Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada! Dieta E Lipo6 Black Uc Resolve?


gcaramalac

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Quero tirar umas dúvidas, difrente da maioria que possui gordura localizada no abdomen, possuo mais essa gordura no quadril, gluteos pernas e panturrilhas, ou seja, da cintura pra baixo. Isso é herança de um ex-gordo (até os meus 12 anos). Gostaria de saber se com um cutting bem montado com uma boa suplementação, Lipo6 Black UC, Musculação para manter massa magra e aerobico seria eficiente pra perder medida nas pernas, quadris e panturrilhas? No momento vou iniciar um bulk para ganhar massa e depois quero fazer um cutting pra definir e aproveita e tirar esse exceço nessas regiões.

Creio que possuo uma grande musculatura nas pernas panturrilhas e gluteos pois da pra ver e tbm é uma questão genética da minha familia (a maioria possui uma boa musculatura nessas regiões), mas e visivel que há gordura tambem.

Aqui vai meus dados

Idade: 20 anos

Altura: 1,73

Peso: 68 kg (atualmente, pois nao comecei o bulk)

TBM: 2720

BF: em torno dos 13%, porém nao confio mto nesse valor, pois é um teste simples e nao aqueles que faz a média de acordo com medidas corporais, no qual as minhas medidas da cintura pra baixo iria fazer uma diferença.

Medidas

Biceps (relaxado) = 33,1

Biceps (contraido) = 35

Antebraço = 29

Peitoral = 92

Cintura = 81

Quadril = 96

Coxas = 55

Panturrilhas = 39

Como vocês podem ver as minhas medidas para uma pessoa de 68 kg da cintura pra cima estao normais, porem abaixo da cintura estao elevadas.

Fiz umas pesquisas e para alguem da minha altura e peso que aparentemente teria um porte magro deveria ter essas medidas...

Quadril = 88

Coxas = 51

Panturrilhas = 34

Abraços!

Editado por gcaramalac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Olá pessoal!

Quero tirar umas dúvidas, difrente da maioria que possui gordura localizada no abdomen, possuo mais essa gordura no quadril, gluteos pernas e panturrilhas, ou seja, da cintura pra baixo. Isso é herança de um ex-gordo (até os meus 12 anos). Gostaria de saber se com um cutting bem montado com uma boa suplementação, Lipo6 Black UC, Musculação para manter massa magra e aerobico seria eficiente pra perder medida nas pernas, quadris e panturrilhas? No momento vou iniciar um bulk para ganhar massa e depois quero fazer um cutting pra definir e aproveita e tirar esse exceço nessas regiões.

Creio que possuo uma grande musculatura nas pernas panturrilhas e gluteos pois da pra ver e tbm é uma questão genética da minha familia (a maioria possui uma boa musculatura nessas regiões), mas e visivel que há gordura tambem.

Aqui vai meus dados

Idade: 20 anos

Altura: 1,73

Peso: 68 kg (atualmente, pois nao comecei o bulk)

TBM: 2720

BF: em torno dos 13%, porém nao confio mto nesse valor, pois é um teste simples e nao aqueles que faz a média de acordo com medidas corporais, no qual as minhas medidas da cintura pra baixo iria fazer uma diferença.

Medidas

Biceps (relaxado) = 33,1

Biceps (contraido) = 35

Antebraço = 29

Peitoral = 92

Cintura = 81

Quadril = 96

Coxas = 55

Panturrilhas = 39

Como vocês podem ver as minhas medidas para uma pessoa de 68 kg da cintura pra cima estao normais, porem abaixo da cintura estao elevadas.

Fiz umas pesquisas e para alguem da minha altura e peso que aparentemente teria um porte magro deveria ter essas medidas...

Quadril = 88

Coxas = 51

Panturrilhas = 34

Abraços!

Estou acompanhando :D

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102343-relato-feminino-oxyelite-pro-exercicios-dieta/

E boa sorte para nós =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...