunda a quarta treino de força e quinta a sábado treino de hipertrofia, quando eu chegar a 19 de bf, eu volto para o cutting e vou a 13 de bf, quando eu chegar a 19 eu volto aqui e comento, eu vou conseguir, força de vontade e dedicação é o que não falta disso pode ter certeza kkkkk muito obrigado, ajudou muitooooo as dicas, fico muito agradecido!
  2. Ok, muito obrigado pelas dicas, me ajudooou muito, vou fazer isso então, vou aos pouco aumentando com calma e sem pressa, quando chega aos 19 de BF volto ao cutting, muito obrigadoooo!!
  3. Muito obrigado!! Vou aumentar as calorias aos poucos e ficar de olho na balança e nas medidas até chegar em 19 de BF e aí desço para 12-13, estou muito focado, alguma dica de caso estiver em um cutting eu estagnar na perda de peso, como aconteceu agora ??
  4. Ficou sim amigo, então basicamente vou aumentando gradativamente e vou analisando na balança e nas medidas se perceber que está ganhando muito peso na semana é para eu diminuir o consumo de calorias certo ? Por exemplo, se eu ver que estou ganhando 2kg por semana já é indício que eu estou comendo além, eu devo diminuir o consumo calórico, já que massa magra não cresce quase 2kg em uma semana naturalmente ??
  5. https://drive.google.com/file/d/14yVvLpNsX9MqNq7MH73gh9mA0ECdePoN/view?usp=drivesdk Está aí a foto de como estou o antes e depois Muito obrigado!! Realmente não tenho muita massa magra, eu quando comecei resolvi primeiro perder toda a gordura para depois começar um bulking pois pensei que se eu tivesse começado antes eu ficaria com mais gordura e pouco músculo pelo fato de também ser inciante, mas vou começar meu bulking agora, andei pesquisando a um tempo e segundo a tabela do gorgonoid minha TBM taxa metabólica basal é de 2800kcal, recomenda eu ir aumento gradativamente como fiz para emagrecer ou aumentar de uma vez para 3100 ou 3200 kcal ?? Também tem um link de um antes e depois para ver melhor. https://drive.google.com/file/d/14yVvLpNsX9MqNq7MH73gh9mA0ECdePoN/view?usp=drivesdk
  6. Boa tarde galera!! Tenho 19 anos, me chamo Claudiano Lima e já fui bastante gordo antigamente, tinha 27% a 29% de bf, pesava 120kg com 182cm de altura, mas então decidir mudar porque estava afetando bastante minha autoestima e comecei a academia em fevereiro de 2019 basicamente "sozinho", sem ter nutricionista e muito pouco ajuda de personal, fui aprendendo os exercícios com videos na internet, cursos e etc, para entender a mecânica do exercícios, já na parte de alimentação fui pesquisando mais e aprendendo um pouco mais sobre alimentação e fiz uma dieta de médio carboidratos consumia no máximo 150g de carboidratos, já que não conseguia fazer uma dieta cetogênica, ficava com muita falta de energia e sempre mantive o deficit calórico, comecei fazendo um déficit de 100 kcal e fui aumentando com as semanas até meu consumo diário chegar em 1500 kcal. Resolvi perder as gorduras que eu tinha para depois começar um bulking limpo. Não gostava muito de fazer aeróbico então eu fazia aeróbico raramente que atualmente me arrependo, pois acho que se eu tivesse feito aeróbico pelo menos 3 vezes na semana eu estaria atualmente com um bf muito menor, mas então agora que já falei um pouco sobre minha caminhada até agora, vamos ao assunto. Atualmente peso 106 kg e tenho 16% de bf, mais estou sentindo que estou muito mucho e queria saber se começo a fazer um bulking ou se mantenho em cutting, lembrando também que sinto como se estivesse estagnado em perda de gordura e também sinto que minhas costas e barriga ainda possui gordura e o peito possui um pouco de gordura já que possuía bastante gordura no peito antigamente, não é ginecomastia é apenas gordura para ser queimada, o que aumentando mais ainda meu receio de começar um bulking e ficar gordo novamente como antes e com peito cheio de gordura novamente. No momento estou tomando apenas creatina monohidratada da growth. Agradeço desde já a todos que tiverem a paciência de ler e me ajudar, me desculpe por qual quer coisa, aceito críticas construtivas.
×
×
  • Criar Novo...