Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Tem Receita De Shake Ovos Cozidos?


thgbrbs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também tô custando comer ovo cozido na ceia. Tava comendo com queijo parmesão ralado, mas até assim tá ficando difícil. Por acaso entrei no fórum hoje pra buscar alternativas pros ovos inteiros a noite.

Vou tentar fazer omeletes com recheios variados como disse o NewMonster, eu curto muito presunto + mussarela.

Pra ajudar vi alguns posts em grupos do Facebook com receitas:


1 ovo (da pra bota mais ovos, nao testei ainda se alguem fizer e der certo avisa ai)
1 colheres (sopa) de óleo de oliva
4 colheres (sopa) de leite desnatado
3 colheres (sopa) Whey Chocolate
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
½ colher (chá) de fermento em pó


É, não achei a outra que tinha visto agora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo paciência, dá pra fazer um milhão de receitas com ovos, gente! Quando não tô afim de comer ovo cozido, faço ovos mexidos com um temperinho (tempero verde, salsinha, manjericão) e 20 ou 30 gramas de queijo branco picadinho. Enrolo numa fatia de peito de peru e pronto =) Quando a preguiça deixa, faço omelete com as claras e recheio com creme de ricota light (ou seja: ricota amassadinha com uma ou duas colheres de azeite virgem). Outra coisa que adoooooooro e que como sempre é um biscoitinho de claras que faço: bate três claras (pode fazer com mais. ja fiz até com 6), acrescenta uma gema, um sachezinho de sucraloso (menos de um grama de carbo) e um pouquinho de canela em pó. Assa e pronto, vira cookie!

Editado por Fernanda.ls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de onde você for, recomendo comprar clara de ovo pasteurizada, se for de SP já aviso que é tenso de achar (se alguém aqui souber onde eu compro em SP, tô aceitando indicações).

No sul acha fácil, a Naturovos, Fleischman, eu achei pra comprar num atacado chamado União, mas o minimo é R$ 200 em ovos, sai 7 reais o litro de clara (30 claras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de onde você for, recomendo comprar clara de ovo pasteurizada, se for de SP já aviso que é tenso de achar (se alguém aqui souber onde eu compro em SP, tô aceitando indicações).

No sul acha fácil, a Naturovos, Fleischman, eu achei pra comprar num atacado chamado União, mas o minimo é R$ 200 em ovos, sai 7 reais o litro de clara (30 claras)

Um LITRO de clara só tem 30 claras? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Fernanda.dá uma olhada aqui nesse link : http://www.novasafra.com.br/produto.php?id=575

Benefícios:

  • Segurança alimentar - produto pasteurizado para eliminar bactérias como a Salmonela.
  • Qualidade garantida - produto fabricado a partir de ovos selecionados e pasteurizado.
  • Padronização de receitas - a mesma dosagem e o mesmo rendimento sempre.
  • Redução de perdas - por quebra acidental ou por ovos estragados.
  • Reduz o tempo de preparo de receitas - elimina o processo de quebra de ovos.
  • Conservação - prazo de validade definido

Rendimento:

  • 1 kg de clara de ovo pasteurizada resfriada Fleischeggs® equivale a 30 claras de ovos de 50g.

Estocagem e Conservação:

  • Manter o produto em local seco, refrigerado (0 a 5°C) e limpo, ao abrigo da luz solar direta, e protegido de insetos e roedores.
  • Depois de aberto, o produto deverá se conservar em geladeira e consumir dentro de 24 horas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem lembrava que o post tava ativo ainda rsrs valeu galera

Eu to tomando cru mesmo fazer o que :/ tentei no cozido mais das varias receitas no liquidificador não ficou muito agradável rsrs

coloco 300 ml leite + 4 ovos inteiros + nescal :P gosto de todynho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...