Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Iniciado Maumauz0Rd (Testogar,stanozolol)

Posts Recomendados

Postado

DADOS PESSOAIS:

Altura: 1.73

BF atual: uns 13~14! chute.

Tempo de treino: 2 anos (pausas, 1, 2 e até quase 3 meses)

Braço: 34 cm

Torax: 95 cm

Cintura: 74 (umbigo)

Coxas: 52:

Panturrilhas: 35

Peso: 64

Suplementação Básica: ​Whey, dextrose, creatina, multivitamínico e albumina.

DADOS DO CICLO:

Objetivo do : Ganho modesto de massa magra com qualidade.

Inicio do ciclo: 05 / 11/ 2012

Fim do ciclo: 24/12

Drogas: Stanozolol Landerlan 50mg/ 30ml, Testogar 25ml 200mg de propionato de testosterona/ml.

Protocolo: 1 -7 200mg propionato de testosterona DSDN = 25 aplicações = 49 dias = 7 semanas

4-7 100mg Stanozolol DSDN = 15 aplicações = 29 dias = 4 semanas .

Proteções durante o ciclo: Muita agua, 3L + ou -; Sódio minimo possível, dieta boa.

Proteções Pós-Ciclo (TPC) : 7 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DE PROPIONATO. Dia 01/01/2013.

1-2 40 mg Tamoxifeno

3-6 20mg Tamoxifeno

1-6 Vit E 1000 ui, C E D3

1-6 1000 ~ 2000mg Tribulus.

1-6 Zinco, Magnesio (ZMA)

Como o ciclo já foi iniciado, alguns relatos:

Iniciei as aplicações dia 05/ 11, nada de dor nas aplicações, tranquilo até agora! só no momento da segunda aplicação pos o maluco injetou rapido demais o produto; senti o óleo correr nos músculos. Mas tudo normal.

Força: Normal

O cansaço após treino diminuiu

Peso: normal ( acho)

colateral: minima sensibilidade nos mamilos.

Pretendo iniciar 10mg tamoxifeno para evitar algum tipo de ginecomastia ou sensibilidade; acho que 10mg segura o que sentir de sensibilidade! foi muito pouco..

A terceira aplicação será amanhã. Iniciarei com o stanozolol dia 26/11.

VAMOS QUE VAMOS.

Foto da Testogar:

http://img607.imageshack.us/img607/953/dsc00512n.jpg

http://img819.imageshack.us/img819/4415/dsc00518ml.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/9392/dsc00521zp.jpg

http://img607.imageshack.us/img607/953/dsc00512n.jpg

http://img339.imageshack.us/img339/2301/dsc00519yo.jpg

Fotos minha inicio do ciclo:

http://img94.imageshack.us/img94/8932/001iah.jpg

http://img513.imageshack.us/img513/4749/002zyc.jpg

Postado

pow, sei la; acho que pode ter sido psicológico; mas no dia das duas aplicações anteriores umas 3 h dps da aplicação senti uma sensibilidade rápida no mamilo; coisa de 1~2 minutos e eles estavam mais saltados do peito; hoje realizei a terceira aplicação e até agr nada; tomei uma caps de tamox mais cedo.. foram 20 mg até agr só de tamox, uma ontem e outra hoje! amanhã não vou tomar pra ver o que dá..

Terceira Aplicação hoje, tomei antes de ir pro treino no ombro direito; um pouco dolorido e meio inchado é assim mesmo?

Notei uma força maior hoje, assim como recuperação mais rápida após os exercícios e um gás maior!

pode ter sido porque fiz o treino hoje pela tarde, e geralmente tenho mais força nesse horário..

domingo é a quarta aplicação e irá completar uma semana de ciclo, irei me pesar pra ver se houve alguma diferença..

vamos que vamos.

Postado

hoje está quase normal; tenho que acostumar os ombros! quando iniciar com stanozolol não vai ter jeito.

galera até agora nenhum resultado ou algo do tipo, eai? normal isso? pensei que o resultado fosse aparecer na primeira semana devido a ser propionato de testosterona..

