Ir para conteúdo

O Que Acham Da Minha Dieta? Meu Objetivo É Perda De Peso Com Manutenção De Massa Magra (Dieta Nova)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tinha postado aqui uma dieta que eu havia feito para o cutting, e as pessoas me aconcelharam a aumentar a gordura e a diminuir as kcals (anteriormente estava em 33g de gordura e 3000 kcal), coisa que eu fiz. Agora tá aqui minha nova dieta aperfoiçoada:

Pra quem for avaliar apenas pelos macronutrientes consumidos diariamente, e pela quantidade de calorias, aqui estão os valores:

Segunda a Sexta: 45,1 g de gorduras, 329,47 g de carboidratos, 273,1 g de proteínas, totalizando 647,67 g de macronutrientes

Sábado: 45,6 g de gorduras, 353,37 g de carboidratos, 290,7 g de proteínas, totalizando 689,67 g de macronutrientes

Domingo: 43,7 g de gorduras, 285,98 g de carboidratos, 245,67 g de proteínas, totalizando 575,35 g de macronutrientes

Necessidade diária de calorias: 3438,8 kcal + 400 kcal por dia (menos domingo) na bike = 3838,8 kcal por dia (no domingo é 3438,8 mesmo)

Calorias a serem consumidas diariamente: Calorias Totais: 2884 kcal (devido as variações entre dias da semana sábado e domingos, o valor real pode oscilar em torno de +100 ou -200 calorias)

Meus dados: 15 anos, 1,88 de altura, 82 kg de peso, e por volta de 15% de BF. Objetivo: Chegar a aproximadamente 10% de BF em pouco mais de um mês, seguindo a dieta acima dita, uma rotina de 400 kcal de aeróbios por dia e tomando algum termogênico.

O valor varia de dia pra dia, devido a minha rotina ser diferenciada e eu ter que conciliar isso com o horário das refeições e pa.

Pra quem quiser conferir a dieta completa, segue o link para download.

Abraços gente, agradeço desde já ;)

PS.: A dieta tá no bloco de notas, ou seja, não precisa de programa algum pra ler!

Editado por GiovanniPicchiotti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...