Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Resultado.


Posts Recomendados

Publicidade

Sem comentários mano .. .vc vai comprar gh de um cara que te vendeu dura falsa? na boa pensa direito no que vc esta falando ...

Gh é 200 vezes mais dificil de encontrar que durateston .. além disso ele te vendeu a coisa mais ridicula de arrumar por um preço extremamente exorbitante 20 reais a dura? vai pesquisar sobre anabols que vc vai ver o tanto que vc foi enganado ...

Dura em saquinho? ou vem na caixa ou eu não compro .. ainda mais por 20 reais .. pelo amor né ... sinceramente (vc fez tudo errado sim, e pelo jeito vai fazer again).

Vai fazer um exame, ve suas taxas hormonais, ai vc ve se isso ta certo ou errado, pq pelo jeito nem ao menos dieta vc fez.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dura na farma é entorno de 7,90 porem com receita. Fora da farmacia, sem receita o preço varia de 15 a 25 reais

eu acho q foram dois erros, as duras compradas do paraguai embrulhadas em saquinhos plasticos, onde a dura original vem na caixinha, lacradinha e o segundo erro foi um ciclo muito curto com doses muito curtas.....

a dura começa a bater, a dar efeito, ali pela 4ª semana, e foi por ai que voce parou o ciclo, entao nem chegou a aproveitar a dura, e 250mg por semana é pouquissimo

EU, por experiencia propria falo isso, ja ciclei 2 vezes com dura e uma delas eu ia mandar apenas 250mg (1ml) por semana, e no final me arrependi, mudei o protocolo pra 2 por semana e extendi por mais 2 semanas, fechando 10 semanas, pq realmente só 1 dura é pra caso vc estivesse usando mais algumas drogas fortes, caso contrario a dura é 500mg por semana amigo

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...