Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GiovanniPicchiotti

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GiovanniPicchiotti postou

  1. Não sei se você leu, mas essa foto é de mais de 6 meses atrás. Mas pra um primeiro ciclo eu não devia pegar mais leve cara? lol
  2. Eu sei que não é. Mas é o que a grana tá dando pra bancar. AUHAHUAHUHUAUAH Anyway, acho que eu vou fazer um bulking com M-droll. Só vou manter o cutting até ele chegar na quinta que vem. E depois cutto dnv, só que com mais calma. Agora tô com pressa, tô me sentindo mal. Vc acha que isso ia ser melhor?
  3. Por 3 motivos optei por 3 semanas: 1. Por que a maioria dos relatos afirma ganhos estagnados na 4ª semana. 2. É meu primeiro ciclo, o M-Droll já é muito pesado, então não quero pegar muito forte com o ciclo. 3. Pra dar pra fazer 2 ciclos com a embalagem. Você acha que eu consigo pelo menos MANTER o que eu tenho com o M-Droll nesse tempo?
  4. Então, antes de mais nada eu vou avisar uma coisa: Eu já fiz um tópico similar sim, a única coisa é que lá eu falei muita coisa e acabei desvirtuando do assunto principal, tendo poucas respostas relacionadas ao mesmo. E sem contar que nos outros tópicos eu citava o uso de Halovar, e nesse cito o uso do M-droll. Enfim, eu comecei um cutting com déficit de 1100 kcal por dia (eu preciso de 3600 pra manter o peso, e tô mandando 2500) ontem. natural. Eu sei que vou perder muita massa magra enquanto estou natural, mas a ideia é que na próxima semana de cutting (que começa na próxima quinta), eu vou começar um ciclo de 3 semanas do M-droll, com 2 cápsulas por dia. Aqui uma esqueminha do ciclo e da TPC. 1ª Semana: SEM M-DROLL, 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, dieta com déficit de 1100 kcal. 2ª a 4ª Semana: 2 cápsulas de M-droll por dia, 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 20 mg de Tamoxífeno por dia, dieta com déficit de 1100 kcal. 5ª e 6ª Semana: 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 20 mg de Tamoxífeno por dia, FIM DO CUTTING, COMEÇO DO BULKING COM 400 KCAL DE SUPERÁVIT DIÁRIO. 7ª e 8ª Semana: 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 40 mg de Tamoxífeno por dia, continuando com o bulking natural. Enfim, usando o M-Droll, nas seguintes circunstânceas, eu conseguiria manter o meu peso e perder gordura (ganhando um pouco de massa, sub-entendidamente), ou apenas perder gordura, mantendo a massa magra (mesmo que abaixando o peso total)? É isso, abraços! E se alguém quiser recomendar mais alguma substância barata para a TPC, a vontade! PS.: O complexo vitamínico é para a recuperação do fígado, porque tem vitamina B12 entre outras fundamentais. PS²: Sim, eu sou o cara da foto, mas essa foto tem mais que 6 meses, ariiariariarirai. Se eu tivesse assim nem estaria sonhando em cuttar.
  5. Voltei gente, tinha ido treinar. Mudanças bruscas aqui, vou fazer o cutting natural. Porque a anta do meu amigo comprou o M-droll ao invés do Halovar, e o M-droll não é viável (ou ao menos não me pareceu num primeiro momento) para o cutting. O que acham de eu abaixar o déficit pra 700 kcal e depois mandar o M-droll no bulking?
  6. Exatamente. Por isso, quero me livrar dessa gordura e fazer um bulking mais lento logo dps, pra ver se ganho menos gordura
  7. Esse avatar é de antes de eu treinar. Ganhei mais que 10 kg de lá pra cá. Mas aí vou perder muita massa no cutting, que é o que eu não quero. Tendeu meu dilema? Vou treinar, até mais, abraço
  8. Eu quero cuttar agora. 3 amigos meu falando que já passou da hora de cuttar foi o cumulo. Se não é gordura e não é retenção, o peso é massa não?
  9. Eu ganho peso com uma facilidade absurda mano. Por isso tava tão confiante :c. Natural eu ganhei 10kg em 2 meses e meio, com direito a 6 cm de braço (frio), mas quanto a BF é o carma da minha vida, por isso resolvi fazer um cutting tão "brutal' Tamoxífeno e vitamina b12. Vou começar o uso de ambos durante o ciclo, e manter por 8 semanas após. A vitamina b12 na verdade eu vou começar a tomar 1 semana antes do ciclo.
  10. Pode ser 800 então? E a primeira semana do cutting é puro. Só vou usar o Halovar por 3 semanas (pra poder aumentar a dose. Um ciclo vai ser 2-2-2 e o outro 2-2-3. Só que ainda não decidi a ordem).
