Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Desde que comecei a treinar já perdi 3 calças jeans.



Outro mimimi: minha perna esquerda tá muito mais desenvolvida do que a direita, 3cm maior. To ficando puto com essa merda já, pq tentei de tudo e não adianta. Agora que se foda os exercícios unilaterais, vou é socar peso, fazer com as duas e que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que comecei a treinar já perdi 3 calças jeans.

Outro mimimi: minha perna esquerda tá muito mais desenvolvida do que a direita, 3cm maior. To ficando puto com essa merda já, pq tentei de tudo e não adianta. Agora que se foda os exercícios unilaterais, vou é socar peso, fazer com as duas e que se foda.

Assimetria fede, cara. Também tenho ódio de alguns músculos maiores que outros no meu corpo, mas já estou acostumado.

Finalmente terminei o jejum de 12 pra exame de sangue. Cheguei em casa e mandei um shake de leite, banana, aveia e nescau junto com um sanduíche de presunto com ovo.

Deus é pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste em saber que beira o impossível obter 46 de braço com 5,5% de BF aos 17 anos sendo natural.

#HardLife =D

em qualquer idade, champs

Qué mais nada, né???

Haha, esqueci desse detalhe Pa Prut. Na verdade fiz referencia ao Jeff Seid, porque meus colegas novatos na academia ainda estão nessa onda de Jeff e Zyzz. São ótimos shapes mas eles acham que vão chegar nos mesmos em 2~4 anos de treino natural.

Crianças... sempre sonhando alto

Ficar desse jeito ai eh uma das coisas mais fodas que existem

Zyzzo e Jeff Seedo nao têm 46 de braço e 5,5 de bf, um tinha uns 44 de braço estourando, com pump, fita que aumenta o braço, com local e medindo torto e o Jeff tem 43 no máximo, máximo.

Editado por Fiqueicompreguiçadepensar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...