Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pesquisa Da Empresa Growth Pra Trabalho De Marketing

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal.

Preciso fazer um trabalho de Marketing (pra entregar amanha hehe) e entao, escolhi a Growth como empresa alvo.

Como varios aqui utilizam a Growth segue o formulario de pesquisa.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGwza3BfSFl5Tnd3dmNYYTVTZGp1Unc6MQ

A form ficara aberta SOMENTE até final de segunda-feira. Dados sao confidencias e serao usados somente pra disciplina de Administracao de Marketing do 2o semestre de 2012.

Obs: Moderacao, acho que nao estou infrigindo nenhuma regra. Se tiver, avise.

Postado
  • Autor

Bah galera, ja tive 10 respostas. Muito bom! Valeu mesmo a ajuda de todos! Podem continuar ai... Agradeço novamente a ajuda =)

pS: o trabalho era em grupo, nao conhecia ninguem da aula, e odeio demais ficar mendigando espaço em em gente que nao conheço, vou fazer sozinho isso e vamos ver o que vai dar...

Postado

'Nera' mais facil perdir permissao do que sair criando antes?

Questionario sobre a Empresa Growth

Your response has been recorded.

Postado

Colaborei com sua pesquisa. Só uma dúvida, você deixou para ultima hora esse trabalho ou o tempo foi precário?

Boa sorte com seu trabalho.

Postado
  • Autor

Colaborei com sua pesquisa. Só uma dúvida, você deixou para ultima hora esse trabalho ou o tempo foi precário?

Boa sorte com seu trabalho.

Valeu cara. O tempo anda realmente curto pra mim. Agora to aqui desesperado pra fazer no minimo 10 paginas.

boa sorte no trabalho amanha. marketing e uma materia util e apreciavel de estudar

O professor é muito arriado... Melhor aula que ja tive.

'Nera' mais facil perdir permissao do que sair criando antes?

Valeu Spy. A pesquisa so dura até amanha mesmo.

Postado
  • Autor

simples: colocar o nick e facultativo. eu mesmo colaborei com a pesquisa respondendo apenas as questoes obrigatorias, que eram 3, me abstendo assim de colocar o nick

Agora eu sei que era voce e nao mais se tornara confidencial. uehehe zueira. O ideal eh que todas sejam respondidas, nem sabia que tinha obrigatoria, pq ai a margem da pesquisa fica mais completa.

Como ser confidencial se ta pedindo meu nick la KKKK

Deixa que eu te explico Spy. Quando eu digo que é confidencial, quer dizer aque eu nao vou fornecer suas respostas direcionado ao teu nick e so as respostas eh que me interessam. (= Nao tem problema deixar em branco, se responder tudo, conta na pesquisa da mesma forma que quem botou o nick.

Editado por FastApologies

Postado

Respondido, acho que geral concorda comigo que o lance que atrapalha é o frete né?

yes! o FRETE deles é de fuder qualquer um, acredito que ganham um pouco em cima nao é possivel kkkk eles podem muito bem ter contrato com os correios e abaixar esse frete cabuloso! Poremmm a caixa deles eh sempre bemmmmm embalada, e adesivada com adesivo personalisado.

Postado
  • Autor

Pois é, adicionei a pergunta do Frete no final.

SpyThief se puder esponder de novo com a ultima pergunta ehehehe. Ja tem 24 respostas validas...

Preciso de mais umas 20 pra aula inteira se perguntar (COMO ele conseguiu tantos clientes?) e eu tirar 10 ehehhe.

Postado

Postado

Negócio é que o frete é real mesmo.

Correios desce a faca sem dó e cobra por KG

Enviei uma carta (CARTA !!!) a mulher pesou o envelope e cobrou R$ 4,00

Imagina 1kg de whey

Postado
  • Autor

Ultima momento pra eu pegar os dados pra colocar no trabalho!!!! Vou pegar os dados daqui pouco!

Editado por FastApologies

Postado

Negócio é que o frete é real mesmo.

Correios desce a faca sem dó e cobra por KG

Enviei uma carta (CARTA !!!) a mulher pesou o envelope e cobrou R$ 4,00

Imagina 1kg de whey

mosso eu trabalho com correio toda semana, empresas tem parceria com os correios e cobram barato ate, chego a pagar 15 reais em sedex pra poucos quilos 600~800g, o pac deles por exemplo pra minha cidade capital goiania eh 25 reais pra 1kg. Eu enviando coisa pra la da 15 reais o pac, nao sei pq fica diferente de la pra ca. Agora uma pessoa normal o minimo que é cobrado por um sedex é 300g, ou seja deu menos que 300 vai ser o mesmo preço, se eu enviar algo pra SP ou pra bombinhas como pessoa normal o sedex sai por 50 reais minimo. Acredito que eles tiram uma parte pra embalagem e pelos trabalhadores que enviam ganhar os 10% kkk

Postado

Eles deviam fazer parceria com aquele e-Sedex, que é feito para compras online. Comprei um negócio na internet, e o e-Sedex foi 6 reais.

Postado

Pois é,fui ver o preço de um envio,Sedex-2kg(300km). Deu 17 reais..lógico que a distância difere,mas mesmo assim acho caro,ainda mais sendo PAC.

Editado por Johnn

Postado

O PAC deles para brasília é R$ 24,00 :sad02:

Sedex é uns 50 conto

Postado

O PAC deles para brasília é R$ 24,00 :sad02:

Sedex é uns 50 conto

Pois é,muito caro...

Infelizmente só compro Albumina lá ultimamente.Bastante delas pra compensar :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.