  11. Pera, eu me confundi. A idéia não é GANHAR peso. É MANTER o peso. Eu manteria os 85 que peso agora, mas "trocaria" 4 de BF por 4 de massa magra, entendeu? Ganhar peso vai ser apenas no bulking (natural) O que eu tinha di O que eu tinha dito, eu tava falando de peso de massa magra com os 73 kg, e não peso ao todo, entendeu?
  12. Seriam 4 kg de massa magra. E eu tirei isso de relatos com o Halovar, nos quais as pessoas ganhavam isso ou pouco mais até. Claro que o deficit não era de 1200 kcal. Mas pelo menos uns 2 kg da pra ganhar, creio eu. Isso eu sei, mas vai durar 4 semanas só. Não vai dar "tempo" de estagnar. E sim, eu sei que tem drogas 86987687586 melhores, mas eu não tenho grana
  13. Eu botei no papel. 1200 kcal por dia, significa mais ou menos queimar 1 kg por semana. Se eu farei o cutting por 4 semanas... Aí, já lí DIVERSOS, relatos em que pessoas em cutting ganhavam cerca de 3kg ou pouco mais com o Halovar (diminuindo a BF). Pela matemática simples (não que vá ocorrer exatamente assim), mas eu imaginei que talvez conseguiria manter o meu peso (meio que trocando a gordura pela massa magra). E foi fundamentando nisso que eu fiz as contas. Tenho 72 kg de MM no corpo, pra 13 de gordura. Depois de um ciclo de 4 semanas com esse, imaginei sair com 76 kg de MM pra 9 de gordura. Aí depois vem o bulking limpo, por 4 meses, que deve me dar uns 4,5 kg e meio de peso. Dos quais, 3,5 devem ser músculos e 1 deve ser gordura. Batendo 79,5 de MM pra 10 de gordura. Depois de outro cutting com o Halovar, a ideia era perder mais 4kg de gordura, mantendo o peso, o que daria 84,5 de MM pra 6 de gordura. Óbvio que o mundo não é um paraíso e nem tudo funciona assim perfeitamente, porque eu posso perder menos gordura, mais massa e blablabla. Mas pelo menos bater uns 90kg, com 8kg de gordura no corpo, me parecei viável. PS.: Minha outra conta tinha dado 91,5 kg com 7,1% de BF, mas não lembro como eu a fiz, rs. MAS EU NÃO TENHO DINHEIRO CARA. AUHAHUAHUAHU. ESSE É O PROBLEMA. ENTENDEU PQ EU OPTEI POR UM HALOVAR? Se eu cagasse dinheiro pode ter certeza que eu taria usando uns Saizen da vida agora.
  14. O objetivo é um cutting monstro. Só que cutting monstro implica em perda de massa monstra. E por isso que eu decidi usar o Halovar entendeu? Pra não perder massa, e talvez chegar a ganhar inclusive. O objetivo é um cutting monstro. Só que cutting monstro implica em perda de massa monstra. E por isso que eu decidi usar o Halovar entendeu? Pra não perder massa, e talvez chegar a ganhar inclusive. eu to com pressa, se tivesse sem, ainda taria natural
  15. Mano, em 6 meses, ganhar 6 kg e abaixar 3% a BF, qualquer retardado consegue sem ciclar. Meu objetivo é viável sim. Ganhar 6 kg e abaixar 8% a BF. Talvez não chegar aos 7%, mas aos 9 da suave, suave
  16. O Halovar já tá comprado, esse é o foda. Tava pesquisando e o clembuterol é esse preço mesmo, nossa. Por mais que se é barato assim, eu poderia usá-lo junto com o Halovar, não? Ou até mesmo durante o bulk, vendo que ele queima gordura de uma forma não associada ao gasto calórico. HAHAHAHHAHA, GRASSADO VC.
  17. O problema não é cocota, AIARIIARIARIARIRAI. Enfim. Eu quero definir sem perder massa primeiro. Aí depois vou crescer. Aí depois definir denovo. O Halovar é só pra zerar as perdas no cutting e possívelmente me dar algum ganho de massa magra. E não, o meu amigo tinha mais ou menos a minha BF, mas era muito mais volumoso Foi no dia desse tópico que comprei o Halovar em sequência, hahahaha.
  18. Dinheiro. Esse é o problema. O Halovar me saiu 150 conto, e com esse dinheiro, como meu amigo diria "eu não compro nem a seringa" de um ciclo bom. Com o Halovar é impossível alcançar o objetivo? Eu tenho uma vantagem da idade também, que a testo natural já tá bem elevada.