Postado

Acompanhando! To fazendo um (comecei hoje!) praticamente igual, só muda a dose de stan para 70 e é oral xD

Agora, temos medidas parecidas, só o peso que muda, vamos ver a diferença nisso no final xD

Cara, aplica na coxa, no youtube tem vários vídeos ensinando, onde o cara realmente aplica e tals, é bem sussa e como é um músculo grande, é mais fácil de espalhar e mais difícil de ficar o nódulo. Esse nódulo ai tenta fazer uma massagem, ou uma compressa que ajuda!

Abss!

Postado

Acompanhando! To fazendo um (comecei hoje!) praticamente igual, só muda a dose de stan para 70 e é oral xD

Agora, temos medidas parecidas, só o peso que muda, vamos ver a diferença nisso no final xD

Cara, aplica na coxa, no youtube tem vários vídeos ensinando, onde o cara realmente aplica e tals, é bem sussa e como é um músculo grande, é mais fácil de espalhar e mais difícil de ficar o nódulo. Esse nódulo ai tenta fazer uma massagem, ou uma compressa que ajuda!

Abss!

é, vou experimentar na coxa tbm quando iniciar o stano!

Mas é isso aê, irei acompanhar o teu tbm; vamos comparar os ganhos com certeza!

que seja muito kk'

abraç;

Estou acompanhando :D

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

E boa sorte para Nos =P

Opa, irei acompanhar tbm"

com certeza (yn'

Postado

Então cara, o stan doi p/ caraleo, meu amigo me disse, talvez até zue seu treino se vc aplicar no ombro. Quanto aos ganhos, um amigo que já ciclou com essas drogas, disse que começou a notar uma diferença legal depois do décimo dia para frente. Só ficar de olho na dieta, comer prot p/ caramba e sobrar umas 500kcal na dieta que é sucesso :)

abs

Postado

Então cara, o stan doi p/ caraleo, meu amigo me disse, talvez até zue seu treino se vc aplicar no ombro. Quanto aos ganhos, um amigo que já ciclou com essas drogas, disse que começou a notar uma diferença legal depois do décimo dia para frente. Só ficar de olho na dieta, comer prot p/ caramba e sobrar umas 500kcal na dieta que é sucesso :)

abs

Pois é, vou ver isso ainda..

tomara cara que apareça.. kkk'

4 APLICAÇÃo: tranquila no glúteo; nem sangue veio, muito pouquinho!

Estou sentindo diferença no apetite, está maior.

Libido normal, um pouco baixa até; eu acho..

A sensibilidade não veio hoje, nem tomei o tamox hoje.. tomei apenas 3 capsulas só, de 10mg por dia.

as espinhas deram uma turbinada acho..

​enfim, sobre benefícios nada notado até agr; vou me pesar amanhã..

Postado

Ciclo legal, procurar ficar mais tranquilo, mesmo sendo propianato que é de ação rapida os ganhos demoram um pouco a surgirem, o segredo é nao encanar muito em medidas e balança.

Procura treinar bem e se alimentar tão bem quanto.

A minha dica é tu tirar fotos do começo meio e fim, ai sim terá realmente uma visão sobre os ganhos.

Acompanhando e boa sorte.

bora crescer!

Postado (editado)

acompanhando :) acompanha o meu também ai em baixo valeu "

opa, blz brown!

Ciclo legal, procurar ficar mais tranquilo, mesmo sendo propianato que é de ação rapida os ganhos demoram um pouco a surgirem, o segredo é nao encanar muito em medidas e balança.

Procura treinar bem e se alimentar tão bem quanto.

A minha dica é tu tirar fotos do começo meio e fim, ai sim terá realmente uma visão sobre os ganhos.

Acompanhando e boa sorte.

bora crescer!

é, até dois dias atrás tava meio pilhado com isso; mas relaxei já em relação a isso!

é, as fotos foram tiradas, no final vamos ver a diferença :D

@EDIT

Estou sentindo uma dor no peito na parte inferior, tipo nos mamilos.. não é sensibilidade é dor chatinha; tipo umas pontadas.

Treinei peito a pouco..

