Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Iniciado Maumauz0Rd (Testogar,stanozolol)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando! To fazendo um (comecei hoje!) praticamente igual, só muda a dose de stan para 70 e é oral xD

Agora, temos medidas parecidas, só o peso que muda, vamos ver a diferença nisso no final xD

Cara, aplica na coxa, no youtube tem vários vídeos ensinando, onde o cara realmente aplica e tals, é bem sussa e como é um músculo grande, é mais fácil de espalhar e mais difícil de ficar o nódulo. Esse nódulo ai tenta fazer uma massagem, ou uma compressa que ajuda!

Abss!

é, vou experimentar na coxa tbm quando iniciar o stano!

Mas é isso aê, irei acompanhar o teu tbm; vamos comparar os ganhos com certeza!

que seja muito kk'

abraç;

Estou acompanhando :D

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrof...ercicios-dieta/

E boa sorte para Nos =P

Opa, irei acompanhar tbm"

com certeza (yn'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o stan doi p/ caraleo, meu amigo me disse, talvez até zue seu treino se vc aplicar no ombro. Quanto aos ganhos, um amigo que já ciclou com essas drogas, disse que começou a notar uma diferença legal depois do décimo dia para frente. Só ficar de olho na dieta, comer prot p/ caramba e sobrar umas 500kcal na dieta que é sucesso :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o stan doi p/ caraleo, meu amigo me disse, talvez até zue seu treino se vc aplicar no ombro. Quanto aos ganhos, um amigo que já ciclou com essas drogas, disse que começou a notar uma diferença legal depois do décimo dia para frente. Só ficar de olho na dieta, comer prot p/ caramba e sobrar umas 500kcal na dieta que é sucesso :)

abs

Pois é, vou ver isso ainda..

tomara cara que apareça.. kkk'

4 APLICAÇÃo: tranquila no glúteo; nem sangue veio, muito pouquinho!

Estou sentindo diferença no apetite, está maior.

Libido normal, um pouco baixa até; eu acho..

A sensibilidade não veio hoje, nem tomei o tamox hoje.. tomei apenas 3 capsulas só, de 10mg por dia.

as espinhas deram uma turbinada acho..

​enfim, sobre benefícios nada notado até agr; vou me pesar amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo legal, procurar ficar mais tranquilo, mesmo sendo propianato que é de ação rapida os ganhos demoram um pouco a surgirem, o segredo é nao encanar muito em medidas e balança.

Procura treinar bem e se alimentar tão bem quanto.

A minha dica é tu tirar fotos do começo meio e fim, ai sim terá realmente uma visão sobre os ganhos.

Acompanhando e boa sorte.

bora crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando :) acompanha o meu também ai em baixo valeu "

opa, blz brown!

Ciclo legal, procurar ficar mais tranquilo, mesmo sendo propianato que é de ação rapida os ganhos demoram um pouco a surgirem, o segredo é nao encanar muito em medidas e balança.

Procura treinar bem e se alimentar tão bem quanto.

A minha dica é tu tirar fotos do começo meio e fim, ai sim terá realmente uma visão sobre os ganhos.

Acompanhando e boa sorte.

bora crescer!

é, até dois dias atrás tava meio pilhado com isso; mas relaxei já em relação a isso!

é, as fotos foram tiradas, no final vamos ver a diferença :D

@EDIT

Estou sentindo uma dor no peito na parte inferior, tipo nos mamilos.. não é sensibilidade é dor chatinha; tipo umas pontadas.

Treinei peito a pouco..

@TREINO DE HOJE

Força aumentou, mas resistência diminuiu! kk'

Mas deu pra treinar mais intenso hoje, as veias estufaram legal! PUMP;

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha massa! Semana passada fiz um treino de força p/ dar um pump no começo do ciclo, legal que hoje no treino de peito já senti legal, joguei 4x8 e já sai aumentando o peso hahaha demorou 1.20 o treino, pesadão, mas aguentei!! Resistencia ainda n senti diferenca rs (pode ser pelo motivo de ter terminado um treino de 2 meses só de resistencia rs)

Vamos crescer! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...