  19. Então gente, estou decidido a fazer o uso do Halovar, e não há nada nesse mundo que me faça mudar de ideia. A questão é que eu quero aproveitar o período dos 2 ciclos pra cuttar. Eu vou fazer 1 ciclo, ficar 4 meses puro e fazer outro. A TPC, e a "proteção" para o fígado não precisam ser citadas aqui, até porque essa não é a parte do fórum reservada a EA's. Enfim, a questão é que, normalmente não se recomenda ter um déficit de mais de 1000 kcal por dia, pra não ter uma quantidade enorme de massa magra indo pro ralo. Porém, já li relatos de pessoas em cutting que com o Halovar, mesmo em cutting, chegaram a ganhar 3 kgs de peso. E aí, eu estou afim de fazer um cutting bem pesado, pra abaixar em MUITO a BF. Pra conservar a massa magra, além da suplementação e da dieta rica em proteínas, eu decidi optar pelo Halovar. A questão é que eu planejo um déficit de 1200 kcal por dia. O que eu sei que a grosso modo, é caloria pra caralho. Porém, meus gastos calóricos diários são de 3500 kcal, o que faz com que o déficit seja de cerca de 30% do que eu devo ingerir. Enfim, a questão é que, fazendo essa dieta (ingerindo 1200 kcal a menos do que o necessário pra manter) por 1 semana (puro), e depois por 3 semanas (acompanhado do Halovar), poderá reduzir minha massa magra, ou posso chegar inclusive a GANHAR massa magra devido ao Halovar? PS.: O déficit de 1200 kcal, causa a perda de mais ou menos 1kg por semana, ou seja, eu perderia no total, 4kg de gordura. Porém o Halovar chegou a dar 3 kg de massa magra (além do peso de gordura que a pessoa perdeu e ganhou em massa magra) pra algumas pessoas das quais vi relatos, ou seja, eu posso acabar ainda ganhando talvez um pouco de peso. O que vocês acham? Devo aumentar um pouco as calorias ou posso arriscar assim mesmo? Eu tô com 1,87 de altura, 85 kg e mais ou menos 15% de BF. Minha meta, é depois de 6 meses (1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando, 4 de bulking natural com superávit de 400 kcal por dia, e mais 1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando), bater os 91,5 kg com 7% de BF. Meu objetivo é viável? E meu planejamento condiz com o mesmo? PS.: Sim, eu postei na área de nutrição, mas lá ninguém me respondeu, então repostei aqui.
  20. Então gente, estou decidido a fazer o uso do Halovar, e não há nada nesse mundo que me faça mudar de ideia. A questão é que eu quero aproveitar o período dos 2 ciclos pra cuttar. Eu vou fazer 1 ciclo, ficar 4 meses puro e fazer outro. A TPC, e a "proteção" para o fígado não precisam ser citadas aqui, até porque essa não é a parte do fórum reservada a EA's. Enfim, a questão é que, normalmente não se recomenda ter um déficit de mais de 1000 kcal por dia, pra não ter uma quantidade enorme de massa magra indo pro ralo. Porém, já li relatos de pessoas em cutting que com o Halovar, mesmo em cutting, chegaram a ganhar 3 kgs de peso. E aí, eu estou afim de fazer um cutting bem pesado, pra abaixar em MUITO a BF. Pra conservar a massa magra, além da suplementação e da dieta rica em proteínas, eu decidi optar pelo Halovar. A questão é que eu planejo um déficit de 1200 kcal por dia. O que eu sei que a grosso modo, é caloria pra caralho. Porém, meus gastos calóricos diários são de 3500 kcal, o que faz com que o déficit seja de cerca de 30% do que eu devo ingerir. Enfim, a questão é que, fazendo essa dieta (ingerindo 1200 kcal a menos do que o necessário pra manter) por 1 semana (puro), e depois por 3 semanas (acompanhado do Halovar), poderá reduzir minha massa magra, ou posso chegar inclusive a GANHAR massa magra devido ao Halovar? PS.: O déficit de 1200 kcal, causa a perda de mais ou menos 1kg por semana, ou seja, eu perderia no total, 4kg de gordura. Porém o Halovar chegou a dar 3 kg de massa magra (além do peso de gordura que a pessoa perdeu e ganhou em massa magra) pra algumas pessoas das quais vi relatos, ou seja, eu posso acabar ainda ganhando talvez um pouco de peso. O que vocês acham? Devo aumentar um pouco as calorias ou posso arriscar assim mesmo? Eu tô com 1,87 de altura, 85 kg e mais ou menos 15% de BF. Minha meta, é depois de 6 meses (1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando, 4 de bulking natural com superávit de 400 kcal por dia, e mais 1 mês de cutting com 1200 kcal a menos por dia ciclando), bater os 91,5 kg com 7% de BF. Meu objetivo é viável? E meu planejamento condiz com o mesmo? PS.: Tava em duvida se postava aqui ou nos AE's. Postei aqui, mas se alguém reclamar eu movo pra lá.
  21. Obrigado de novo cara! Abraço! Sendo 80 reais por mês, acho que dá pra usar continuamente. Se esse for o caso, é util pra ganhar massa magra?
×
×
  • Criar Novo...