@TREINO DE HOJE

Força aumentou, mas resistência diminuiu! kk'

Mas deu pra treinar mais intenso hoje, as veias estufaram legal! PUMP;

Editado por MauMauZ0rD
Postado

hahaha massa! Semana passada fiz um treino de força p/ dar um pump no começo do ciclo, legal que hoje no treino de peito já senti legal, joguei 4x8 e já sai aumentando o peso hahaha demorou 1.20 o treino, pesadão, mas aguentei!! Resistencia ainda n senti diferenca rs (pode ser pelo motivo de ter terminado um treino de 2 meses só de resistencia rs)

Vamos crescer! :)

Postado

pow, gostaria de saber tbm.. há algum modo de testar?

só sentindo bater mesmo brother....

vamos ver se vai sentir falta de libido durante o uso, se sentir é falso

pensa cmg, se a testo for quente, você vai querer meter até na bisnaguinha, se não for, vai esquecer que tem pipi

por favor relate essa parte, testogar é um dos que mais são falsificados no mercado negro.

abraço!

Postado

Treino não rendeu hoje.

Força diminuiu, resistência diminuiu.

pump nada.

Acho que minha ingestão de proteína está muito elevada outra vez, tive esse problema já! estava ingerindo muita proteína e o médico falou que eu poderia ter calculo renal se não baixasse..

A noite será a quinta aplicação..

Postado

É, igual o saint falou. Não sei se é psicológico, mas eu to na segunda aplicação e meu piru já fica em pé por nada várias vezes no dia AEHAUEAUHEHUAEHU e é testogar tbm! Se tá achando que mta proteina tá tirando o rendimento do treino?

abs

Postado

É, igual o saint falou. Não sei se é psicológico, mas eu to na segunda aplicação e meu piru já fica em pé por nada várias vezes no dia AEHAUEAUHEHUAEHU e é testogar tbm! Se tá achando que mta proteina tá tirando o rendimento do treino?

abs

é, talvez seja psicológico ou não..

sobre a proteína não.

é falta de carbo q tira o rendimento as vezes vc ta sem energia por falta de carbo eu sempre fdaço um refeição com carbo de pré treino pra da uma energia

tenho quase certeza que foi isso, ingeri mt pouco carbo pré-treino e já venho ingerindo pouco a algum tempo..

@INDO PARA A 5 APLICAÇÃO..

chegar da facul, relato..

abraç;

Postado

tenho quase certeza que foi isso, ingeri mt pouco carbo pré-treino e já venho ingerindo pouco a algum tempo..

@INDO PARA A 5 APLICAÇÃO..

chegar da facul, relato..

abraç;

ja aconteceu isso comigo tbm e isso é foda pq as vezes até perde se nao ingerir o suficiente..

Postado (editado)

Quinta aplicação meia tensa, foi no ombro! saiu um sangue a mais.. ficou dolorido pra caralho! o ombro tá monstrão! kk' inchado..

Fiz compressa de agua quente, e tá melhor!

Mas é isso mesmo.

pré-treino é sagrado irmão, se não comer bastante carbs antes de ir pra gym vai ficar exausto, mesmo estando ONFIRE!

bora crescer!

verdade cara, e vlw por acompanhar!

Editado por MauMauZ0rD
Postado

fala galera, dei uma sumida do topico, mas tô de volta.

então, desanimo, sem vontade de treinar, e tudo de negativo vem na minha cabeça agr. nenhum resultado em relação a beneficio, talvez esteja até pior do que quando iniciei. sei la; tá foda.

Sexta aplicação foi antes de ontem, estou sem a minima vontade de fazer a sétima hoje =/

Postado

como tá a alimentação? kcal sobrando? e %proteina? treinando pesado? dormindo 8h? tá no começo mano, deixa chegar no final da segunda/terceira semana, ai vc vai ver a diferença. E diferença na força, como tá?

Eu entrei hj na segunda semana, ganhei 2kg, 1cm braço e algumas medidas, mas o que eu realmente percebi foi o aumento de força, muito bastante! Já o corpo nem tanto ainda. Dura original? Sentiu aumento de libido?

Abs!! Desiste não, bora cresceer! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...