Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..


Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Publicidade

Ganho 400g de massa magra por semana como você, nesse passo se vira bb pro com mais 1 ano de treino......

Eu ganho assim, porque ainda estou no começo, sim, eu me considero um iniciante ainda, mas depois de um tempo, não vou mais conseguir ganhar, vou ter que ficar satisfeito com 100g por mês, se ganhar ainda... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mó discutindo... tá loco! aouehaheoaheouhaoehaoheoahea

O cara ficou com o corpo que queria em 1 ano, ótimo!

Tem gente que emagrece em 3 meses, perde uns 10 kilos, e tá felizão :D Qual o problema?

Ele não falou que virou BB em 1 anos...

Quer manter a massa? Continue malhando normalmente e mantenha a dieta sem déficit calórico, e sem excedentes... claro que não vai acertar na lata 3000kcal por dia, mas manter em torno disso, um dia com 3200, outro com 2800 e assim vai \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mó discutindo... tá loco! aouehaheoaheouhaoehaoheoahea

O cara ficou com o corpo que queria em 1 ano, ótimo!

Tem gente que emagrece em 3 meses, perde uns 10 kilos, e tá felizão :D Qual o problema?

Ele não falou que virou BB em 1 anos...

Quer manter a massa? Continue malhando normalmente e mantenha a dieta sem déficit calórico, e sem excedentes... claro que não vai acertar na lata 3000kcal por dia, mas manter em torno disso, um dia com 3200, outro com 2800 e assim vai \o

po me fala ai quem perde 10kg e continua feliz, ate hj nao vi isso!! serio mesmo;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me fala ai quem perde 10kg e continua feliz, ate hj nao vi isso!! serio mesmo;.

Quem é gordo e fica magro...

Só porque o fórum é "de academia" você acha que o objetivo de todo mundo é ganhar peso, ficar forte e rasgado?

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é gordo e fica magro...

Só porque o fórum é "de academia" você acha que o objetivo de todo mundo é ganhar peso, ficar forte e rasgado?

to falando em ficar grande e rasgado? Me mostra ai alguem no google mesmo nao so no forum quem perde 10kg e sai flando: "Pronto to satisfeito vou voltar a minha vida normal" ou "Aew perdi 10kg finalmente agora é viver feliz pra sempre;." Ou pegue nakeles foruns random mesmo de fitness, corpoperfeito, viverbem,saudeja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...