thgbrbs 4 Postado Novembro 6, 2012 às 15:35 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 15:35 Olá depois de umas pesquisas vi que a absorção das proteínas do ovo é melhor cozida do que cru. Então gostaria de saber se alguém tem alguma receita de shake para tomar antes de dormi utilizando de ovos COZIDOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Novembro 6, 2012 às 17:54 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:54 Olá depois de umas pesquisas vi que a absorção das proteínas do ovo é melhor cozida do que cru. Então gostaria de saber se alguém tem alguma receita de shake para tomar antes de dormi utilizando de ovos COZIDOS Shake com ovo cozido é tenso heim... estou imaginando aqui você colocando tudo no liquidificador com leite (arghhhh). Cozinha eles, coloca um salzinho de leve e come. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Novembro 6, 2012 às 19:33 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:33 (editado) Shake com ovo cozido é tenso heim... estou imaginando aqui você colocando tudo no liquidificador com leite (arghhhh). Cozinha eles, coloca um salzinho de leve e come. Isso realmente seria mais facil! agora,bater o ovo cozido com leite ou agua.. muito boa sorte! Editado Novembro 6, 2012 às 19:33 por Gabriel138 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Novembro 6, 2012 às 19:35 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 19:35 Pq vc não come so com sal mesmo? Até parece que pelo fato dele ter sido passado no liquidificador, vai ser absorvido mais rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thgbrbs 4 Postado Novembro 6, 2012 às 20:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:17 Pq vc não come so com sal mesmo? Até parece que pelo fato dele ter sido passado no liquidificador, vai ser absorvido mais rapido. É que comer 5 ovos anoite eu não aguento mais rsrs, eu queria algo mais pratico e um pouco gostoso tipo engolir e acabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewMonster 12 Postado Novembro 6, 2012 às 20:27 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:27 um pouco gostoso tomar um shake de ovos????????????????? Sou mais minha omelete sem oleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 6, 2012 às 20:37 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:37 É que comer 5 ovos anoite eu não aguento mais rsrs, eu queria algo mais pratico e um pouco gostoso tipo engolir e acabo. Minha história, faz alguns meses que eu engulo ovos cozidos e eles ficam querendo voltar. Mas fazer o que, omelete é pior ainda (só de pensar em omelete fico enjoado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.hot 4 Postado Novembro 6, 2012 às 20:39 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:39 (editado) É que comer 5 ovos anoite eu não aguento mais rsrs, eu queria algo mais pratico e um pouco gostoso tipo engolir e acabo. Cara, se eu não me engano inventaram um negócio muito bom faz um tempinho, uma tal de whey protein, também temos caseína, albumina... Da pra conseguir tuas 30g de proteina com 1 scoop e meio, fica a dica. Editado Novembro 6, 2012 às 20:40 por rafael.hot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Novembro 6, 2012 às 20:45 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:45 nao consigo enjoar de ovo cozido! 4 pré treino e 4 ceia. muito bom! como sem sal sem nada. no dia do lixo mando com maionese e mostarda... agora o frango grelhado ta foda de descer ein.. to fazendo com alho e pimenta... 30min mastigando 200g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toexplodindo 8 Postado Novembro 6, 2012 às 20:46 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:46 (editado) faz ovo mexido bem melhor..... ou manda ele cru! SANGUE NOS OLHOS! Editado Novembro 6, 2012 às 20:46 por toexplodindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora